Before The Rain - www.BeforeTheRain.net - Vol.II
- Undersaver.nuno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
- Contacto:
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Tb vou ser sincero, e adoro imenso a banda. Tb acho a voz muito parecida à voz que o Darren White fez no 1º cd dos anathema. Mas tenho a plena confiança que esta voz do Carlos é natural e que decerteza n houve qq tentativa imitar nenhuma outra voz. As coisas são assim e por vezes acontece existir coisas similares na vida.
É como os Drowned in Tears, onde uma das maquetes me soa ao 1º cd dos de Gathering.
É como os Drowned in Tears, onde uma das maquetes me soa ao 1º cd dos de Gathering.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
eu não acho a voz do carlos parecida com a do darren white, o carlos é mais certinho nas notas e tempos, não tem aqueles growls desafinados - acho que alguma semelhança advém mais da ambiência que a banda cria.
mas já que deu ao pessoal para criticar uma banda doom que tenha boas influências ouçam aí 400 bandas desse blackmetal que é todo trve que só sai em tape e tal e venham depois falar duma boa banda que faz bom som.
mas já que deu ao pessoal para criticar uma banda doom que tenha boas influências ouçam aí 400 bandas desse blackmetal que é todo trve que só sai em tape e tal e venham depois falar duma boa banda que faz bom som.
shred of light pinch of endless
pelican Escreveu:eu não acho a voz do carlos parecida com a do darren white, o carlos é mais certinho nas notas e tempos, não tem aqueles growls desafinados - acho que alguma semelhança advém mais da ambiência que a banda cria.
comentaro triste e infeliz. le ai postagens d bandas d black e ve as criticass e falarem mal foste buscar coisas q nada tem a ver.
todos deram opiniao da banda sem falar mal e tu apareces d cu de judas com atitudes como fosses d banda e a tivessem ofendido.
a banda e boa todos gosta mas as influencias sao + q claras voz, instrumentos. a banda tem 3 elementos de process of guilt e ai tambem aparecem mts, mts influencias dessa banda.
se tu tens direito a elogiar ou criticar qualquer banda porque não tenho eu? tens alguma razão quanto a eu ter referido um certo tipo de cenas, mas foi intencional porque deu.me a ideia que acertaria mesmo no centro da questão como se nota.
anyway cada um tem direito à sua opinião e não acho que as bandas andem a tocar para agradar a alguém além dos próprios elementos constituintes.
anyway cada um tem direito à sua opinião e não acho que as bandas andem a tocar para agradar a alguém além dos próprios elementos constituintes.
shred of light pinch of endless
pelican Escreveu:se tu tens direito a elogiar ou criticar qualquer banda porque não tenho eu? tens alguma razão quanto a eu ter referido um certo tipo de cenas, mas foi intencional porque deu.me a ideia que acertaria mesmo no centro da questão como se nota.
criticar sem falar mal. falast d black metal se falasses d outro estilo dizia-te o mesmo. tu e q tas a falar mal d um estilo musical prepositadamente e ainda o afirmas q tens intenção d provocar. LC!
o q escrevest e um vazio
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo nov 13, 2005 5:06 pm
acho que não precisam de se degladiar devido a influencias, quase todas as bandas apresentam influencias, até os Maiden influenciaram se em alguem, quanto á voz do Carlos, já a conheço desde Evisceration e Sculpture, acho que não se pode acusá lo de "imitar" alguem mas claro que á influencias que se notam, agora isto de discutir imitações ou influencias é como discutir o sexo dos anjos.... Gosto de Before The Rain e acho que em Portugal é das melhores coisas que apareceu, pena ainda não terem editado nada para nos saciarem a curiosidade de um lançamento pro....
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes