Zyklon Escreveu:
Fantástico.
Zyklon Escreveu:
abyssum Escreveu:Toretto Escreveu:Não era de esperar nenhuma obra de arte, mas gostei da quimica entre estes dois bicos do antigamente. O Jim Caviezel destaca-se naturalmente.
Aí vem mais outro
Toretto Escreveu:Não era de esperar nenhuma obra de arte, mas gostei da quimica entre estes dois bichos do antigamente. O Jim Caviezel destaca-se naturalmente.
Daniela Kamelot Escreveu:Caramba!.. O homem este mais de 20 anos sem meter a dose e agora acabou tudo. Acabou um talento enorme, com Capote como o seu expoente. Uma fisionomia que actuava por si só, uma dicção incomparável, tudo o que o diferente pode trazer de bom. Um dos meus actores favoritos. Tou destinada a admirar gente morta, chiça!...
xtr3me Escreveu:Daniela Kamelot Escreveu:Caramba!.. O homem este mais de 20 anos sem meter a dose e agora acabou tudo. Acabou um talento enorme, com Capote como o seu expoente. Uma fisionomia que actuava por si só, uma dicção incomparável, tudo o que o diferente pode trazer de bom. Um dos meus actores favoritos. Tou destinada a admirar gente morta, chiça!...
Já foi no ano passado que teve uma recaída, se não estou em erro. Chegou a ir para uma clínica e tudo ...
abyssum Escreveu:
Parece que Scorcese encontrou o seu novo DeNiro em DiCaprio, após alguns filmes bem sucedidos desta dupla eis que chega a hora do "Lobo de Wall Street", mais uma prova de sucesso desta nova parceria.
Baseado numa obra biográfica de um corretor da bolsa de Wall Street , temos um filme que explora todos os excessos possíveis vividos por toda uma cambada de falhados (que era o que o filme tenta representar) desde a sua ascensão à sua queda. O deboche e o estilo de vida ostensivo são aqui representados para além dos limites habituais de Hollywood, o que o torna mais interessante.![]()
É acima de tudo um filme divertido que desliza muito bem ao longo de três horas, uma história bem contada ao estilo de Scorcese, e com uma excelente interpretação de DiCaprio no seu melhor, um dos filmes do ano sem dúvida.
Muito bom. O filme nem pareceu ter as 3 horas![]()
![]()
Mais um filme biográfico, mas desta vez conta história de um homem livre que acaba raptado e è vendido como escravo, vivendo doze anos nessa condição. Trata-se de um filme simples que dá um retrato da crueldade humana, e aborda as relações entre os escravos assim como os seus donos, por vezes perturbadoras e por outras com uma esperança que parece por vezes inalcançável. E é esta esperança que se torna o fio condutor desta história.
Para além da boa representação do protagonista temos aqui um leque muito vasto de caras conhecidas e outras nem tanto, muitas delas com pequenos papéis, mas com principal destaque para Michael Fassbender que tem um desempenho brutal, para uma personagem igualmente brutal.
Este ainda não vi![]()
E como começa a ser habitual mais um filme inspirado em parte nuns acontecimentos factuais. Uma dupla de vigaristas chantageada por um policia de modo a unir forças para tramar politicos corruptos e criar a maior detenção de sempre na história dos E.U.A. deste género.
Um filme com muitas manhas e tramas sempre em grande estilo e com umas voltas e reviravoltas inteligentes. Mas o que mais se destaca é o excelente elenco e o desempenho dos mesmos, dificil é realçar uns dos outros.
Destes três filmes o que mais saliento principalmente são as respectivas representações dos seus elencos, porque sem elas estes filmes não seriam tão eficazes. Aliás acho que superaram até a realização e o enredo. Este ano vai ser tramado nos Óscares para melhor actor/actriz.
O cast é brutalíssimo. Pensei que fosse mais longo e intricado mas ainda assim um bom filme![]()
Eluveitie Escreveu:
Hoje vi o Jack Ryan e achei fraquinho... a Keira Knightley já me tava a azucrinar os nervos![]()
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes