Espero que gostem.
http://www.myspace.com/thragedium
Desde ja agradeço ao sr Eclipse ter disponibilizado as faixas.O meu muito obrigado.

Ele Escreveu:Os Thragedium puseram hoje online 3 temas do album Isolationist tocados com a Orquestra Absence Of Light nunca dantes editados.
Espero que gostem.
http://www.myspace.com/thragedium
Desde ja agradeço ao sr Eclipse ter disponibilizado as faixas.O meu muito obrigado.
Mind Booster Noori Escreveu:
Isto quer dizer que vai voltar a haver Thragedium? Podemos esperar por um novo album?
Ele Escreveu:podem esperar um projecto acustico do Eclipse,principa membro dos T.
xtr3me Escreveu:É uma pena que a banda não tenha se tenha conseguido impôr. Penso que tal tenha acontecido mais por falta de divulgação, uma vez que por falta de qualidade não pode ter sido. O Theatrum XXIII (principalmente, apesar do Isolationist ser também muito bom) é um álbum fantástico. É pena que tenham passado ao lado de tanta gente que com certeza gostaria do som deles. A junção do metal com um instrumento tão típico da nossa música e de um universo tão diferente (a guitarra portuguesa) cria um ambiente brutal.
Enfim, agora só resta esperar que o novo projecto tenha mais sorte e que talvez num futuro o Eclipse edite o Isolationist e o Twelve Feet Under. Quem sabe talvez os dois numa caixa com uma remasterização do Theatrum, para dar aínda mais impacto. Quem sabe ... fica a ideia.
diabox Escreveu:xtr3me Escreveu:É uma pena que a banda não tenha se tenha conseguido impôr. Penso que tal tenha acontecido mais por falta de divulgação, uma vez que por falta de qualidade não pode ter sido. O Theatrum XXIII (principalmente, apesar do Isolationist ser também muito bom) é um álbum fantástico. É pena que tenham passado ao lado de tanta gente que com certeza gostaria do som deles. A junção do metal com um instrumento tão típico da nossa música e de um universo tão diferente (a guitarra portuguesa) cria um ambiente brutal.
Enfim, agora só resta esperar que o novo projecto tenha mais sorte e que talvez num futuro o Eclipse edite o Isolationist e o Twelve Feet Under. Quem sabe talvez os dois numa caixa com uma remasterização do Theatrum, para dar aínda mais impacto. Quem sabe ... fica a ideia.
faço minhas, as tuas palavras
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes