Phobos Escreveu:andrepereira Escreveu:Ermo Escreveu:1. Inglorious Basterds
2. District 9
3. Gran Torino
4. Antichrist
Manda aí um bitaite sobre o Antichrist, sff. Estou com hype elevado em relação a esse movie.
Acho que -logo depois de Midnight Priest- foi um dos hypes do ano. A Charlotte Gainsbourg é, na minha opinião, uma das coisitas mais fraquinhas a quem já foi permitido participar em filmes de relevo. O filme em si é um tanto misógino, e tem alguma piada por isso, mas acho que nunca cumpre realmente as suas aspirações. Ah... a cena de abertura do filme é genial em quase todos os aspectos.
Ok está decidido hoje vou ver este filme!
Já agora o Moon é muito bom! Em termos de ambiente e fluência. Para 1º filme a sério. Muitos muitos parabéns ao filho do melhor compositor de rock do planeta.
O argumento está bom! De uma certa forma senti que o mesmo se mistura com a banda sonora de uma forma devastadora. Apenas faltava um pequeno pique emocional para ser um filme com a grandiosidade de um.......vá....Donnie Darko.
PS: Grimner para n dizeres que eu não digo nada. Na próxima semana irá passar o INLAND EMPIRE(de Lynch) e o Existenz (De Cronenberg) na vossa única e maravilhosa cinemateca