Página 1 de 1

Witchbreed - Cessam actividades

Enviado: quinta nov 04, 2010 10:45 pm
por HollOw
Boas noites, caríssimos.

Anúncio oficial:

Devido a complicações relacionadas com a saúde de Ruby (Vocalista) os Witchbreed vão fazer uma pausa nas suas actividades.
Ruby Roque tem um diagnóstico de gravidez de risco e como tal foi clinicamente aconselhada a fazer uma pausa. Segundo os restantes membros (Ares, Dikk, Filipe & Hollow) "Logicamente que a saúde é a prioridade" e esta foi a forma mais "saudável" que encontraram para "encarar a realidade, desejar à Ruby as melhoras e que tudo corra bem durante os próximos meses".

Com efeito a decisão de fazer uma pausa "sine die" por parte dos Witchbreed leva ao cancelamento do concerto agendado para sexta feira dia 5 Novembro no Hard Club na cidade do Porto. Ares, Dikk, Filipe & Hollow lamentam profundamente o cancelamento forçado do que se previa ser uma noite especial e há muito aguardada, a estreia dos Witchbreed em plena cidade do Porto

Como consequência desta pausa - Ares, Dikk, Filipe & Hollow - decidiram prosseguir e fazer uma nova banda e estão neste momento à procura de um quinto elemento para dar voz a este novo projecto, como tal todos os interessados em encabeçar esta nova epopeia estão convidados a contactarem o seguinte mail:

Tiago Lopes - hollow.death@gmail.com
Filipe Sousa - emansousa@gmail.com

Relativamente a Witchbreed, o nosso muito obrigado a todos os que, de alguma forma, contribuíram para o nosso percurso até aqui, todos os fãs e amigos.

"Death is just the begining of nothingness"

Re: Witchbreed - Cessam actividades

Enviado: quinta nov 04, 2010 11:51 pm
por undermoonspell
que recupere rápido... gostei do album, e muito do concerto que vi no barreiro. boa sorte para o novo projecto

Re: Witchbreed - Cessam actividades

Enviado: sexta nov 05, 2010 2:18 pm
por orakle drummer
Espero que voltem ainda mais fortes depois dessa pausa. E força com o novo projecto.
Abraço;
Fred
Thee Orakle

Re: Witchbreed - Cessam actividades

Enviado: sexta nov 05, 2010 2:52 pm
por HollOw
Quero só esclarecer que é um interregno. Não vai haver nenhum regresso programado após a estabilização do estado de saúde da Ruby, porque segundo o que nos transmitiu, deixou as lides musicais, e consecutivamente, abandonou os projectos em que estava envolvida.

Os Witchbreed não acabaram. Mas o que nos faz sentido para já é iniciar uma nova banda, não procurar nenhum(a) vocalista para Witchbreed, pelas mais variadas razões.

Já temos algum material que viémos a compor em paralelo com o 2º álbum de Witchbreed, material esse que vai noutra direcção, tem outro intuito. O que posso adiantar, é que queremos mesmo um ou uma vocalista para esse projecto, vocalista esse que tem liberdade de apresentar o que quiser, seja voz gutural, limpa, timbre grave, timbre agudo, whatever floats your boat! Estamos à procura do que se enquadre melhor/que nos surpreenda mais para este novo projecto, que em nada está relacionado com Witchbreed.

Só para deixar uma ideia mais presente, e não corrermos o risco de interpretações menos realistas! :)

Anyway, obrigado pela força e um grande abraço Fred (e undermoonspell)!

Re: Witchbreed - Cessam actividades

Enviado: sexta nov 05, 2010 5:13 pm
por Vooder [RIP 2011/01/03]
Portanto Witchbreed acabou e vão os restantes membros começar nova banda?

Re: Witchbreed - Cessam actividades

Enviado: sexta nov 05, 2010 5:15 pm
por Nhec
Lá vão os Project Hate procurar nova vocalista.

Re: Witchbreed - Cessam actividades

Enviado: sexta nov 05, 2010 10:03 pm
por Foxy
Ruby Roque Guys to answer all the emails and messages : NO, I AM NOT LEAVING TPH , I'M WITH THEM ALL THE WAY LIKE THEY ARE WITH ME!
4 hours ago via MySpace · Comment · Like

pelos vistos ela não saiu de TPH, pelo que li no facebook ela somente estará parada até Maio.