Já não me lembro é de que livro dele é que é...
xtr3me Escreveu:Spoiler: Mostrar
Devorado em 3 dias ... Comecei a ler e fiquei completamente fascinado pelo livro. Ainda não li muita coisa do Murakami, mas este está claramente nos meus favoritos. Sublime.
A seguir vou apoiar a literatura portuguesa, e muito à força de um comentário tão simples como: "Jerusalém' é um grande livro, que pertence à grande literatura ocidental. Gonçalo M. Tavares não tem o direito de escrever tão bem apenas aos 35 anos: dá vontade de lhe bater!" (J. Saramago).Spoiler: Mostrar
Converge Escreveu:Arranjaste essa edição a bom preço? Na amazon está a £89.78 usado
Converge Escreveu:Arranjaste essa edição a bom preço? Na amazon está a £89.78 usado
GoncaloBCunha Escreveu:É sempre preferível ler "I'd rather have a bottle in front of me than a frontal lobotomy" na sua língua original do que traduzido para Português!![]()
Já não me lembro é de que livro dele é que é...
pantufa Escreveu:Xtreme: Embora as traduções que fizerem dele sejam bastante aceitáveis, lê em Inglês. Sai mais barato e ganhas muito nos jogos de palavras de que ele usa e abusa.
Adinatha Escreveu:Ah, extr3me, adicionei-te. Sou a Sara Pereira Faria (acho que está com o mesmo nome que no FB)
xtr3me Escreveu:Os Auster(os) aqui da zona recomendam algum em particular para começar?
onedayless Escreveu:Boas, de Hemingway o que recomendam?
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes