Obrigado a todos pelas palavras! Tenho pena que o player do myspace "estrague" um pouco a qualidade do som, pois se gostaram da produção, certamente vão gostar ainda mais do som em CD.
(Acho que me esqueci de fazer post da minha opinião sobre o álbum...)
Apesar de ser um álbum excelente, com muito groove e bons ambientes, estava à espera de mais!! (Tenho-vos em grande consideração e tinha muita expectativa!) No que toca à produção... foi a prova de que o Paulo é o melhor gajo a misturar/masterizar/produzir metal em Portugal.
Aqui ficam mais umas notas que tirei durante a escuta: Grande groove inicial no primeiro tema. Era difícil abrir melhor. Muito boa a mistura com cenas mais folk/popular nacional(?) no final do 4º tema. Deviam apostar mais neste tipo de sonoridade.
Mano, parabéns, o video está do caralho, ao mesmo nível ou melhor do que se faz lá fora, digno para aparecer no headbangers ball
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.