Muito obrigado! um abraço para vocês também! Para quando um gig juntos?
Re: SINMATTIC
Enviado: quarta jun 12, 2013 10:48 pm
por Darkside of Innocence
sinmattic Escreveu:Muito obrigado! um abraço para vocês também! Para quando um gig juntos?
Hey pessoal. Brevemente certamente faremos um concerto juntos - já tinha falado disso com a minha malta. A banda está a recompor-se aos poucos. Eu contacto-vos nos devidos meios.
Abração.
Re: SINMATTIC
Enviado: sexta set 20, 2013 5:32 pm
por sinmattic
Venham gigs!
Re: SINMATTIC
Enviado: quarta out 09, 2013 3:03 pm
por sinmattic
(...)
Re: SINMATTIC
Enviado: sexta out 11, 2013 9:37 am
por sinmattic
por motivos alheio às bandas este concerto de dia 19 de Outubro foi cancelado! mais info na página da Associação Fantasma Lusitano.
Re: SINMATTIC
Enviado: quinta nov 07, 2013 10:11 am
por sinmattic
Caros amigos e fãs, esta novidade é em primeira mão para este forum... Dia 14 de Dezembro teremos a nossa primeira entrevista em directo na rádio SuperFM por Telma Dourado no programa "Força Total À Música Nacional" !
Re: SINMATTIC
Enviado: sexta nov 29, 2013 2:56 pm
por sinmattic
SINMATTIC Studio Gag Reel 2013
Re: SINMATTIC - update 29/11/2013
Enviado: quarta dez 04, 2013 4:29 pm
por sinmattic
DECEMBER NEWS! Dia 11 estaremos no Stairway Club em Cascais para uma eliminatória do concurso "Finding The Way", por isso a vossa presença e apoio irá ser muito importante! Dia 14 será a nossa primeira entrevista na rádio por Telma Dourado no seu programa "Força Total À Música Nacional" da SuperFM! Dia 28 voltamos ao Stairway Club num formato que não nos é desconhecido mais detalhes sobre esta última data serão revelados assim que pudermos!
Re: SINMATTIC - Nova música online!
Enviado: segunda dez 23, 2013 11:03 pm
por sinmattic
A nossa prenda de Natal a todos os que nos apoiam... Nova música! Chama-se "West" e faz parte do nosso próximo EP!
Re: SINMATTIC - Nova música online!
Enviado: quarta jan 22, 2014 6:34 pm
por sinmattic
Comunicamos que devido a divergências e incompatibilidade de objectivos relativos ao trabalho e futuro de SINMATTIC, Pedro Antunes e Carina Leitão já não fazem parte da formação. Devido a esta mudança, o EP "Purgatory" que anunciámos para este mês já não irá ser lançado. Pedimos sinceras desculpas a quem esperava para o ouvir em pleno.
No entanto, SINMATTIC irá continuar o seu caminho com os restantes membros unidos e focados para levar esta banda o mais longe possível com trabalho, dedicação e noção do panorama actual. Desistir não faz parte dos nossos planos e será apenas uma questão de tempo para que voltemos em força e com boas novidades.
Até lá agradecemos a vossa paciência, tudo a seu devido tempo!