Cinematógrafo II

Critica, comenta e divulga tudo: álbuns, livros, filmes
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!

Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Vaargseth [RIP 2012/04/25]

Re: Cinematógrafo II

Mensagempor Vaargseth [RIP 2012/04/25] » terça nov 15, 2011 8:21 pm

Microgaitas Escreveu:
Vaargseth Escreveu:Imagem
Que filmão.

Já me falaram maravilhas desse filme, confirmas?

Eu gostei bastante, é sublime mesmo. A interpretação, tanto da Kirsten Dunst, mas sobretudo da Charlotte Gainsbourg, são excepcionais. Outra vez, sublinho, a interpretação de Charlotte Gainsbourg é algo de maravilhoso.
Se não gostam de filmes parados... não vejam este.
Acho que é uma história muito bem construída e as relações pessoais são de facto bestiais. É um filme cheio de emoções... Emoção, seria certamente a palavra que usaria para descrever o filme.

Spoiler: Mostrar
E o facto de vermos Kirsten Dunst nua, por duas vezes, no filme... é muito bom! :lol:

Microgaitas
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo nov 01, 2009 4:54 pm

Mensagempor Microgaitas » terça nov 15, 2011 8:25 pm

Vaargseth Escreveu:
Microgaitas Escreveu:
Vaargseth Escreveu:Imagem
Que filmão.

Já me falaram maravilhas desse filme, confirmas?

Eu gostei bastante, é sublime mesmo. A interpretação, tanto da Kirsten Dunst, mas sobretudo da Charlotte Gainsbourg, são excepcionais. Outra vez, sublinho, a interpretação de Charlotte Gainsbourg é algo de maravilhoso.
Acho que é uma história muito bem construída e as relações pessoais são de facto bestiais. É um filme cheio de emoções... Emoção, seria certamente a palavra que usaria para descrever o filme.

E o facto de vermos Kirsten Dunst nua, por duas vezes, no filme... é muito bom! :lol:

Vamos lá ver... já vi por aí a meterem esse filme ao lado do The Tree of Life, salvando certas diferenças.
http://atomsforwar.wordpress.com
Besta_Quadrada Escreveu:Tatua antes parolo.

Mensagempor Vaargseth [RIP 2012/04/25] » terça nov 15, 2011 8:39 pm

Microgaitas Escreveu:
Vaargseth Escreveu:
Microgaitas Escreveu:Já me falaram maravilhas desse filme, confirmas?

Vamos lá ver... já vi por aí a meterem esse filme ao lado do The Tree of Life, salvando certas diferenças.

Certamente, com razão. É uma viagem pelas relações, experiências e emoções humanas... de maneira diferente... mas é. Aconselho também o Another Earth, mais low cost mas com actores muito bons (William Mapother e Brit Marling).
Por falar nisso, tenho de rever esse The Tree of Life.

Anne [RIP 2011/12/24]

Mensagempor Anne [RIP 2011/12/24] » terça nov 15, 2011 8:42 pm

Imagem

E ficam todos vegans.

Microgaitas
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo nov 01, 2009 4:54 pm

Mensagempor Microgaitas » terça nov 15, 2011 8:42 pm

Vaargseth Escreveu:Certamente, com razão. É uma viagem pelas relações, experiências e emoções humanas... de maneira diferente... mas é. Aconselho também o Another Earth, mais low cost mas com actores muito bons (William Mapother e Brit Marling).
Por falar nisso, tenho de rever esse The Tree of Life.

Vou seguir a tua recomendação, e tu vê se revês o The Tree of Life, sem adormecer. :mrgreen:
http://atomsforwar.wordpress.com
Besta_Quadrada Escreveu:Tatua antes parolo.

Mensagempor Vaargseth [RIP 2012/04/25] » terça nov 15, 2011 8:44 pm

Anne Escreveu:Imagem

E ficam todos vegans.

Medo... Tens a certeza?

pantufa
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Mensagempor pantufa » terça nov 15, 2011 9:22 pm

Esse documentário está muito louco.
Não sou vegetariano, embora um aprecie bastante comida vegetariana. Por enquanto só cortei com a roupa feita de animais (menos a bracelete do relógio que estou à espera que se estrague para mudar e a carteira (não as vou mandar fora só porque sim). Quem sabe um dia quando tiver de cozinhar para mim mude os meus hábitos, porque em teoria até simpatizo com a coisa.

Por outro lado a minha namorada trabalha/estuda na área da zootecnia e diz que hoje em dia já há muitos procedimentos éticos que têm em conta o sofrimento animal e muitas vezes esses documentários não mostram esse lado. De qualquer forma a maioria das industrias estão-se bem a cagar para isso e é o que se vê.

HelS
Metálico(a)
Registado: quarta abr 19, 2006 10:53 am
Contacto:

Mensagempor HelS » quinta nov 17, 2011 12:49 pm

The Thing - A Coisa
In Time - Sem Tempo
Real Steel - Puro Aço

Dos 3cinema perto de mim estes são os filmes que ainda não vi ou me despertam curiosidade para ir ver hoje. Aconselham algum?
Estou mais inclinado para o terceiro porque me parece ser um filme de "cinema para cinema" por causa dos efeitos... e tem uma classificação de 7,6 no imdb, mas ainda assim estou indeciso.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quinta nov 17, 2011 12:52 pm

HelS Escreveu:The Thing - A Coisa
In Time - Sem Tempo
Real Steel - Puro Aço

Dos 3cinema perto de mim estes são os filmes que ainda não vi ou me despertam curiosidade para ir ver hoje. Aconselham algum?
Estou mais inclinado para o terceiro porque me parece ser um filme de "cinema para cinema" por causa dos efeitos... e tem uma classificação de 7,6 no imdb, mas ainda assim estou indeciso.

O The Thing, se for fiel ao original, valerá bem a pena ires ao cinema...

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » quinta nov 17, 2011 1:35 pm

Pá o Puro Aço, sinceramente, acho incrível por-se a hipótese de ir ao cinema para o ir ver.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quinta nov 17, 2011 1:37 pm

Sir Sardine Escreveu:Pá o Puro Aço, sinceramente, acho incrível por-se a hipótese de ir ao cinema para o ir ver.

Pois.. eu não queria ir por aí, mas tenho a mesma opinião.

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » quinta nov 17, 2011 2:23 pm

Brunhu Escreveu:
Sir Sardine Escreveu:Pá o Puro Aço, sinceramente, acho incrível por-se a hipótese de ir ao cinema para o ir ver.

Pois.. eu não queria ir por aí, mas tenho a mesma opinião.

belos metaleiros que vós me saísteis! :facepalm:

com um nove de album de Manowar um gajo tem que ir ver! :mrgreen:
god's business, witchfinding!

HelS
Metálico(a)
Registado: quarta abr 19, 2006 10:53 am
Contacto:

Mensagempor HelS » quinta nov 17, 2011 2:25 pm

É assim mau? O que me aconselhas?

Toretto
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm

Mensagempor Toretto » quinta nov 17, 2011 2:52 pm

Brunhu Escreveu:
In Time - Sem Tempo
Real Steel - Puro Aço

Aparentemente, não é remake. Li qualquer coisa sobre ser prequela, sobre aqueles noruegueses que aparecem no início do The Thing original.
Imagem

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quinta nov 17, 2011 2:55 pm

Toretto Escreveu:
Brunhu Escreveu:
In Time - Sem Tempo
Real Steel - Puro Aço

Aparentemente, não é remake. Li qualquer coisa sobre ser prequela, sobre aqueles noruegueses que aparecem no início do The Thing original.

Parece que tens razão.
The Thing is a 2011 science fiction horror film directed by Matthijs van Heijningen Jr., and written by Eric Heisserer. It is a prequel to the 1982 film of the same name by John Carpenter,

Voltar para “Críticas & Divulgação”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes