Quem é que já leio o grande gatsby e gosto?

-Mors- Escreveu:Boas!
-Mors- Escreveu:Boas!
Vooder Escreveu:Quase a terminar o surpreendente "Historiador", e para não fugir completamente da onda, a seguir deve ser este, que comprei há uns anos às cegas.
Niguém acha surpreendente/estranho a velocidade que o Rodrigues dos Santos saca calhamaços de 400 páginas?
Sethlad Escreveu:Vooder Escreveu:Quase a terminar o surpreendente "Historiador", e para não fugir completamente da onda, a seguir deve ser este, que comprei há uns anos às cegas.
Niguém acha surpreendente/estranho a velocidade que o Rodrigues dos Santos saca calhamaços de 400 páginas?
Mais supreendente/estranho me parece que tanta gente goste e compre aqueles desperdícios de papel... e a entrevista do senhor na visão da passada quinta é tão, tão Facepalm...
"As pessoas sabem que os meus livros são mais que uma história, por isso há 200 mil exemplares nas livrarias".
FFS.
Vooder Escreveu:Pois, eu tenho-os todos dele assim como o Dan Brown, mas não comprei nenhum. Prendas de Natal e aniversário... Não vou dizer às pessoas que não os quero. Ainda assim já li 2 do Dan Brown e não é assim tão mau. Do nosso "Dan Brown" não faço a mínima ideia.
Mas o que acho estranho é o intervalo de tempo ser muito reduzido entre as edições.
Será que tem alguém a escrever para ele, será que já tinha escrito muita coisa e está-se a aproveitar da fama?
Cthulhu_Dawn Escreveu:Vooder Escreveu:Pois, eu tenho-os todos dele assim como o Dan Brown, mas não comprei nenhum. Prendas de Natal e aniversário... Não vou dizer às pessoas que não os quero. Ainda assim já li 2 do Dan Brown e não é assim tão mau. Do nosso "Dan Brown" não faço a mínima ideia.
Mas o que acho estranho é o intervalo de tempo ser muito reduzido entre as edições.
Será que tem alguém a escrever para ele, será que já tinha escrito muita coisa e está-se a aproveitar da fama?
Ou então ficou com bastante tempo livre...Who knows..
Li o primeiro do Brown, é uma história engraçada mas não a tomei por mais do que isso. Não cheguei a ler nenhum dos outros.
Com o dos Santos, não tenho vontade de experimentar. É um bocado como o Paulo Coelho (sem querer ofender eventuais fãs do mesmo).
Sethlad Escreveu:Se alguém se ofender por críticas ao Paulo Coelho e à Isabel Allende, é porque merecem.
Cthulhu_Dawn Escreveu:Vooder Escreveu:Pois, eu tenho-os todos dele assim como o Dan Brown, mas não comprei nenhum. Prendas de Natal e aniversário... Não vou dizer às pessoas que não os quero. Ainda assim já li 2 do Dan Brown e não é assim tão mau. Do nosso "Dan Brown" não faço a mínima ideia.
Li o primeiro do Brown, é uma história engraçada mas não a tomei por mais do que isso. Não cheguei a ler nenhum dos outros.
Com o dos Santos, não tenho vontade de experimentar. É um bocado como o Paulo Coelho (sem querer ofender eventuais fãs do mesmo).
Sethlad Escreveu:Cthulhu_Dawn Escreveu:Vooder Escreveu:Pois, eu tenho-os todos dele assim como o Dan Brown, mas não comprei nenhum. Prendas de Natal e aniversário... Não vou dizer às pessoas que não os quero. Ainda assim já li 2 do Dan Brown e não é assim tão mau. Do nosso "Dan Brown" não faço a mínima ideia.
Sim... só para ter uma ideia, ele na entrevista da visão dá a Isabel Allende como um bom exemplo a seguir em técnicas de escrita.... Again: Facepalm.
Se alguém se ofender por críticas ao Paulo Coelho e à Isabel Allende, é porque merecem.
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes