The Meditant Escreveu:Karamazov Escreveu:quando acabei de ver o filme e a televisão regressou à Fox HD, até me custou a olhar para a televisão, tal a falta de definição e detalhe.
És cliente da Zon, não? Isso tem dado que falar, por vezes o FOX SD chega a ser transmitido com mais qualidade.
Indeed (a diferença de qualidade é brutal, no pior sentido da palavra, até porque grande parte das séries que dão no Fox HD são em termos de definição, praticamente iguais ao que se vê no Fox standard, com a ligeira diferença que no Fox HD, as tais séries estão num enquadramento mais apertado, com faixas negras em cima, em baixo e nos lados, dando a ligeira percepção de que parece ter mais resolução, mas é apenas um golpe de vista para enganar os espectadores) e na verdade, acho que tens toda a razão em praticamente todos os pontos que enunciaste no texto acima. No Avatar aconteceu tudo o que apontaste e ainda mais. Para além da chinfrineira típica de um filme que tem um público alvo numa faixa etária relativamente baixa, pipocas a voar de filas para filas, baldes inteiros e coca colas a cair no chão (deixando a sala com um aspecto miserável e nojento), pessoas ao meu lado a comer de boca aberta, pontapés no banco e ainda problemas durante o filme, dado que a uma determinada altura deixou de se ver o filme, mas continuou-se a ouvi-lo e isto ainda durou um bom quarto de hora, até vir alguém dizer que o filme já voltaria ao normal (foi colocado uns 5 minutos antes de ter parado) para depois voltar a acontecer o mesmo problema. Lá acabaram por recolocar o filme no mesmo ponto de partida onde tinha sido deixado antes, mas por essa altura eu já tinha perdido quase toda a minha fé nas salas de cinema actuais...
Tão depressa não me voltam a apanhar a ver um blockbuster nas primeiras semanas de exibição.
PS: Já nem me lembrava que isto me tinha acontecido, já é tão regular, mas como falaste disso tão pormenorizadamente foi como se estivesse a passar por tudo outra vez. No 2012 foi exactamente a mesma coisa...
PS 2: Quanto aos óculos 3D meti-os na mala da minha namorada e saímos como se não tivesse acontecido nada. Vão chular para a vossa terra, agiotas do caralho, paguei os óculos, agora são meus!
Demoniac Escreveu:Sim já me tinham falado do filme, mas só me deu para o ver ontem. Eu não vejo muitos videoclips de BM só quando sei que são realmente maus ou muito bons.
Adorei foi teres usado a palavra "fotogramas", andas a passar tempo demais no IST
Quando falei em videoclips, não estava a falar de uma coisa oficial...

Passo a explicar:
Às vezes acontece-me querer ouvir uma determinada música, de um determinado álbum, de uma determinada banda. Não tendo o álbum no leitor de mp3 ou no computador e vendo que a faixa não está no MySpace oficial/não-oficial, vejo-me obrigado a dirigir-me ao Tuba-mos para ver se a faixa está lá, porque às vezes há pessoas que costumam colocar músicas no site, mais para se ouvir do que para se ver. Acontece que algumas pessoas gostam tanto das músicas que não só as uploadam para o site como também lhes fazem uma espécie de "videoclip" no Windows Movie Maker, com fotografias ou filmes. É o que acontece por exemplo quando escreves Silencer - Sterile Nails and Thunderbowels no Tuba-mos, que te aparece logo a faixa com um "videoclip" a condizer, com trechos do Begotten, mas é um exemplo apenas, já apanhei várias faixas com "videoclips" deste género.

Quanto aos "fotogramas", não sei se será mais por causa da minha leitura de cabeceira actualmente re-incluir o "1001 Filmes para Ver Antes de Morrer"...