The Ladder

_iTa_
Participante
Registado: segunda jun 05, 2006 2:25 am

The Ladder

Mensagempor _iTa_ » terça out 03, 2006 7:20 pm

Visto o tópico relacionado com a promoção e divulgação do nosso EP "The Mindless And Complete Stain" ter sido bloqueado por comentários impróprios ao tema em questão,aqui fica um espaço onde podem dizer o que quiserem acerca da banda.Façam as vossas criticas! :wink:

Imagem

VirusOfLife
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda set 26, 2005 7:53 pm
Contacto:

Mensagempor VirusOfLife » terça out 03, 2006 8:36 pm

Pa eu digo ke voces para alem de serem todos gajos 5 Estrelas, sao uns musicos brutais, e teem um som destruidor e muito bem feito..
Sao sem duvida uma das grandes promessas do nosso metal, por isso... JAH JAH GRIND 4 EVER .

_iTa_
Participante

Mensagempor _iTa_ » quarta out 04, 2006 4:11 am

Concurso de bandas em http://www.metalvision06.tk!Recall em votação!
Rupture dos Congruity tb pra votaçao!Check it out!!!

Congruity [RIP]

Mensagempor Congruity [RIP] » quarta out 04, 2006 10:55 am

_iTa_ Escreveu:Concurso de bandas em http://www.metalvision06.tk!Recall em votação!
Rupture dos Congruity tb pra votaçao!Check it out!!!

Metal tuga ao poder ma men :metal:

garras
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 27, 2006 1:19 pm
Contacto:

Mensagempor garras » quarta out 04, 2006 12:02 pm

votei em vocês mas ja m arrependi!

Congruity [RIP]

Mensagempor Congruity [RIP] » quarta out 04, 2006 1:33 pm

garras Escreveu:votei em vocês mas ja m arrependi!

:red:

Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » quinta out 05, 2006 5:59 pm

Depois de ler o outro tópico, e depois de ouvir o vosso som, três conclusões tirei:
1.ª Não se pode negar a elevada técnica musical/instrumental, ao contrário do vocalista, que não gostei mesmo nada.
2.ª Death/Grind só mesmo nos vossos melhores sonhos. Podem andar lá perto, mas andam aí tantas bandas que parecem e pensam que são Death/Grind, que qualquer dia até Mastodon são Death/Grind. Podeis pensar e dizer o que queirais, mas até o Jon Bon Jovi um dia disse "nós somos uma banda de Heavy Metal".
3.ª Ainda não percebi porque ficais tão ofendidos quando alguém diz que não gosta do vosso som. Assim como não é obrigatório gostar dele, nem se pode impedir os outros de o criticar. Eu pessoalmente gostei de algumas particularidades, especialmente na guitarra, mas no geral, não vou perder o sono a ouvir The Ladder. Se tiverem sucesso, parabéns, se não tiverem, terão de engulir o que aqui escreveram.
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português

Jeremy
Participante
Registado: sábado mai 15, 2004 2:05 pm

Mensagempor Jeremy » sexta out 06, 2006 12:08 am

concordo com tudo o que foi dito acima... as guitarras estão mesmo um espectaculo ao contrario do resto dos instrumentos todos e da voz :p :p :p :p :D :D :D :D
http://www.myspace.com/beyondtheladder -- The Ladder - O EP " The Mindless and Complete Stain " já está disponivel e agora já podem fazer download do single e ouvir uma nova música no myspace

Symbolic
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo jul 30, 2006 1:42 am

Mensagempor Symbolic » sexta out 06, 2006 12:57 am

Embora já tenha dado a minha opinião sobre o som da banda pessoalmente ao Jeremy, vou deixar aqui a minha opinião sobre o som destes gajos.

* Realmente, acho que Death/Grind vocês não têm nada (felizmente :roll: ), acho que mais depressa descreveria o vosso somo algo como Death/Core.
* O interessante para mim nesta banda é como todo o som gravita de volta da bateria, e como a camada de guitarras e voz não esconde o excelente trabalho do Ita, mas sim o complementa criando uma textura muito fixe que não tinha ainda encontrado.
* O EP tem alguns pontos fracos. Não gosto do som sujo das guitarras (faz com que o som da banda perca imensa coesão). E a ideia de pôr a bateria à frente da mistura foi muito interessante para aumentar o feeling ritmado e sincopado de todo o som. O problema é que o próprio som da bateria está a soar com pouco headroom, e pouca dinâmica (à lá trigger), e isto dá um som um pouco artificial de mais à cena. De resto gosto imenso da voz do Ruben pois consegue dar uma aura atmosférica/Cult of Luna num estilo que costuma ser muito "in your face".
* Das música em si, gosto imenso delas (tirando um ou outro pormenor) e ressalvo mais uma vez o genial trabalho do Ita na "Close the Window", "Recall" e numa música nova que andam a tocar ao vivo (a grandalhona).
* Ao vivo estes gajos são irrepreensíveis. É raro ver bandas com tão à vontade e atitude em palco (pensem em WAKO ou EAK). Aqui as críticas vão mais para o Jeremy. Devias soltar-te uma beca mais e deixar de olhar o concerto inteiro para o braço da guitarra quando já devias tocar a música de olhos fechados à muito :P.

Acho que está tudo dito. Não vim para aqui bajular a banda, pois para isso tenho as minhas. Para mim The Ladder fazem parte de um conjunto crescente de bandas com um trabalho muito consistentea tocar em Portugal. E isto é importante. Não faltam bandas que têm 3/4 temas bons e mais 3/4 temas manhoso para encher chouriços, só para que possam ir a correr dar o primeiro concerto.
Última edição por Symbolic em sábado out 07, 2006 10:31 am, editado 1 vez no total.

_iTa_
Participante

Mensagempor _iTa_ » sexta out 06, 2006 2:44 am

Symbolic Escreveu:o genial trabalho do Ita

Eheheheheheh :roll:

Ya,de facto,e apesar d estarmos bastante satisfeitos com todo o nosso trabalho e com o resultado final da gravaçao,ha sempre pekenas coisas k podiam estar melhor.Penso k todas as pessoas sabem k a primeira vez k s vai pra um estudio gravar,o resultado nunca é bem akele k realmente se pretende,por vezes nem a 10ª vez s acerta!Quando entrei em estudio sabia exactamente o k keria em relaçao ao som d bateria,e sem duvida k fiquei mto satisfeito com o som k o David e eu sacamos na gravaçao,mas kuando ouvi o master pela primeira vez vi logo k este som n é o + adequado a sonoridade d The Ladder.Penso k s tivesse mantido a bateria o + acustico possivel (a excepçao do bombo),no geral,o EP ia soar mto melhor!Devia ter dado ouvidos ao David...:lol:
D qq das maneiras,tou bastante satisfeito c o nosso EP!
Obrigado a todos pelos comments! :jeroen:

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » sexta out 06, 2006 11:43 am

Não é de todo a minha banda favorita, mas volta e meia anda am replay no leitor...
Gostei dos registos de bateria e guitarras e valem como colectivo.

BloodMark [RIP]

Mensagempor BloodMark [RIP] » sexta out 06, 2006 9:12 pm

estranho, reparei que há alguem que tambem nao gosta de the ladder e afinal tem mais que 2 posts... se calhar fez batota :P

sobre o que o arkanjo disse no outro "round", obrigado pelo "apoio", sobre as questões pessoais nao posso realmente dizer grande coisa, cenas de bandas!

Ali pro amigo pmjs eu abro um bocado o jogo:

concordo em algo que disseste sobre Formaldehyde, tambem nao gostei mto do que ouvi há cerca de dois anos salvo erro, mas sempre tive a ideia que estavam algo perdidos em relação ao som que pretendiam fazer. sobre ser mal tocado? ó rapaz, lol... compra um livro de música, de preferencia aqueles que ainda trazem a teoria musical inicial, onde se falam de semininas e coisas colcheias e assim e apreende qq coisinha, pk gostar é diferente qualidade, pk eu tambem nao gosto de muita coisa que apresenta uma enorme qualidade musical. Nem sequer me vou rebaixar a discutir musica e conceitos musicais contigo, pk tenho idade pra ser teu pai, e ainda andavas tu a ser planeado já eu tinha estudado lá fora musica a serio, e nao videos na internet sentado na cadeira, no maximo tens o que? um conservatorio? o hot? lol...

Tens que ter mais calminha nas tuas afirmações

Ps: é o meu ultimo post sobre esta história toda, fica a constatação final: nao se pode dizer nada

_iTa_
Participante

Mensagempor _iTa_ » sexta out 06, 2006 11:22 pm

no comments... :lol:

EDIT:Ok,só um comment!Apesar d haver grandes musicos por ai k sabem a teoria toda,n é um elemento d uma banda k faz com k a banda toda toke bem!kuantas vezes é k s vai ver um concerto em k s diz,BEM,granda baixista,ou BEM,granda baterista?Ou,a banda ate é fixe,mas c um baterista melhor a historia seria outra?por alguem dizer k uma banda n toca nada d especial,isso n implica k,individualmente,todos os membros n possam ser grandes musicos,mas por vezes,em grupo,n resulta!por vezes basta um elemento + fraco pra banda toda soar mal,principalmente quando o elemento + fraco é o baterista!s o "maestro" da banda n aguenta a pedalada e s n percebe nepia d tempos e compassos,ninguem toca bem!just my point of view!
Cheers!

Symbolic
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo jul 30, 2006 1:42 am

Mensagempor Symbolic » sábado out 07, 2006 2:32 am

BloodMark Escreveu:estranho, reparei que há alguem que tambem nao Nem sequer me vou rebaixar a discutir musica e conceitos musicais contigo, pk tenho idade pra ser teu pai, e ainda andavas tu a ser planeado já eu tinha estudado lá fora musica a serio, e nao videos na internet sentado na cadeira, no maximo tens o que? um conservatorio? o hot? lol...

Acho que ficou tudo dito aqui. :roll:

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes