Amor à primeira vista <3
Soulforged Escreveu:Acabei hoje de ler um livro que já andava há muito tempo para ler.
Animal Farm - George Orwell.
Uma versão traduzida que saiu com a Visão.
Curiosamente, o tradutor preferiu usar a tradução literal do título, "A Quinta dos Animais", em vez da mais bem conhecida "O Triunfo dos Porcos", que diz ser um título infeliz e que trai o espírito original da obra. Já para os nomes dos animais e dos lugares, optou por encontrar nomes equivalentes em português.
Soulforged Escreveu:Acabei hoje de ler um livro que já andava há muito tempo para ler.
Animal Farm - George Orwell.
Uma versão traduzida que saiu com a Visão.
Curiosamente, o tradutor preferiu usar a tradução literal do título, "A Quinta dos Animais", em vez da mais bem conhecida "O Triunfo dos Porcos", que diz ser um título infeliz e que trai o espírito original da obra. Já para os nomes dos animais e dos lugares, optou por encontrar nomes equivalentes em português.
firewalker Escreveu:Cada vez que olho para a pilha de livros que tenho em "lista de espera" até me assusto
aetheria Escreveu:firewalker Escreveu:Cada vez que olho para a pilha de livros que tenho em "lista de espera" até me assusto
Não digas nada!![]()
E as danadas das séries e da comunicação virtual andam a intrometer-se cada vez mais nesta minha paixão de toda a vida.
Mais uma vez se prova que as paixões não perduram...![]()
![]()
Pronto, mas o amor pela literatura perdura![]()
Venøm Escreveu:O primeiro livro que não consigo acabar. Recuso-me.
Sartre é uma seca.![]()
aetheria Escreveu:Venøm Escreveu:O primeiro livro que não consigo acabar. Recuso-me.
Sartre é uma seca.![]()
Lá está! um livro bem conseguido, deu-te náusea
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes