BlackwaterPark Escreveu:
Aww hell no...
O Cameron já não consegue desenvolver ideias originais, primeiro o Avatar e agora isto.
Tagline:
Nothing on earth could prevent a sequel.
BlackwaterPark Escreveu:
Aww hell no...
O Cameron já não consegue desenvolver ideias originais, primeiro o Avatar e agora isto.
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
BlackwaterPark Escreveu:
Demoniac Escreveu:O filme tem um espírito antigo. E sinceramente o único que está lá bastante bem é o Dolph L.
Death Sailor Escreveu:Demoniac Escreveu:O filme tem um espírito antigo. E sinceramente o único que está lá bastante bem é o Dolph L.
Irei ver o filme amanhã mas devo dizer que já estava à espera disto. Depois de ver entrevistas recentes (do ano passado) de cada um dos intervenientes... Foda-se, o Dolph vive bem! Gostava de saber o segredo do homem: família feliz, boa casa, um corpo que não denota os anos que tem... Aquilo é o que eu defino como saber viver!
Death Sailor Escreveu:Demoniac Escreveu:O filme tem um espírito antigo. E sinceramente o único que está lá bastante bem é o Dolph L.
Irei ver o filme amanhã mas devo dizer que já estava à espera disto. Depois de ver entrevistas recentes (do ano passado) de cada um dos intervenientes... Foda-se, o Dolph vive bem! Gostava de saber o segredo do homem: família feliz, boa casa, um corpo que não denota os anos que tem... Aquilo é o que eu defino como saber viver!
Karamazov Escreveu:Ontem revi o Platoon no PC, mas na versão Blu-Ray, já não via o filme há anos. Grande filme de guerra anti-guerra!
PS: Aquela cena na aldeia bateu-me desta vez como nunca tinha batido antes...
Converge Escreveu:Enterrou o Apollo
Demoniac Escreveu:"planeta dos macacos"(original).
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante