Before The Rain - www.BeforeTheRain.net - Vol.II

kuthulu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 04, 2006 2:16 pm
Contacto:

Mensagempor kuthulu » quarta fev 01, 2006 2:28 pm

Gosto bastante desta banda, espero q as gravações corram da melhor forma e q o álbum saia em breve!

Serenity
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado mar 20, 2004 12:53 pm

Mensagempor Serenity » quinta fev 02, 2006 10:09 am

Obrigado pela força Pedro. Ontem começaram as "Boogie" sessions... :D
"Save the planet... kill yourself"

kuthulu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 04, 2006 2:16 pm
Contacto:

Mensagempor kuthulu » quinta fev 02, 2006 11:56 am

Gosto bastante da vossa banda, para vcs toda a força do mundo!

Serenity

Mensagempor Serenity » terça jun 13, 2006 1:06 pm

skorzen
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 5:03 pm

Mensagempor skorzen » terça jun 13, 2006 2:44 pm

Abracadaver Escreveu:
AnneGwish Escreveu:Adoro a Swansong! :D

Somos dois.

Somos três. Está divinal.

Serenity

Mensagempor Serenity » quarta jun 28, 2006 2:07 pm

*edited*
Última edição por Serenity em segunda jul 10, 2006 12:44 pm, editado 1 vez no total.

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » quarta jun 28, 2006 8:38 pm

Skorzen Escreveu:
Abracadaver Escreveu:
AnneGwish Escreveu:Adoro a Swansong! :D

Somos dois.

Somos três. Está divinal.

+1 fdx eu oiço essa musica praticamente todos os dias.

LEPROSO NARCISISTA [RIP]

Mensagempor LEPROSO NARCISISTA [RIP] » quarta jun 28, 2006 9:07 pm

desculpem vou ser sincero. acho que ter influencias e normal mas soar a cover de anathema e mau. bons banda q tem d ser mais originais

D-FecT
Participante
Registado: quinta set 01, 2005 11:00 am
Contacto:

Mensagempor D-FecT » sexta jun 30, 2006 7:03 pm

:shock:
Collapse Of Light

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » segunda jul 03, 2006 4:00 pm

Tb vou ser sincero, e adoro imenso a banda. Tb acho a voz muito parecida à voz que o Darren White fez no 1º cd dos anathema. Mas tenho a plena confiança que esta voz do Carlos é natural e que decerteza n houve qq tentativa imitar nenhuma outra voz. As coisas são assim e por vezes acontece existir coisas similares na vida.
É como os Drowned in Tears, onde uma das maquetes me soa ao 1º cd dos de Gathering.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » segunda jul 03, 2006 10:47 pm

eu não acho a voz do carlos parecida com a do darren white, o carlos é mais certinho nas notas e tempos, não tem aqueles growls desafinados - acho que alguma semelhança advém mais da ambiência que a banda cria.

mas já que deu ao pessoal para criticar uma banda doom que tenha boas influências ouçam aí 400 bandas desse blackmetal que é todo trve que só sai em tape e tal e venham depois falar duma boa banda que faz bom som.
shred of light pinch of endless

LEPROSO NARCISISTA [RIP]

Mensagempor LEPROSO NARCISISTA [RIP] » segunda jul 03, 2006 11:02 pm

pelican Escreveu:eu não acho a voz do carlos parecida com a do darren white, o carlos é mais certinho nas notas e tempos, não tem aqueles growls desafinados - acho que alguma semelhança advém mais da ambiência que a banda cria.

mas já que deu ao pessoal para criticar uma banda doom que tenha boas influências ouçam aí 400 bandas desse blackmetal que é todo trve que só sai em tape e tal e venham depois falar duma boa banda que faz bom som.

comentaro triste e infeliz. le ai postagens d bandas d black e ve as criticass e falarem mal foste buscar coisas q nada tem a ver.
todos deram opiniao da banda sem falar mal e tu apareces d cu de judas com atitudes como fosses d banda e a tivessem ofendido.
a banda e boa todos gosta mas as influencias sao + q claras voz, instrumentos. a banda tem 3 elementos de process of guilt e ai tambem aparecem mts, mts influencias dessa banda.

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » terça jul 04, 2006 1:29 am

se tu tens direito a elogiar ou criticar qualquer banda porque não tenho eu? tens alguma razão quanto a eu ter referido um certo tipo de cenas, mas foi intencional porque deu.me a ideia que acertaria mesmo no centro da questão como se nota.

anyway cada um tem direito à sua opinião e não acho que as bandas andem a tocar para agradar a alguém além dos próprios elementos constituintes.
shred of light pinch of endless

LEPROSO NARCISISTA [RIP]

Mensagempor LEPROSO NARCISISTA [RIP] » terça jul 04, 2006 1:38 am

pelican Escreveu:se tu tens direito a elogiar ou criticar qualquer banda porque não tenho eu? tens alguma razão quanto a eu ter referido um certo tipo de cenas, mas foi intencional porque deu.me a ideia que acertaria mesmo no centro da questão como se nota.

anyway cada um tem direito à sua opinião e não acho que as bandas andem a tocar para agradar a alguém além dos próprios elementos constituintes.

criticar sem falar mal. falast d black metal se falasses d outro estilo dizia-te o mesmo. tu e q tas a falar mal d um estilo musical prepositadamente e ainda o afirmas q tens intenção d provocar. LC!
o q escrevest e um vazio

WhoAmI
Registado: domingo nov 13, 2005 5:06 pm

Mensagempor WhoAmI » sábado jul 08, 2006 9:58 pm

acho que não precisam de se degladiar devido a influencias, quase todas as bandas apresentam influencias, até os Maiden influenciaram se em alguem, quanto á voz do Carlos, já a conheço desde Evisceration e Sculpture, acho que não se pode acusá lo de "imitar" alguem mas claro que á influencias que se notam, agora isto de discutir imitações ou influencias é como discutir o sexo dos anjos.... Gosto de Before The Rain e acho que em Portugal é das melhores coisas que apareceu, pena ainda não terem editado nada para nos saciarem a curiosidade de um lançamento pro....

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes