Moonspell
- intolerance
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm
É óbvio que o Wolfheart vai rebentar com isto. É para mim o melhor álbum de metal português de sempre e um dos melhores álbuns de metal que jamais ouvi.
Deixei de seguir Moonspell após o Irreligious mas o Darkness and Hope agarrou-me fortemente de novo e o Antidote confirmou que esta banda tinha voltado a estar nas minhas preferências.
Melhor concerto.... provavelmente a apresentação do Darkness and Hope no dia 31 de Outubro no Coliseu de Lisboa, numa noite memorável em que conheci o Bairro Alto pela primeira vez e muita coisa estranha aconteceu! (e mais pormenores não posso dar)
Tenho pena de não os ter "apanhado" ao vivo quando o wolfheart saiu...
Deixei de seguir Moonspell após o Irreligious mas o Darkness and Hope agarrou-me fortemente de novo e o Antidote confirmou que esta banda tinha voltado a estar nas minhas preferências.
Melhor concerto.... provavelmente a apresentação do Darkness and Hope no dia 31 de Outubro no Coliseu de Lisboa, numa noite memorável em que conheci o Bairro Alto pela primeira vez e muita coisa estranha aconteceu! (e mais pormenores não posso dar)
Tenho pena de não os ter "apanhado" ao vivo quando o wolfheart saiu...
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Optei por uma das respostas tr00 ival grim (Under the Moonspell) por duas razões, valor nostálgico ( que tambem existe com o Wolfheart, mas não de forma tão marcante), e pela relativa qualidade e frescura do Mini CD aquando do seu lançamento. Cheio de erros, de pompa e de circunstancia, mas na altura era raro ver uma banda portuguesa tentar algo de tão ambicioso. Depois do irreligious, nenhum album me cativou assim muito. Respeito a constante tentativa de se reinventarem, mas acho que sofrem de alguma inconstancia, e não gosto mesmo nada da voz (cantada) do Fernando Ribeiro.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
Grimner Escreveu:Optei por uma das respostas tr00 ival grim (Under the Moonspell) por duas razões, valor nostálgico ( que tambem existe com o Wolfheart, mas não de forma tão marcante), e pela relativa qualidade e frescura do Mini CD aquando do seu lançamento. Cheio de erros, de pompa e de circunstancia, mas na altura era raro ver uma banda portuguesa tentar algo de tão ambicioso. Depois do irreligious, nenhum album me cativou assim muito. Respeito a constante tentativa de se reinventarem, mas acho que sofrem de alguma inconstancia, e não gosto mesmo nada da voz (cantada) do Fernando Ribeiro.
x2...em tudo.
o under the moonspell é inultrapassável, se bem q em termos de originalidade, o wolfheart é um album bem mais genial. mas em termos de originalidade, moonspell sempre foram privilegiados, conseguindo-se reinventar a cada album. gosto muito das incursões mais electronicas deles (sin, butterfly effect) e, embora menos, dos albuns mais góticos (darkness and hope e irreligious). o ultimo album n m diz grande coisa e as demos são amadoras demais para serem consideradas sérias.
- haemonculus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante