Necris Dust - NOVO MYSPACE E DOIS TEMAS PARA AUDIÇÃO

elisabete_necrisdust
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda mar 26, 2007 4:50 pm

Necris Dust - NOVO MYSPACE E DOIS TEMAS PARA AUDIÇÃO

Mensagempor elisabete_necrisdust » quarta mai 24, 2006 1:22 pm

Os NECRIS DUST são um colectivo barcelence que surgiu nos finais de 2004, e a sua sonoridade pode ser caracterizado pelas varias influencias como o black, o gothic e o doom metal.

Imagem

Em 2006 lançaram a sua demo de estreia, intitulada "Majesty", que é constituida por 3 temas que estão disponíveis para audição no myspace da banda.

Imagem

Devido à saida de elementos, estiveram inactivos durante alguns meses, regressando ao activo em 2009, ano no qual realizaram diversas datas por vários pontos no país.

Recentemente, integrou a banda um novo baixista, José "Grim", também baixista da banda bracarence Hypothalamus Abyss.

Os Necris Dust são:
- Elisabete Silva (Femal Vocals)
- Vitor Oliveira (Male Vocals)
- Xavier Fernandes (Guitar)
- Miguel Dias (Guitar)
- Filipe Cruz (Keyboards)
- José "Grim" Coroas (Bass)
- André Sobral (Drums)

Actualmente, estão a ser dados os últimos retoques na produção do seu album de estreia , que se chamará "BLASPHEMY", não havendo ainda uma data prevista para lançamento. As gravações e masterização/produção estão ao cargo do produtor Bruno Silva, nos Estúdios 213, no Porto.

Podem, ainda, ouvir dois temas em antemão na edição do dia 18.06.2011 do programa de rádio S.O.S. Heavy Metal Show, na Antena Minho (Braga

Download da entrevista: http://www51.zippyshare.com/v/73562667/file.html

Podem visitar em:
http://www.myspace.com/necrisdust
http://www.youtube.com/necrisdust
http://www.facebook.com/#!/pages/NECRIS ... 8815980072
http://www.reverbnation.com/necrisdust
http://palcoprincipal.sapo.pt/necrisdustofficialpage

Contacto:
necrisdust@hotmail.com

Última edição por elisabete_necrisdust em quarta jul 06, 2011 9:20 pm, editado 6 vezes no total.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quarta mai 24, 2006 3:54 pm

FODASSE! Que qualidade!!! :shock: :shock: :shock: Aquelas músicas estão em edição de autor??? Muito bom!!! Podiam era abusar do violino mais um bocado. :twisted:

Vou estar atento. Desconhecia-os totalmente... :? crl Jay, só te lembras de por isso aqui agora??? aiaiai
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Jay
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça dez 21, 2004 8:49 pm
Contacto:

Mensagempor Jay » quarta mai 24, 2006 4:02 pm

A banda acabou o trabalho há pouquissimo tempo, não podia ter sido posto antes... 8)
"Death Lives In Us"
Imagem

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quarta mai 24, 2006 4:10 pm

Que façam mais músicas assim!!! Podiam abusar mesmo mais do violino. Cai que nem uma bomba. Então se criassem algumas músicas onde aliassem alguma profundidade de execução às linhas de violino (tipo alguma velocidade extra (não muita) como Apocalyptica) com os teclados, reforçados por aquelas melodias de guitarra à MDB... Mas a banda não 'eminha por isso... :P ;) :lol: De qualquer maneira, na minha opinião (que não conta boi) têm espaço para se aliarem mais ao progressivo :D

Espero que arranjem editora e façam um disco. Têm o meu apoio.

Oh Jay, mas já podiam ter dado conhecimento deles mais cedo. Pelo menos para se saber que existiam. Quantas músicas tem o EP no total?
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Jay
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça dez 21, 2004 8:49 pm
Contacto:

Mensagempor Jay » quarta mai 24, 2006 5:27 pm

Não te sei responder a isso, vais ter de esperar que algum elemento da banda se manifeste por cá... :lol:
"Death Lives In Us"
Imagem

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » quarta mai 24, 2006 5:37 pm

Achei fixe e parece que tem qualidade. Li foi que tinha influencias de Cradle e dimmu e felizmente constatei o contrário. Venha de lá mais.

http://www.lusitanianwolvesmdr.blogspot.com
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » quarta mai 24, 2006 5:40 pm

Ainda só ouvi faixa e meia, mas estou a gostar. O ponto mais negativo é talvez a voz gritada do vocalista, que está um bocado tremida demais (mas eu também sou picuínhas como o raio com as vozes).

Venha mais!

Barbara_Necris_Dust
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta mai 24, 2006 6:34 pm

\m/

Mensagempor Barbara_Necris_Dust » quarta mai 24, 2006 7:51 pm

OIA! decidi m a vir por aki, nao conhecia isto. Obrigado por tudo jay:) É bom saber o k o ppl axa das noxas cenas... Ainda bem k gostaram. :D Se kiserem temos maketas á venda, ou podem mesmo fazer o download no myspace. lol
brigado por tudo

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta mai 24, 2006 8:05 pm

xó te pexo ke não kontinues a eskrever axim, xenão tá tudo lixado...

Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor Shore » quarta mai 24, 2006 8:18 pm

Excelente supresa vinda daquela que apesar de tudo é a minha cidade...

Para quem são sabe:

Barcelos tinha no seu "curriculo"

Imortalis, que lançaram o seu disco pela Independent Records, e que chegaram a tocar no Brasil como cabeças de cartaz para 25 000 pessoas.

Tem os Oratory, que são uma das bandas mais bem sucedidas lá fora, que já estiveram no Wacken, e que viram o seu disco editado pela Recital Records.
Tanto quanto sei o novo disco está para sair em breve.

Lembro me ainda dos The Pisces, que chegaram a lançar o seu disco Edição de Autor, "Inner Truth".

Existiram ainda os Noctum banda de Black Metal, com quem cheguei a ter o prazer de ensaiar. E que tenho certeza que poderiam ser uma proposta interessantissima e bastante refrescante no nosso panorama nacional.

E finalmente lembro me de Beyond Life, numa sonoridade um bocado mais experimental. Onde toquei cerca de dois anos.

Porem hoje em dia de Barcelos, de forma activa e com resultados só conhecia os Oratory e nós (The Ransack).

Portanto é com grande felicidade que descubro os Necris Dust, que ainda por cima se revelam uma proposta bastante interessante.
Tambem li sobre as influencias de Cradle e Dimmu e felizmente tb constatei o contrario.
:twisted:

Embora não sendo a minha sonoridade preferida. Fico bastante contente, pois parace-me um primeiro trabalho muito competente.
Queria desejar toda a sorte aos elementos da banda, alguns são meus conhecidos, e enviar ainda um abraço ao Zorro que segundo sei foi o produtor da Demo. E parece-me um trabalho bastante competente para este tipo de registo.

Para quem não sabe, fora do metal Barcelos tem ainda algumas propostas bastante conceituadas:

Kafka, The Astonishing Urbana Fall, TIL, Green Machine, entre muitas outras que me estou neste momento a esquecer.

PS:

Bem vinda Barbara ao "nosso" forum :metal:
Imagem

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta mai 24, 2006 8:41 pm

Nao percebi o k dixe de mal.... se o fiz peço desculpa, sou nova por estas bandas...

:oops: .... não disseste nada

não ligues, é brincadeira :wink:

WELCOME to MU

Barbara_Necris_Dust
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta mai 24, 2006 6:34 pm

Mensagempor Barbara_Necris_Dust » quarta mai 24, 2006 8:41 pm

Muito obrigado pelo apoio, shore! Realmente barcelos tem ja algum historial de peso , infelizmente muita vezes nao é muito reconhecido...

CHK
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 24, 2006 8:36 pm
Contacto:

Mensagempor CHK » quarta mai 24, 2006 8:57 pm

epah só gente simpatica por estas bandas :) eu ja me tinha tentado registar mas nao deu resultado e so hoje é que tive a brilhante ideia de fazer um novo registo e tscharan!!! fez-se o chocapic lol

eu agora explico porque nao nos demos a conhecer antes, primeiro porque temos um ano de banda, segundo ainda nao demos um unico concerto, mas vamos dar :P e terceiro e acho que por ultimo, acho que é sempre bom divulgar quando se tem algo pra mostrar :) e pronto basicamente é isso.

agora chega a parte de agradecer a este pessoal todo e ao que ainda virá (espero eu) MUITO MAS MUITO OBRIGADO MESMO, um gajo olha pra os comment e até fica com um sorriso nos labios, ate porque é bom sinal, é sinal que o nosso trabalho é apreciado por outros e nao so por nos, por isso uma vez mais obrigado

p.s. um obrigado especial ao meu amigo jay que se lembra de ca por um post e tambem ao shore, que sao gajos muito porreiros e que ja temos um historial a tocar juntos (em bandas diferentes claro, senao tirava o lugar ao jay :P ou vice versa lol) obrigadao gajos, ahh e jay se queres os rebuçados anda ca buscar :P

\m/

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » quarta mai 24, 2006 9:51 pm

Shore Escreveu:Kafka, The Astonishing Urbana Fall, TIL, Green Machine, entre muitas outras que me estou neste momento a esquecer.

And the list goes on... Rendimento Mínimo (que devem estar a gravar qq coisinha), Intermission, e mais uma ou outra que não me estou a lembrar. Barcelos já foi apelidada pelo Público como "A Seattle Portuguesa". :P
Infelizmente, as editoras nunca ligaram muito a Barcelos.

Btw, Kafka acabou acho eu.

Quanto ao som e ao tópico, nunca fui muito adepto desse som (ainda assim gosto e oiço algumas coisas) e diga-se de passagem que está no mínimo, bastante competente. Acho que têm futuro e não estou a dizer isto porque "são aqui da terra". O facto de estar um bocado fora do espectro é a prova disso. Boa sorte :wink:

Zeus
Participante
Registado: quarta ago 10, 2005 10:11 pm

Mensagempor Zeus » quarta mai 24, 2006 10:21 pm

Eu ja dei a minha opinião pessoalmente aos elementos dos NecrisDust, acho que o trabalho tem mto boas malhas. São uma banda a manter debaixo de olho sem duvida! Boa sorte para eles !

[[]]

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes