Converge Escreveu:
Se conseguir despachar mais uns cds ainda devo comprar "as mais belas histórias" do Hermman Hesse
Hermman Hesse rula e muito!

Converge Escreveu:
Se conseguir despachar mais uns cds ainda devo comprar "as mais belas histórias" do Hermman Hesse
vanser Escreveu:A iniciar a leitura " Entrevista com o Vampiro" de Anne Rice ...
finalmente
Ireth Escreveu:Eu também acho o Nenhum Olhar o melhor até agora. O Uma Casa na Escuridão gostei imenso mas pode haver situações repetitivas e é preciso estar com um humor muito especial. Quanto ao Cemitério de Pianos gostei, mas tenho algumas reticências. Eu sou muito fã da poesia dele também, por vezes penso que a escrita do Peixoto se adapta melhor à poesia do que à prosa... E por favor não esquecer do Morreste-me, que é tão rápido de se ler e é das coisas mais comoventes que li até hoje... começo logo a chorar na segunda página
Ashtarte Escreveu:Converge Escreveu:
Converge Escreveu:Ashtarte Escreveu:Converge Escreveu:
Eu curti o Siddartha.., acho que também vou gostar desse
Converge Escreveu:Acabei de ler ontem o "memória das minhas putas tristes" do GG Márquez, mas esperava um bocadito mais do livro. Alguém me recomenda um mesmo muito bom deste autor?
Ashtarte Escreveu:Converge Escreveu:Acabei de ler ontem o "memória das minhas putas tristes" do GG Márquez, mas esperava um bocadito mais do livro. Alguém me recomenda um mesmo muito bom deste autor?
Cem Anos de Solidão?
Almah Perditae Escreveu:E "Amor Em Tempos de Colera" (ou qualquer coisa assim...). Foram os únicos que li, recomendam-se.
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Utilizadores neste fórum: abyssum e 2 visitantes