Literatura
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Re: Literatura
Ainda estou para ganhar coragem para comprar O Medo. Muito caro... Tenho comprado às pingas alguns dos livros que estão lá para não doer tanto... So far arranjei o "Degredo no Sul" e o "Dispersos".
Neste momento vou pegar na Bíblia para ler umas coisas para a faculdade. Até é um bom livro.
- Ish Mael
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
- Contacto:
Ireth Escreveu:Neste momento vou pegar na Bíblia para ler umas coisas para a faculdade. Até é um bom livro.
Já escreviam era a sequela.

Ish Mael Escreveu:Ireth Escreveu:Neste momento vou pegar na Bíblia para ler umas coisas para a faculdade. Até é um bom livro.
Já escreviam era a sequela.
É grande que chegue lol. Eu dispenso

- Ish Mael
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
pelos vistos já a escreveram 

Ui, desconhecia tal coisa 

- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Segundo os muçulmanos, já foi feita a sequela...
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
- Ish Mael
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
E os "amaricanos" também fizeram uma sequela.
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Grimner Escreveu:Segundo os muçulmanos, já foi feita a sequela...
segundo o site da Al Jazeera chama-se Hitchhikers Guide to the Galaxy

god's business, witchfinding!
Escarnio Escreveu:Um escritor portugues muito pouco conhecido, Al Berto
O Al Berto não é um poeta assim tão pouco conhecido, mas talvez seja verdade que não haja reconhecimento adequado à sua obra.
Sim, mas n tem a visiblidade q tem um Pessoa, uma Sofia de Mello breyner e isso... Sei que a camara de Sintra de onde ele e natural tem investido para a divulgacao da sua obra, mas ha tb o resto do pais

Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
- vanser
- Metálico(a)
- Registado: segunda jul 14, 2008 12:22 am
- Contacto:
Riddl3 Escreveu:
2º - A colecção de uma escritora relativamente recente "Luz e Escuridão" (3 volumes, Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse) basicamente uma historia mto vampiresca, com uns bons toques de Anne Rice =)
Eu simplesmente adoro a Saga "Luz e Escuridão"

"The Blackening"
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Ando a ler este de momento

Li há pouco as "Intermitências da Morte" e fiquei algo desiludido. Livros fixes que li nos últimos tempos... os romances do Valter hugo Mãe, especialmente o "Remorso do Baltazar Serapião"... que livraço!

Li há pouco as "Intermitências da Morte" e fiquei algo desiludido. Livros fixes que li nos últimos tempos... os romances do Valter hugo Mãe, especialmente o "Remorso do Baltazar Serapião"... que livraço!
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Já agora... pode-me recomendar livrarias online baratas? Ou lojas de livros em segunda mão, feiras do livro na zona de braga, guimarães, famalicão, porto... ?
No porto podes essecialmente procurar alfarrabistas (vendedores de livros usados). Podes é ter alguma dificuldade em encontrar livros de autores menos conhecidos, ou livros muito recentes.
Podes também tentar a feira da ladra. Compro muitos livros lá em óptimo estado e a preços que nem dá pó vendedor tomar um café quase
Podes também tentar a feira da ladra. Compro muitos livros lá em óptimo estado e a preços que nem dá pó vendedor tomar um café quase

- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
e onde se encontram esses alfarrabistas? A feira da ladra é onde em que dias da semana?
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante