Séries de Culto II
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Re: Séries de Culto II
Três espisódios da nova temporada já andam por aí.

- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Re: Séries de Culto II
Tenho andado a ver a segunda temporada de Severance. Faltam três episódios para acabar e está a ser superior à primeira.
Outra série que comecei a ver foi Your Friends & Neighbors com o Jon Hamm e Amanda Peet (em puto amava esta rapariga, mas aqui já mostra sinais da idade, tal como eu). É uma série muito interessante. O gajo fica desempregado e começa a roubar os amigos, etc...
Outra série que comecei a ver foi Your Friends & Neighbors com o Jon Hamm e Amanda Peet (em puto amava esta rapariga, mas aqui já mostra sinais da idade, tal como eu). É uma série muito interessante. O gajo fica desempregado e começa a roubar os amigos, etc...
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes