Hordes Of Yore - novidades.

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Mensagempor Quetzalcoatl » terça mar 28, 2006 8:46 am

Realmente do que li da vossa critica retirei que nao foi uma critica isenta...nao comentou o vosso som mas comparou-o a outras coisas que ate nem tem nada a haver ... se ainda tivesse....!!

Sei o que custa todo um trabalho de gravar e compreendo o que custa ler certas criticas mas todo o musico tem tambem de compreender que faz parte da vivencia musical...

Eu pessoalmente ja ouvi algumas musicas e ja vi ao vivo e por exemplo nao acho que tenha ,pelo menos musicalmente,nada a haver com "viking" como tanto apregoam ...tem umas partes mais epicas e tal mas nada que me faça pensar em ambientes celtas ou vikings...acho que tocam mais um death/black melodico/epico ... bem tocado mas que a mim me satura um pouco .. liricamente nao tenho conhecimento... no entanto fazem algo diferente o que me agrada no geral!!

Boa sorte para voçes !

MAFIACORP [RIP]

Mensagempor MAFIACORP [RIP] » terça mar 28, 2006 11:46 am

:O

Isto merecia ter um tópico próprio!

Borboleta cor de rosa Escreveu:Não costumo intervir nas críticas a txts da LOUD!, mas neste caso particular peço desculpa mas lá terá de ser, visto esta review ser, entre outras coisas, uma das razões da minha recente decisão de abandono da LOUD!. A review que seguiu para a redação levava com a pontuação de 9, visto eu considerar este um dos bons discos recentes (a comparação a Bal Sagoth poderá não agradar, mas posso dar os seus fundamentos). Infelizmente a direcção da redacção da revista optou por baixar para 7. Desde Dezembro que vinha pedindo para entrevistar Hordes Of Yore o que também vinha a ser sucessivamente adiado, enquanto outros projectos eram entrevistados, em alguns casos mesmo antes do promocional estar disponível. Como já não era a primeira vez que notas eram mudadas sem falarem comigo e como outro grupo associado à BLAST (Neurotic) já tinha sido alvo de boicote em termos de entrevista na LOUD!, penso que a alteração da minha nota esteve ligada mais ao selo do disco que à sua qualidade ou da review.
Como disse, este não foi o único motivo para o meu abandono e certamente que os senhores da LOUD! terão a oportunidade de fazer aqui o papel das virgens ofendidas; Da minha parte, posso só dizer que a lista de queixas era bem grande. Fica aqui o pedido de desculpas à banda pela nota (fosse 9 e se calhar nem se falava tão mal da review) e se isto ajudar a que alguém da redação ganhe vergonha e faça uma entrevista ao grupo, já fico contente.
Da minha parte vou dedicar-me a trabalhar com a música como já antes o fazia, antes de embarcar no projecto RIFF e mais tarde LOUD!

Borboleta Cor de Rosa aka Emanuel Ferreira

PS: E não ataquem a Recital pela censura e mudança de notas porque eles nada têm a ver com isto.

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » terça mar 28, 2006 9:26 pm

razmataz Escreveu:
a melhor review é mesmo ouvir.....e nao ha melhor critico do k nos mesmos!

Sim, sem dúvida que o melhor crítico seremos nós mas, tal como o anasazi disse, são milhares de lançamentos num mês, e estes faróis que são as revistas por vezes são necessários para a pré-selecção do que ouvir.

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » terça mar 28, 2006 9:30 pm

MAFIACORP Escreveu::O

Isto merecia ter um tópico próprio!

Borboleta cor de rosa Escreveu:Não costumo intervir nas críticas a txts da LOUD!, mas neste caso particular peço desculpa mas lá terá de ser, visto esta review ser, entre outras coisas, uma das razões da minha recente decisão de abandono da LOUD!. A review que seguiu para a redação levava com a pontuação de 9, visto eu considerar este um dos bons discos recentes (a comparação a Bal Sagoth poderá não agradar, mas posso dar os seus fundamentos). Infelizmente a direcção da redacção da revista optou por baixar para 7. Desde Dezembro que vinha pedindo para entrevistar Hordes Of Yore o que também vinha a ser sucessivamente adiado, enquanto outros projectos eram entrevistados, em alguns casos mesmo antes do promocional estar disponível. Como já não era a primeira vez que notas eram mudadas sem falarem comigo e como outro grupo associado à BLAST (Neurotic) já tinha sido alvo de boicote em termos de entrevista na LOUD!, penso que a alteração da minha nota esteve ligada mais ao selo do disco que à sua qualidade ou da review.
Como disse, este não foi o único motivo para o meu abandono e certamente que os senhores da LOUD! terão a oportunidade de fazer aqui o papel das virgens ofendidas; Da minha parte, posso só dizer que a lista de queixas era bem grande. Fica aqui o pedido de desculpas à banda pela nota (fosse 9 e se calhar nem se falava tão mal da review) e se isto ajudar a que alguém da redação ganhe vergonha e faça uma entrevista ao grupo, já fico contente.
Da minha parte vou dedicar-me a trabalhar com a música como já antes o fazia, antes de embarcar no projecto RIFF e mais tarde LOUD!

Borboleta Cor de Rosa aka Emanuel Ferreira

PS: E não ataquem a Recital pela censura e mudança de notas porque eles nada têm a ver com isto.

Pois devia, a gravidade desta mensagem dilui-se no conteúdo principal do tópico... isto tem muito que se lhe diga...

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » terça mar 28, 2006 10:27 pm

Pois tem.

Como já disse, a questão da review é já perfeitamente secundária face à trafulhice da revista. Mas eu, na parte que me toca, prefiro simplesmente aceitar as explicações ( não "aceito desculpas" por não achar que há desculpas a dar) da borboleta aka Emanuel, e deixo ao seu critério a decisão de fazer uma denuncia mais publica ou não. Abrir um novo tópico para debater isto seria talvez arrasta-lo para uma polémica sem o seu consentimento, ainda que tenha exposto a situação publicamente à banda.

Tendo dito isto, é incongruente dizer que estou surpreendido. Como já disseram ambos os Brunos, de bandas com mais estrada e rodagem do que a minha, infelizmente estes acontecimentos são o pão nosso de cada dia.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Borboleta cor de rosa [RIP]

Mensagempor Borboleta cor de rosa [RIP] » quarta mar 29, 2006 6:28 am

Não gostava de ver isto convertido num tópico porque o que me levou ao abandono da revista prendeu-se com uma série de situações que nem interessa serem para aqui trazidas. Esta foi mais uma de várias situações que na minha perspectiva me impediam de continuar. Apenas tornei isso público e me manifestei no fórum porque a minha crítica veio à baila e quis mostrar a minha versão. Noutros momentos no fórum, fui referido e não falei, da mesma maneira que já estava fora da revista há 2 semanas e não vim a correr fazer o post. Se ninguém tivesse mencionado a crítica, ainda hoje permaneceria sem postar.

theHorde [RIP]

Mensagempor theHorde [RIP] » quarta mar 29, 2006 9:00 am

Quetzalcoatl Escreveu:Realmente do que li da vossa critica retirei que nao foi uma critica isenta...nao comentou o vosso som mas comparou-o a outras coisas que ate nem tem nada a haver ... se ainda tivesse....!!

Sei o que custa todo um trabalho de gravar e compreendo o que custa ler certas criticas mas todo o musico tem tambem de compreender que faz parte da vivencia musical...

Eu pessoalmente ja ouvi algumas musicas e ja vi ao vivo e por exemplo nao acho que tenha ,pelo menos musicalmente,nada a haver com "viking" como tanto apregoam ...tem umas partes mais epicas e tal mas nada que me faça pensar em ambientes celtas ou vikings...acho que tocam mais um death/black melodico/epico ... bem tocado mas que a mim me satura um pouco .. liricamente nao tenho conhecimento... no entanto fazem algo diferente o que me agrada no geral!!

Boa sorte para voçes !

Ai apregoam que somos "viking"? :roll:

Por meu conhecimento, é a segunda vez que oiço tal coisa, embora a primeira tenha sido uma tentativa falhada de rotulagem.
Acho que as pessoas deviam ouvir (e perceber) mais do que falam. Isso para mim é simples preguiça de tentar perceber um conceito. Eu, pessoalmente, não me preocuparia tanto em ter de arranjar obstinadamente um estilo para me inserir 8)

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » quarta mar 29, 2006 4:59 pm

Borboleta cor de rosa Escreveu:Não gostava de ver isto convertido num tópico porque o que me levou ao abandono da revista prendeu-se com uma série de situações que nem interessa serem para aqui trazidas. Esta foi mais uma de várias situações que na minha perspectiva me impediam de continuar. Apenas tornei isso público e me manifestei no fórum porque a minha crítica veio à baila e quis mostrar a minha versão. Noutros momentos no fórum, fui referido e não falei, da mesma maneira que já estava fora da revista há 2 semanas e não vim a correr fazer o post. Se ninguém tivesse mencionado a crítica, ainda hoje permaneceria sem postar.

Sim compreendo. De qualquer modo existem certas denúncias que acabam por ser quase prestação de serviço público, ao nos permitirem compreender melhor como funcionam os meandros de certas "máquinas" que consideramos intrinsecamente íntegras.

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » quarta mar 29, 2006 10:30 pm

Por acaso estou surpreendido. Isto é grave, não importa que as outras revistas o façam.

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » segunda abr 17, 2006 8:22 pm

adiante... outra entrevista e critica no blog abcdemonium. Ler aqui
Eu já vi o raxx num papo seco

Hordes of Yore webpage

theHorde [RIP]

Mensagempor theHorde [RIP] » sexta mai 05, 2006 4:03 pm

Uma review da Opuskulo :wink:

http://opuskulo.pt.vu/

ParaDoxoN
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta abr 02, 2004 12:20 am
Contacto:

Mensagempor ParaDoxoN » sexta mai 05, 2006 4:57 pm

Hoje tive a ouvir o cd e volto a sublinhar que está muito bom! :D
Quendo é que pensam gravar algo novamente?

theHorde [RIP]

Mensagempor theHorde [RIP] » sexta mai 05, 2006 5:41 pm

Muito obrigado pelo comentário!

Creio que lá para 2007 tenhamos outro álbum cá fora, mas é sempre difícil cingirmo-nos a datas no que diz respeito a lançamentos. Contudo, já temos desenhados os traços gerais do próximo cd.

ParaDoxoN
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta abr 02, 2004 12:20 am
Contacto:

Mensagempor ParaDoxoN » sexta mai 05, 2006 6:00 pm

Gut! :D

theHorde [RIP]

Mensagempor theHorde [RIP] » terça mai 16, 2006 4:51 pm

Já agora, também a entrevista na Opuskulo.

http://opuskulo.pt.vu/

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes