Da Anne Rice li a Hora das Bruxas e ando à procura dos volumes seguintes para ver o que acontece com o Lasher

phosphoros Escreveu:Sim, eu já li o "Anel Invisível", mas em inglês. Adorei. Fiquei fã da Anne Bishop assim que li o "Filha do Sangue", e depois disso, li tudo o que se relacionava com os Sangue. Acho que os li todos, pelo menos. Os restantes dela têm o mesmo estilo cativante, devias ler.
Quanto ao aparecimento do Sádico no "Anel Invisível", também achei reduzido demais. Contudo, compreende-se, pela necessidade de separar as histórias. Acho honestamente que se ela continuar a escrever sobre os Sangue, a Angelline, o Sadi, e restante crew vão tornar-se cada vez mais secundário. Eu pessoalmente gostava de saber mais sobre a história dos reinos, sem me prender à Trilogia, mas sente-se sempre a falta daquelas personagens. Acho que não seria má ideia se ela continuasse a explorar o passado das personagens, como fez com o Saetan. O que achas?
"A Hora das Bruxas" tem dois volumes. Procura em alfarrabistas, encontras isso a preço de chuva, em edição de bolso.
Não conheço a Stephanie Meyer, mas vou tentar encontrar.obrigada!
phosphoros Escreveu:Yah, eu referia-me só aos volumes da "Hora das Bruxas", pensei que não tivesses lido o segundo. Também ainda não li os restantes da Mayfair Witches. Entretanto comecei com as "Crónicas de Bridei", e não parei mais.
Uma das histórias que gostava de ler é a da vida dos restantes filhos de Saetan. MAs enfim, eu na verdade queria saber tudo.. lololol
Estou morta por ler o novo "The Shadow Queen"... Mas ainda não está para já. Esse nem me vou dar ao trabalho de esperar pela tradução, assim que sair, encomendo em inglês.
theresa018 Escreveu:
Hey se gostas de anne rice também deves gostar de Stephanie Meyer com a sua saga Luz e Escuridão. É sobre uma rapariga que se apaixona por um vampiro, e para ficar com ele resolve transformar-se também.. e mais não contoÉ uma escrita destinada a um publico juvenil, mas vale a pena. Não é por acaso que tem um grupo de fãs grande
vanser Escreveu:ahh phosphoros se quiseres ler antes http://www.downloads.mixtotal.net/2008/ ... ok_14.html , se nao gostares ler na net ou assim..aconselho vivamente a comprar..... acho a Meyer uma escritora fenomenal..claro é apenas a minha opiniao
vanser Escreveu:Theresa .. agora é que eu reparei que foste tu que comentou o meu post á uns tempos![]()
phosphoros Escreveu:Claro, li as "Brumas de Avalon", "O Poder Supremo", "Presságio de Fogo", "As Mulheres da Casa do Tigre" e "A Casa da Floresta". Nunca li os trabalhos de ficção científica dela.. alguém sabe se são bons?
theresa018 Escreveu:phosphoros Escreveu:Claro, li as "Brumas de Avalon", "O Poder Supremo", "Presságio de Fogo", "As Mulheres da Casa do Tigre" e "A Casa da Floresta". Nunca li os trabalhos de ficção científica dela.. alguém sabe se são bons?
Epá a sci-fi dela é uma complicação são MONTES de livros todos relacionados com Darkover, e se não os lemos na ordem correcta lixamos o sistema. Li um e não gostei porque não percebi, mais tarde vim a saber que fui logo pegar num livro com a historia ja avançada..
As Brumas de Avalon são clássicos *-* e ainda estou para ler "O Poder Supremo".., já li "As Mulheres da Casa do Tigre" e gostei. Os livros "A Queda de Atlântida", "Os Corvos de Avalon", "A Casa da Floresta", "A Senhora de Avalon", "A Sacerdotisa de Avalon" e "As Brumas de Avalon" fazem todos parte da mesma série e compreendem-se melhor se lidos nesta ordemainda me falta ler os volumes após "A Casa da Floresta", mas os restantes são geniais, como todo o seu trabalho!
Se não leste os livros "Trevas Satânicas" e "Tambores na Noite" devias lersão muito dark-wave como a Anne Bishop embora sobre bruxaria e misticismo.
phosphoros Escreveu:"A Queda de Atlântida" já li. Não fiquei muito apaixonada. Desses, falta-me os "Corvos de Avalon". Não foi editado como obra póstuma? "A Casa da Floresta" vale muito a pena. Vais adorar!
phosphoros Escreveu:Ando há imenso tempo para ler as "Trevas Satânicas" e os "Tambores na Noite", mas já tenho tantos para ler... Pah, tenho 18 prateleiras cheias de livros, só na sala de jantar, sem contar com os que estão no escritório e os que tenho em PDF. Já não há tempo para tanta coisa!![]()
phosphoros Escreveu: A propósito, alguém leu "A Marca das Runas", de Joanne Harris? É muito giro. Muito juvenil, mas tem a sua piada. Foi a mesma autora que escreveu "Chocolate" e "Sapatos de Rebuçado", estes últimos, de um estilo completamente diferente. Gostei imenso do "Sapatos de Rebuçado", mas claro, é preciso ler "Chocolate" antes, para seguir a história.
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante