Cinematógrafo II
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Re: Cinematógrafo II
Nunca vi esse filme. Tenho de tratar disso.
Acabei de ver o In Time e estava à espera de pior. Gostei bastante do tema.
Acabei de ver o In Time e estava à espera de pior. Gostei bastante do tema.
- Sethlad
- Moderador
- Registado: segunda mai 12, 2008 5:26 pm
- Contacto:
Ontem vi:

Fabuloso, IMO. Não sou grande fã dos primeiros trabalhos do LVT, mas tanto o Anticristo como este filme têm uma qualidade, uma beleza estética e uma aura fenomenais.

Fabuloso, IMO. Não sou grande fã dos primeiros trabalhos do LVT, mas tanto o Anticristo como este filme têm uma qualidade, uma beleza estética e uma aura fenomenais.
Vou ver o Melancolia no próximo sábado e estou com grandes expectativas. Depois deste, quero ver o Drive e o Carnage.
Valfar, ein Windir
- phbz
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: segunda jun 13, 2011 12:18 am
Sethlad Escreveu:Ontem vi:
A Charlotte Gainsbourg já aprendeu a representar? É que no Anticristo ( e pior ainda no 21 gramas) achei-a fraca de mais.
phbz Escreveu:A Charlotte Gainsbourg já aprendeu a representar? É que no Anticristo ( e pior ainda no 21 gramas) achei-a fraca de mais.
Não vi o Anticristo, portanto não me posso pronunciar, mas ela venceu o prémio de melhor actriz no festival de Cannes precisamente pela prestação nesse filme.

Valfar, ein Windir
-
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: domingo nov 01, 2009 4:54 pm
phbz Escreveu:Sethlad Escreveu:Ontem vi:
A Charlotte Gainsbourg já aprendeu a representar? É que no Anticristo ( e pior ainda no 21 gramas) achei-a fraca de mais.
Olha que o filme vale essencialmente pela representação da Kirsten e da Charlotte, só peca - na minha opinião - por se limitar a mostrar "a depressão é isto", o que leva ao previsível desfecho dos acontecimentos. Entendo que tenha que ter sido assim, até porque o enredo assim o exigia, mas se se aventurassem a explorar para além disso, talvez ganhasse e muito nos resultados finais... mas tirando isto, acaba por ser um filme bastante bom, ao lado do The Tree of Life, no que toca a emoção e sensibilidade.
- Mak
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm

Vi este e gostei bastante. Adorei tanto o desempenho do Viggo como da Keira

Apanhei este ontem, por acaso, e adorei. O facto de ser praticante da modalidade pode ter ajudado, mas toda a estória é excelente

- metal-man
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am
Re: metal-man
tb vi esse ontem!!tb apanhei esta semana um dos meus filmes preferidos "million dolar baby" dps das novidade mais recentes tb vi 2 que me fizeram colar ao ecrã (colombiana) e por ultimo o (warrior)
Vi ontem e gostei bastante. Bem melhor que o Anticristo ou o Dancer in the Dark
Vi ontem o Melancolia e adorei. É um filme estupendo. A Kirsten Dunst tem o seu melhor desempenho de sempre. Dos melhores filmes do ano.
Valfar, ein Windir
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Melancholia
A isto, acrescentaria só o adjectivo mindfuck.
Filme muito muito bom!
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
Gostei mas não adorei, faltou qualquer coisa durante a história...
#SOSVenezuela
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
Muito curioso em ver esse filme para ver como se sai o Sean Penn na realização.
Valfar, ein Windir
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes