Nefret - Black Metal (novidades álbum + novo line-up - pag. 8)
- Abaddon
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta jul 09, 2009 3:52 pm
Re: Nefret - Black Metal
O álbum está para breve, de seu nome "Cinzas".
Abaddon Escreveu:O álbum está para breve, de seu nome "Cinzas".
O album e concertos, assim o espero...

- Ishkur
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
- Contacto:
Nefret irão tocar nos dias 2 e 3 de Julho respectivamente no SATAN´S TOUCH RITUAL I em Vigo e 10 YEARS OF INFERNAL PLAGUE RITUAL no Porto.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Ouvi o tema "Passagem" e fiquei surpreendido pela positiva. A banda parece estar a ir numa boa direcção. Mistura de Celestia com Satanic Warmaster.
Tirando as vozes e a caixa, gostei. Deviam tentar arranjar um baterista de sessão.
Tirando as vozes e a caixa, gostei. Deviam tentar arranjar um baterista de sessão.
- Abaddon
De salientar que apresentaremos o álbum de estreia "Cinzas" nesses concertos, tanto em Vigo como no Metalpoint.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda set 18, 2006 10:54 pm
- Contacto:
Demoniac Escreveu:Ouvi o tema "Passagem" e fiquei surpreendido pela positiva. A banda parece estar a ir numa boa direcção. Mistura de Celestia com Satanic Warmaster.
tambem achei o mesmo, está muito bom... quanto ao baterista pelo que me veio aos ouvidos ja ha um baterista de sessão a tocar com eles.

- Abaddon
Demogorgon Escreveu:Demoniac Escreveu:Ouvi o tema "Passagem" e fiquei surpreendido pela positiva. A banda parece estar a ir numa boa direcção. Mistura de Celestia com Satanic Warmaster.
tambem achei o mesmo, está muito bom... quanto ao baterista pelo que me veio aos ouvidos ja ha um baterista de sessão a tocar com eles.
Também ouvi dizer que sim.
hehe é verdade sim.
e as músicas são do crl!
e as músicas são do crl!

Abaddon Escreveu:Demogorgon Escreveu:Demoniac Escreveu:Ouvi o tema "Passagem" e fiquei surpreendido pela positiva. A banda parece estar a ir numa boa direcção. Mistura de Celestia com Satanic Warmaster.
Também ouvi dizer que sim.
Até já estou a ver quem seja!

Boa sorte com isso!
Lá estarei dia 3 Julho no Metal Point!

Esta dupla é mesmo implacável, sempre a supreender pela positiva, o novo tema "Passagem" mostra bem o gosto que eles têem pelo seu tabalho e pelo Black Metal disto eu nao tenho duvidas ninhumas, quando sair o album atao aí é que eu vou ficar mesmo maravilhado!
Esta dupla funciona mesmo bem, nao há igual, o Split que eles lançaram anteriormente é a prova disso, agora venha o album, estou é mortinho para os ver em palco! Vai ser para partir tudo e eu lá estarei!
E só me resta desejar um bom trabalho a estes dois senhores!

Esta dupla funciona mesmo bem, nao há igual, o Split que eles lançaram anteriormente é a prova disso, agora venha o album, estou é mortinho para os ver em palco! Vai ser para partir tudo e eu lá estarei!

E só me resta desejar um bom trabalho a estes dois senhores!

Um pack tshirt+album (pin de oferta), era bem-vindo. Ehehe
Carlos, o bom trabalho está à vista! Venha o concerto!!

- Abaddon
REG Escreveu:Um pack tshirt+album (pin de oferta), era bem-vindo. Ehehe![]()
A ver.
REG Escreveu:Um pack tshirt+album (pin de oferta), era bem-vindo. Ehehe![]()
boa ideia..
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante