Literatura
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
- lovecraft
- Participante
- Registado: terça ago 23, 2011 6:15 pm
- Contacto:
Re: Literatura
Esta tem algumas gralhas. Mas atenção que este volume saiu em 2005 quando a SE ainda aparecia sob a marca Fio da Navalha e as edições não eram tão cuidadas. De qualquer modo lê-se bem. Eu estive à espera de encontrar este volume por ser o primeiro, mas também quero ver se arranjo os outros. De qualquer modo é como digo: a edição deste, em especial, podia ser mais cuidada. Espero que as gralhas e um ou outro erro de sintaxe estejam corrigidos nos volumes posteriores. Mas o gozo que dá ler o Conan supera bem essas falhazitas.
- Toretto
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm
Espero que o Natal sirva de alguma coisa e existam promoções na FNAC pague 2 leve 3 das Crónicas de Gelo e Fogo. O ano passado houve mas não comprei lá, mas também não sabia que ia gostar tanto. Estou a terminar o volume nacional nº4 e até me ando a mijar às pinguinhas.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
lovecraft Escreveu:Esta tem algumas gralhas. Mas atenção que este volume saiu em 2005 quando a SE ainda aparecia sob a marca Fio da Navalha e as edições não eram tão cuidadas. De qualquer modo lê-se bem. Eu estive à espera de encontrar este volume por ser o primeiro, mas também quero ver se arranjo os outros. De qualquer modo é como digo: a edição deste, em especial, podia ser mais cuidada. Espero que as gralhas e um ou outro erro de sintaxe estejam corrigidos nos volumes posteriores. Mas o gozo que dá ler o Conan supera bem essas falhazitas.
Geralmente melhoram a cada edição....
Um dos meus receios era que fosse muito infantil, mas a tua frase final acabou por me convencer bem....
- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
- Contacto:
Re: Re:
Brunhu Escreveu:lovecraft Escreveu:Conan - a rainha da costa negra. É sempre uma delícia ler as aventuras deste pagão selvagem!
Ando há muito para comprar isso.. as edição da Saída de Emergência é boa?
Não existe uma má edição na SE, é provavelmente e melhor editora nacional neste momento.

When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Count Raven Escreveu:Brunhu Escreveu:lovecraft Escreveu:Conan - a rainha da costa negra. É sempre uma delícia ler as aventuras deste pagão selvagem!
Ando há muito para comprar isso.. as edição da Saída de Emergência é boa?
Não existe uma má edição na SE, é provavelmente e melhor editora nacional neste momento.
Ando danadinho para ver o que vão editar da Dragonlance!!
- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
- Contacto:
Brunhu Escreveu:Ando danadinho para ver o que vão editar da Dragonlance!!
Pois, tudo o que tenha a ver com fantasia dispenso, mas os contos do Lovecraft, a bio dos censurados, etc... são brutais.

When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

3€, aproveitando a festinha que houve no bookdepository na quinta-feira

Assez lent, si vous le voulez bien.
tb queria arranjar esse. Depois diz se é fixe1!
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
é excelente, recomendo. na mesma linha, Catch 22 do Joseph Heller.
Aiwass Escreveu:é excelente, recomendo. na mesma linha, Catch 22 do Joseph Heller.
Desse tb ja tinha ouvido falar.
Tb quero ver se arranjo o The Catcher in the Rye e o The Great Gatsby.
pantufa Escreveu:Aiwass Escreveu:é excelente, recomendo. na mesma linha, Catch 22 do Joseph Heller.
Desse tb ja tinha ouvido falar.
Tb quero ver se arranjo o The Catcher in the Rye e o The Great Gatsby.

anne?
Acabei à/há (é há, não é?) pouco de reler o SunsetPark.
Agora acho que vai ou O Quase Fim do Mundo do Pepetela, ou o Disgrace (em inglês) do Coetzee.
Acabei à/há (é há, não é?) pouco de reler o SunsetPark.
Agora acho que vai ou O Quase Fim do Mundo do Pepetela, ou o Disgrace (em inglês) do Coetzee.
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes