Buried Alive - O regresso

mpoint
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta jul 16, 2008 5:56 pm
Contacto:

Buried Alive - O regresso

Mensagempor mpoint » terça ago 25, 2009 6:31 pm

Banda de thrash metal do Porto com 18 anos de existência mas parada á cerca de 7 anos prepara agora o regresso com a seguinte formação:
Vocals and Guitars - Jorge ( Formador da banda )
Vocals and Bass - Filipe ( Último baixista antes da paragem )
Drums - Hugo ( The Endgate, Unfleshed, Scarificare )

Recordem a cena em:
http://www.myspace.com/buriedaliveoficial

ratatapumparapapum
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 06, 2009 1:41 pm

Re: Buried Alive - O regresso

Mensagempor ratatapumparapapum » terça ago 25, 2009 9:45 pm

Ahah.. Outra banda que volta! Fiquei foi muito contente com o regresso de blacksunrise!

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » terça ago 25, 2009 10:40 pm

..e já com concerto marcado no metalpoint para dia 24 de Outubro, é bem!

factorC666
Participante
Registado: terça mar 10, 2009 12:00 am

Mensagempor factorC666 » quarta ago 26, 2009 12:44 am

ratatapumparapapum Escreveu:Ahah.. Outra banda que volta! Fiquei foi muito contente com o regresso de blacksunrise!

Se ficas-te todo contente com o regresso de blacksunrise tens é de escrever isso no tópico deles e não neste!
:blast: :censored: :spit: :locked:

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
Contacto:

Mensagempor irondoom » quarta ago 26, 2009 11:43 am

Grande Jorge, continuas a dar-lhe cuaralho! :cheers: :headbanger:

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » quarta ago 26, 2009 2:05 pm

porreiro :D

nao foi um gajo desta banda que uma vez foi ao programa da amiga olga? :mrgreen: :mrgreen:

speed
Participante
Registado: sexta jan 22, 2010 6:29 pm

Mensagempor speed » domingo jun 13, 2010 3:10 am

sim fui ver o tal regresso....gostei, a cena e que ja nao e a mesma coisa,por onde anda todo aquele puder ao vivo que tinham antes'... a velocidade desceu para metade e o puder do baterista nao tem nada de parecido com o anterior, que grande diferença.o guitarrista solo esta melhor e cada vez toca melhor mas sem a bateria do baterista anterior... desce a pique.. parabens pelo regresso

speed
Participante

Mensagempor speed » domingo jun 13, 2010 11:56 pm

fui ver o tal regresso.... fui com a ideia que seria como antigamente mas............ grande treta...que grande diferença....teem outro baterista que nada tem a ver com o que gravou os 2 albuns anteriores...afinal regrssaram para que' o power ao vivo ja nao existe a velocidade caiu para metade... power e velocidade que eram grande caracteristica do anterior baterista,deviam repensar este problema.

speed
Participante

Mensagempor speed » segunda jun 14, 2010 12:13 am

como ja tinha referido antes.... grande desilusao.....buried alive ja nao e o que era antes...o power ao vivo... a velocidade... tudo isso ja nao existe com o novo baterista...caiu a pique todo o puder ao vivo....... foi se.que grande diferença.....trash tem que ter bom baterista....mas o facto de regressarem e bom

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » segunda jun 14, 2010 2:07 am

Oh speed,tu é que me saiste um grande "trash"... :lol:

VitorHet
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça nov 03, 2009 5:36 pm

Mensagempor VitorHet » segunda jun 14, 2010 3:21 am

Alem de ele estar mto bem em Buried Alive(Bros :jeroen: ), Ve as bandas onde ele toca!!!!
Eu partilho com ele Unfleshed, e nao me parece que nos falta "speed"...loooool

São 18 anos a rockar pah.....

Het

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » segunda jun 14, 2010 8:55 am

Das duas uma: ou é cego e surdo ou então não foi ver concerto nenhum, para dizer isso do Hugo.

Ou então é o "ex baterista" com uma dor de coto fodida! :lol:

HANIAK
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta dez 01, 2004 3:20 pm

Mensagempor HANIAK » segunda jun 14, 2010 1:18 pm

Fico contente pelo regresso!
Tal como já foi dito, o Hugo é sem dúvida alguma dos gajos com mais velocidade no norte e foi grande contratação!
Mas daqui a pouco mais lhe vale é dizer as bandas em que não toca ;) ahahah

factorC666
Participante
Registado: terça mar 10, 2009 12:00 am

Mensagempor factorC666 » segunda jun 14, 2010 1:42 pm

speed Escreveu:sim fui ver o tal regresso....gostei, a cena e que ja nao e a mesma coisa,por onde anda todo aquele puder ao vivo que tinham antes'... a velocidade desceu para metade e o puder do baterista nao tem nada de parecido com o anterior, que grande diferença.o guitarrista solo esta melhor e cada vez toca melhor mas sem a bateria do baterista anterior... desce a pique.. parabens pelo regresso

speed Escreveu:fui ver o tal regresso.... fui com a ideia que seria como antigamente mas............ grande treta...que grande diferença....teem outro baterista que nada tem a ver com o que gravou os 2 albuns anteriores...afinal regrssaram para que' o power ao vivo ja nao existe a velocidade caiu para metade... power e velocidade que eram grande caracteristica do anterior baterista,deviam repensar este problema.

speed Escreveu:como ja tinha referido antes.... grande desilusao.....buried alive ja nao e o que era antes...o power ao vivo... a velocidade... tudo isso ja nao existe com o novo baterista...caiu a pique todo o puder ao vivo....... foi se.que grande diferença.....trash tem que ter bom baterista....mas o facto de regressarem e bom

Ainda bem que não tá como nos dois álbuns porque se é cena que falta na bateria de ambos, é tempos, se sabes o que é, e ausência de "pregos" que é o que não falta naquelas gravações "cheias de power e velocidade" como dizes! Se ouvisses a opinião dos elementos da banda sobre o anterior baterista, acho que nem abrias a boca, ou escrevias estas tretas...
Música, sabes o que é?! :?: :?: :?:
Vais mas é nanar!

Buried_alive
Participante
Registado: sábado nov 28, 2009 12:26 pm
Contacto:

Mensagempor Buried_alive » terça jun 15, 2010 10:43 pm

speed Escreveu:sim fui ver o tal regresso....gostei, a cena e que ja nao e a mesma coisa,por onde anda todo aquele puder ao vivo que tinham antes'... a velocidade desceu para metade e o puder do baterista nao tem nada de parecido com o anterior, que grande diferença.o guitarrista solo esta melhor e cada vez toca melhor mas sem a bateria do baterista anterior... desce a pique.. parabens pelo regresso

sinceramente se comprasses um excelente metrónomo é que fazias maravilhas
olha o perdoa-me já acabou a milhões de anos vê lá se nos deixas em paz já chegou os anos que tivemos que te aturar
aparece ai sábado dia 19 que vai ser um speed do camano :headbanger: :mrgreen: :red: :angry: :punish: :censored: :rofl:

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes