Buried Alive - O regresso
- mpoint
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quarta jul 16, 2008 5:56 pm
- Contacto:
Buried Alive - O regresso
Banda de thrash metal do Porto com 18 anos de existência mas parada á cerca de 7 anos prepara agora o regresso com a seguinte formação:
Vocals and Guitars - Jorge ( Formador da banda )
Vocals and Bass - Filipe ( Último baixista antes da paragem )
Drums - Hugo ( The Endgate, Unfleshed, Scarificare )
Recordem a cena em:
http://www.myspace.com/buriedaliveoficial
Vocals and Guitars - Jorge ( Formador da banda )
Vocals and Bass - Filipe ( Último baixista antes da paragem )
Drums - Hugo ( The Endgate, Unfleshed, Scarificare )
Recordem a cena em:
http://www.myspace.com/buriedaliveoficial
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda abr 06, 2009 1:41 pm
Re: Buried Alive - O regresso
Ahah.. Outra banda que volta! Fiquei foi muito contente com o regresso de blacksunrise!
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
..e já com concerto marcado no metalpoint para dia 24 de Outubro, é bem!
- factorC666
- Participante
- Registado: terça mar 10, 2009 12:00 am
ratatapumparapapum Escreveu:Ahah.. Outra banda que volta! Fiquei foi muito contente com o regresso de blacksunrise!
Se ficas-te todo contente com o regresso de blacksunrise tens é de escrever isso no tópico deles e não neste!

- irondoom
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
- Contacto:
Grande Jorge, continuas a dar-lhe cuaralho!

porreiro
nao foi um gajo desta banda que uma vez foi ao programa da amiga olga?

nao foi um gajo desta banda que uma vez foi ao programa da amiga olga?

sim fui ver o tal regresso....gostei, a cena e que ja nao e a mesma coisa,por onde anda todo aquele puder ao vivo que tinham antes'... a velocidade desceu para metade e o puder do baterista nao tem nada de parecido com o anterior, que grande diferença.o guitarrista solo esta melhor e cada vez toca melhor mas sem a bateria do baterista anterior... desce a pique.. parabens pelo regresso
fui ver o tal regresso.... fui com a ideia que seria como antigamente mas............ grande treta...que grande diferença....teem outro baterista que nada tem a ver com o que gravou os 2 albuns anteriores...afinal regrssaram para que' o power ao vivo ja nao existe a velocidade caiu para metade... power e velocidade que eram grande caracteristica do anterior baterista,deviam repensar este problema.
como ja tinha referido antes.... grande desilusao.....buried alive ja nao e o que era antes...o power ao vivo... a velocidade... tudo isso ja nao existe com o novo baterista...caiu a pique todo o puder ao vivo....... foi se.que grande diferença.....trash tem que ter bom baterista....mas o facto de regressarem e bom
- Frozen_Shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
- Contacto:
Oh speed,tu é que me saiste um grande "trash"... 

Alem de ele estar mto bem em Buried Alive(Bros
), Ve as bandas onde ele toca!!!!
Eu partilho com ele Unfleshed, e nao me parece que nos falta "speed"...loooool
São 18 anos a rockar pah.....
Het

Eu partilho com ele Unfleshed, e nao me parece que nos falta "speed"...loooool
São 18 anos a rockar pah.....
Het
- Ishkur
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
- Contacto:
Das duas uma: ou é cego e surdo ou então não foi ver concerto nenhum, para dizer isso do Hugo.
Ou então é o "ex baterista" com uma dor de coto fodida!
Ou então é o "ex baterista" com uma dor de coto fodida!

Fico contente pelo regresso!
Tal como já foi dito, o Hugo é sem dúvida alguma dos gajos com mais velocidade no norte e foi grande contratação!
Mas daqui a pouco mais lhe vale é dizer as bandas em que não toca
ahahah
Tal como já foi dito, o Hugo é sem dúvida alguma dos gajos com mais velocidade no norte e foi grande contratação!
Mas daqui a pouco mais lhe vale é dizer as bandas em que não toca

- factorC666
- Participante
- Registado: terça mar 10, 2009 12:00 am
speed Escreveu:sim fui ver o tal regresso....gostei, a cena e que ja nao e a mesma coisa,por onde anda todo aquele puder ao vivo que tinham antes'... a velocidade desceu para metade e o puder do baterista nao tem nada de parecido com o anterior, que grande diferença.o guitarrista solo esta melhor e cada vez toca melhor mas sem a bateria do baterista anterior... desce a pique.. parabens pelo regresso
speed Escreveu:fui ver o tal regresso.... fui com a ideia que seria como antigamente mas............ grande treta...que grande diferença....teem outro baterista que nada tem a ver com o que gravou os 2 albuns anteriores...afinal regrssaram para que' o power ao vivo ja nao existe a velocidade caiu para metade... power e velocidade que eram grande caracteristica do anterior baterista,deviam repensar este problema.
speed Escreveu:como ja tinha referido antes.... grande desilusao.....buried alive ja nao e o que era antes...o power ao vivo... a velocidade... tudo isso ja nao existe com o novo baterista...caiu a pique todo o puder ao vivo....... foi se.que grande diferença.....trash tem que ter bom baterista....mas o facto de regressarem e bom
Ainda bem que não tá como nos dois álbuns porque se é cena que falta na bateria de ambos, é tempos, se sabes o que é, e ausência de "pregos" que é o que não falta naquelas gravações "cheias de power e velocidade" como dizes! Se ouvisses a opinião dos elementos da banda sobre o anterior baterista, acho que nem abrias a boca, ou escrevias estas tretas...
Música, sabes o que é?!

Vais mas é nanar!
- Buried_alive
- Participante
- Registado: sábado nov 28, 2009 12:26 pm
- Contacto:
speed Escreveu:sim fui ver o tal regresso....gostei, a cena e que ja nao e a mesma coisa,por onde anda todo aquele puder ao vivo que tinham antes'... a velocidade desceu para metade e o puder do baterista nao tem nada de parecido com o anterior, que grande diferença.o guitarrista solo esta melhor e cada vez toca melhor mas sem a bateria do baterista anterior... desce a pique.. parabens pelo regresso
sinceramente se comprasses um excelente metrónomo é que fazias maravilhas
olha o perdoa-me já acabou a milhões de anos vê lá se nos deixas em paz já chegou os anos que tivemos que te aturar
aparece ai sábado dia 19 que vai ser um speed do camano

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes