Mors Liberatrix / Raptus
- Inner Temple
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça ago 24, 2010 8:00 am
Mors Liberatrix / Raptus
Hey! Para todos aqueles que não têm cópias das demos (desconheço se ainda existem no mercado) e que ainda demonstram ter algum interesse nestas bandas, fiz os seguintes uploads (mp3 directamente de CD):
Mors Liberatrix "Beholding from the Tower"
http://www.4shared.com/file/ajq-l10m/Mo ... ng_fr.html
Raptus "Antiphilanthropy"
http://www.4shared.com/file/OW6CKFmZ/Ra ... hropy.html
Raptus "Fragments"
http://www.4shared.com/file/mXLl6jOy/Ra ... ments.html
Aproveito ainda a oportunidade para esclarecer que há muitos anos que estas duas bandas deixaram de existir e será muito improvável que os membros das mesmas voltem a juntar-se para lhes dar continuação. Obrigado a todos pelo apoio ao longo dos tempos.
Enjoy!
Mors Liberatrix "Beholding from the Tower"
http://www.4shared.com/file/ajq-l10m/Mo ... ng_fr.html
Raptus "Antiphilanthropy"
http://www.4shared.com/file/OW6CKFmZ/Ra ... hropy.html
Raptus "Fragments"
http://www.4shared.com/file/mXLl6jOy/Ra ... ments.html
Aproveito ainda a oportunidade para esclarecer que há muitos anos que estas duas bandas deixaram de existir e será muito improvável que os membros das mesmas voltem a juntar-se para lhes dar continuação. Obrigado a todos pelo apoio ao longo dos tempos.
Enjoy!
Re: Mors Liberatrix / Raptus
Pelo que vejo por ai ainda existem cópias dos projectos espalhadas em algumas distribuidoras.
E outra pergunta, porque raio vocês limitam os lançamentos para depois espalharem desta forma?
E outra pergunta, porque raio vocês limitam os lançamentos para depois espalharem desta forma?
Uivo Escreveu:E outra pergunta, porque raio vocês limitam os lançamentos para depois espalharem desta forma?
Os tempos mudam, provavelmente na altura de lançar pareceu-lhes que o mais acertado a fazer era limitar. Digo eu.
meurtremassacremeurtremassacremeurtremassacremeurtre
- VULTURIUS
- Metálico(a)
- Registado: quinta ago 04, 2005 10:40 pm
- Contacto:
cool,obrigadão.
Assim já não fodo as minhas tapes mas por outro lado também já não é trve andar a ouvir isso em mp3 e tal...
que se foda vou ripar isso para mim á mesma.
avé satanás
Assim já não fodo as minhas tapes mas por outro lado também já não é trve andar a ouvir isso em mp3 e tal...
que se foda vou ripar isso para mim á mesma.
avé satanás
Uivo Escreveu:Pelo que vejo por ai ainda existem cópias dos projectos espalhadas em algumas distribuidoras.
Percebo os teus argumentos, mas a versão digital não é concorrente nem substitui a edição física, que é sempre uma mais valia.
Raptus, depois daquele fabuloso tema que saiu na primeira "Lusitania Dark Horde", fiquei rendido.
Tenho ambas as tapes,mas vou fazer o favor de sacar!Mp3 rules!
Tenho ambas as tapes,mas vou fazer o favor de sacar!Mp3 rules!
Já agora recomenda-se!
Já estou a ouvir a 1ª demo de Raptus e está mesmo com uma qualidade absurda!
Ao tempo que já não ouço BM e isto está a saber a mel!Muito bom!
Obrigado pela "cedência" dos temas.
Já estou a ouvir a 1ª demo de Raptus e está mesmo com uma qualidade absurda!
Ao tempo que já não ouço BM e isto está a saber a mel!Muito bom!
Obrigado pela "cedência" dos temas.
- Inner Temple
Uivo Escreveu:Pelo que vejo por ai ainda existem cópias dos projectos espalhadas em algumas distribuidoras.
Mas tens algum tipo de problema? Se ainda existem cópias, óptimo, os aficionados não terão dificuldades em adquiri-las. Só fiz isto porque houve interesse na versão digital. Caso não tenhas percebido, já não vivemos só na era analógica. Bom, fi-lo também porque esta é a qualidade de som das gravações originais. Infelizmente, algumas cópias que ouvi na altura não a reflectiam. Se leres os comentários, vês que alguém referiu isso. Verás também que há pessoas agradecidas. Essas, entre outras, eram os destinatários.
Quanto à tua pergunta. Em primeiro lugar, não te conheço de lado nenhum para te dirigires a mim com um "porque raio vocês", aliás, nem se escreve assim. É separado: "por que raio". Como vês, não te serviu de nada a arrogância. Enfim, mas caso não saibas, geralmente a banda e a editora são entidades diferentes. A editora é que decide se um trabalho é limitado/descontinuado ou não. Também nunca ouvi falar de uma “demo” ilimitada... Se não houve reedição, talvez isso seja porque mais ninguém mostrou interesse nas cassetes. Se te chateia o facto de eu disponibilizar estas músicas, esse problema é teu e, acredita, não estou a conseguir interpretá-lo como tendo o mínimo sentido lógico ou inteligente. Se estás preocupado com os rendimentos das poucas editoras que ainda têm cópias, asseguro-te de que os fãs mais acérrimos (se ainda os houver) não se ficarão pelos mp3. Falo por mim. Quando gosto, compro o original!
Dito isto, tens direito à tua opinião, claro! E és livre de ouvir música no formato que mais te agradar, embora nem todos sejamos coleccionadores de discos como tu. Espero ter-me feito entender e desculpa se de algum modo te ofendi, mas não encontrei outra resposta.
Fica bem!
JC
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Muito Obrigado. Tenho muito respeito por estes dois projectos.
Já vos vou poder catalogar no last.fm seus vendidos!!
Já vos vou poder catalogar no last.fm seus vendidos!!
- Infernalord
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm
Excelente!
Sempre adorei a demo de Mors Liberatrix, e consegui arranjar essa e a de Raptus, a "Antiphilanthropy", por acaso ainda tens algum exemplar da Fragments ?
Sempre adorei a demo de Mors Liberatrix, e consegui arranjar essa e a de Raptus, a "Antiphilanthropy", por acaso ainda tens algum exemplar da Fragments ?
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."
Não consigo conter-me ,mas desta é que não estava mesmo à espera!
Não consigo explicar , apesar de achar que também tenho a demo de Mors (muito do material principalmente tape) ainda está na "Masmorra" e sou capaz de jurar que descobri de onde vem o diamante em bruto que originou um dos projectos que mais adoro a nível nacional, Onirik.
Posso estar enganado ,mas a voz é de certeza do Gonius, como há riffs que não passam ao lado.Pode-se dizer que esse senhor tem um cunho super pessoal.
Desde o inicio da noite que nao tenho parado de ouvir os temas de Mors Liberatrix.Muito muito bom.
Muito boa a ideia de disponibilizarem os temas que para além de me estar a dar um imenso sentimento de nostalogia, comprova sem duvida alguma existiu e existe BM de muita qualidade neste cantinho em que os recursos são definitivamente nulos.
Já agora,acho que se deveria fazer um blog ou algo parecido.Há muita pérola que pode não ter sido apreciada ainda.
Vem-me à cabeça a Thy Plague e o Victory of Tyranny de Flagellum Dei , a destrutiva demo "Forever Inferno" de Flamma Aeterna , como os trabalhos de IRAE, a demo de Exul, Malleus e mais alguns exemplos (até mais recentes como Tumulum (ex-Frozen Cruelty), Vapulah , Urze), entre outros.
Fora o que não que nem sequer foi lançado.Vieram-me à cabeça uns certos temas de um split que anda perdido.A ver se alguma vez será lançado.Obra prima mesmo.
Muito Muito Boa esta iniciativa!

Não consigo explicar , apesar de achar que também tenho a demo de Mors (muito do material principalmente tape) ainda está na "Masmorra" e sou capaz de jurar que descobri de onde vem o diamante em bruto que originou um dos projectos que mais adoro a nível nacional, Onirik.
Posso estar enganado ,mas a voz é de certeza do Gonius, como há riffs que não passam ao lado.Pode-se dizer que esse senhor tem um cunho super pessoal.
Desde o inicio da noite que nao tenho parado de ouvir os temas de Mors Liberatrix.Muito muito bom.
Muito boa a ideia de disponibilizarem os temas que para além de me estar a dar um imenso sentimento de nostalogia, comprova sem duvida alguma existiu e existe BM de muita qualidade neste cantinho em que os recursos são definitivamente nulos.
Já agora,acho que se deveria fazer um blog ou algo parecido.Há muita pérola que pode não ter sido apreciada ainda.
Vem-me à cabeça a Thy Plague e o Victory of Tyranny de Flagellum Dei , a destrutiva demo "Forever Inferno" de Flamma Aeterna , como os trabalhos de IRAE, a demo de Exul, Malleus e mais alguns exemplos (até mais recentes como Tumulum (ex-Frozen Cruelty), Vapulah , Urze), entre outros.
Fora o que não que nem sequer foi lançado.Vieram-me à cabeça uns certos temas de um split que anda perdido.A ver se alguma vez será lançado.Obra prima mesmo.
Muito Muito Boa esta iniciativa!
Ahhh e a Anno Domini! 

- Inner Temple
Masmorra Escreveu:sou capaz de jurar que descobri de onde vem o diamante em bruto que originou um dos projectos que mais adoro a nível nacional, Onirik.
Sim, os temas de Mors Liberatrix foram compostos pela mesma pessoa responsável por Onirik. Acho que se vê bem a diferença em comparação com as músicas de Raptus, quando o Guardião passou a compor.
Além disso, como falaste no tema da Lusitânia Dark Horde I, posso contar-te um segredo. Esse tema também foi composto pelo Gonius e gentilmente cedido a Raptus. O próprio nome "Morte Libertadora" é uma alusão à banda anterior.
Para quem possa ter algum interesse em saber, o nome "Mors Liberatrix" é o nome de um poema de Antero de Quental, o qual foi usado como letra integral neste tema de Raptus.
- Inner Temple
Infernalord Escreveu:Excelente!
Infernalord, já não tenho cópias. Mas fala com o Uivo, aparentemente ele sabe onde ainda as há.
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes