Crystalline Darkness - Lusitânia Dark Horde II + Novidades(Pag.14)

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Contacto:

Re:

Mensagempor Count Raven » sexta out 03, 2008 6:38 pm

coragem Escreveu:
Armindo Escreveu:Vou ser sincero, não é o tipo de som que costume ouvir, por isso não tenho um padrão de classificação pessoal para dizer que é bom ou se falta não sei quê ou não sei que mais, mas se é feito com sinceridade então estão a ir bem.

Boa sorte

o padrao para se ouvir black metal são os venom 8)

e o topo desse padrão os bathory. :metal:
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Re: Crystalline Darkness - Primeiro Concerto e Entrevista com a Radio Ritualis na pag 6

Mensagempor Baalrech » sexta out 03, 2008 8:06 pm

Só conheço os dois excelentes temas que estão no myspace (um deles já tinha aparecido numa compilação da IM) e estou bastante curioso para assistir à performance :)

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Contacto:

Re: Crystalline Darkness - Primeiro Concerto e Entrevista com a Radio Ritualis na pag 6

Mensagempor Count Raven » sábado out 04, 2008 1:36 am

Sinceridade: é diferente. Diferente porque é raro encontrar tamanha despretensão, honestidade e até alguma inocência (quem percebeu, percebeu...). O que ouvi no myspace faz-me lembrar um pouco a era 90-93 em vários aspectos: a pureza da época, a falta de motivo para sorrir, o ambiente soturno... ao contrário do que vários colegas de fórum disseram, não acho nada estranho, despropositado, mal inserido ou o que quer que seja. Acho que é Crystalline Darkness. Ou seja, diferente. E diferente, para mim, é um posto.
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

Fallacy
Participante
Registado: sexta set 19, 2008 12:20 am

Mensagempor Fallacy » sábado out 04, 2008 9:09 am

Precisamente. É esse lado naïve - e não entendam aqui nenhuma crítica - dos CD que me está a causar tanta curiosidade para os ir ver!
You can subdue, but never tame me.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sábado out 11, 2008 12:53 am

Fallacy Escreveu:Precisamente. É esse lado naïve - e não entendam aqui nenhuma crítica - dos CD que me está a causar tanta curiosidade para os ir ver!

Vemo-nos lá hoje então. Será uma noite bastante especial, especialmente porque vamos tocar algum material novo. Este novo material é apenas um cheiro do material(por volta de 2h de musica) que temos para gravar e para lançar entre Nov-Fev.

Let yourself rot in this fake twilight of happiness

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Re: Crystalline Darkness - 1º Concerto (DIA 11 de Outubro) e Entrevista com a Radio Ritualis na pag 6

Mensagempor Wisdoom » sábado out 11, 2008 1:17 am

Aproveitem o tecnico de som que é e gravem o concerto em video/audio.Pode ser que se aproveitte um dia mais tarde.

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Re: Crystalline Darkness - 1º Concerto (DIA 11 de Outubro) e Entrevista com a Radio Ritualis na pag 6

Mensagempor jp soturno » sábado out 11, 2008 1:33 am

:lol:

...ai as pedradas...
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » domingo out 12, 2008 9:01 pm

Após algumas respostas entre as imgs e os vídeos, coloquei umas fotos no myspace da banda (ainda falta por os nomes e tal, mas é com o seu tempo. Algumas foram da RMI) e aqui em baixo têm um link para o nosso blog, com vídeos de curta duração filmados pelo "Tru"/Abbathus que foram expostos pelo mesmo no youtube.

http://blog.myspace.com/index.cfm?fuseaction=blog.view&friendID=291075890&blogID=440470131

Obrigado pelas respostas, quem tiver mais fotos/vídeos envie sff, para crystallinedarkness@gmail.com.

Qualquer duvida PM.

PS: Peço a quem filmou a ultima musica (se é que aconteceu) chamada "Sem Paredes", que me mande, pois é o vídeo que mais gostava de ter. Dado ser a da musica nova e ocorreram lá umas improvisações tanto minhas como dos membros que eu adorei e tiveram grande impacto em mim.

Um pequeno resumo da noite de ontem, a primeira cuspidela para o vazio.

Em finais deste mês princípios do próximo, eu e o Funeriis vamos entrar em estúdio para gravar o dito material para um split a lançar ainda este ano(quem foi ao concerto já ouviu uma dessas musicas). Mais noticias para breve.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Re: Crystalline Darkness - Entrevista com a Radio Ritualis na pag 6, Fotos/Vídeos do 1º Concerto a pag 7(myspace)

Mensagempor Demoniac » segunda out 13, 2008 6:34 pm

Próximo concerto será no ALGARVE EM CHAMAS a 31 de Janeiro de 2009.

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Re: Crystalline Darkness - Entrevista com a Radio Ritualis na pag 6, Fotos/Vídeos do 1º Concerto a pag 7(myspace)

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » segunda out 13, 2008 7:03 pm

Parece que vou apanhar com vocês outra vez... 8)

Trv
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jun 15, 2007 12:42 pm
Contacto:

Mensagempor Trv » segunda out 13, 2008 7:12 pm

La ver se consigo estar presente.
Imagem
I was raised on Rock... And possessed by Black Metal...

Anti-Mosh

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » segunda out 13, 2008 7:29 pm

tao e tocarem tb no dia anterior no side b?

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » segunda out 13, 2008 7:43 pm

p41nk1ll3r Escreveu:tao e tocarem tb no dia anterior no side b?

Não.
Vamos só tocar no Algarve em Chamas. Para quem nos viu no sábado, alerto (e como já salientei várias vezes) que o set será já diferente. O set tocado no sábado foi algo especial, para se tocar os 3 temas cantados da 1ª demo, juntamente com uma musica nova. Temos uma 2ª demo de 1h para gravar e um split de 30m para por cá fora, por isso contem com material diferente nos proximos concertos, claro que iremos sempre visitar a nossa 1ª demo, dado a sua importância para mim.

Sinceramente,
D.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » quarta out 15, 2008 11:25 pm

Gostava só de salientar que este site tem uma cópia da nossa demo para download, mas esta cópia em nada é fiel ao original, dado esta cópia estar cheia de ruído. Quem tiver bons OUVIDOS, poderá ouvir no myspace as musicas e reparar que não estão assim! Poderão tb saber(quem tem a original) que o som não é assim ( se é NÃO DEVERIA SER, pelo menos de minha parte não saem assim).

http://lusitaniummetal.blogspot.com/

Dado este site não ter contacto, peço a essas pessoas que indiquem isso no SITE, querem partilhar partilhem......mas partilhem com jeito!
Têm duvidas, epá contactem a banda! Agora tenham mais respeito pelas editoras nacionais e pelas bandas ao expor as coisas decentemente.

Não é rocket science somos facilmente contactáveis pelo mail: crystallinedarkness@gmail.com ou pelo myspace: http://www.myspace.com/crystallinedarkness

Obrigado pela atenção! E sff tomem alguma atitude sobre o mesmo!

Sinceramente,
Demoniac

Infernalord
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm

Mensagempor Infernalord » quarta out 15, 2008 11:30 pm

Quem se deu ao trabalho de ripar a demotape, além de o fazer MAL, ainda difunde o mau resultado.
Os mp3 que estão nesse blog têm uma qualidade inferior ao original, e ruído a mais.

Se algum dos responsáveis por esse blog está a ler isto, que nos contacte.
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante