Evoluiu bastante o Paolini de livro para livro, mas mesmo assim e como já disseram existem por aí livros sobre o fantástico muito melhores (A ultra saga do George R.R. Martin, isto sim literatura do fantástico, fantástica

White Shadow Escreveu:Comecei a ler há pouco "Os Cus de Judas" do António Lobo Antunes. Ao início é um pouco complicado, para mim foi mais o primeiro capítulo [A], mas já me estou a habituar ao estilo do autor. Estou a gostar... amanhã continuo a partir da página 55![]()
Quem leu, valeu a pena?
Banho Acido Escreveu:Lapeno Enriquez Escreveu:Acabei de receber este numa troca de prendas do trabalho
ROTFL
vanser Escreveu:estou a ler um livro que me ofereceram é bastante pequeno tem 88 paginas..e comecei a ler ontem á noite e achei interessante..(deverei terminar hoje mesmo ..pobrezinho x: heheh )
chama-se " O crime de Lorde Arthur Savile" de Oscar Wilde
korpus Escreveu:Alguém já leu o AFTER DARK do Haruki Murakami?
Gostava de saber opiniões deste livro,gosto muito da maneira de escrever do escritor...
(a capa em Portugal é diferente)
Converge Escreveu:eu li o sputnik e gostei, por isso esse aï deve ser fixe
Converge Escreveu:ë daqueles escritores com uma escrita fäcil e extremamente acessivel, gostei mesmo de ler o sputnik. Vou comprar agora mais livros deles quando vierem os saldos/preCos vermelhores
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes