Revage - Black Metal

Maynäh Namäh [RIP]

Mensagempor Maynäh Namäh [RIP] » sexta ago 19, 2005 9:11 pm

Penso que é um projecto com futuro , gostei do rascunho e penso que a versão final vai ficar ainda melhor, e com o sor sothis na bat a musica vai logo ganhar outro feeling Força seus Malandros 8)

Sathronus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 25, 2004 10:43 pm

Mensagempor Sathronus » quarta ago 24, 2005 12:16 pm

fdx nao consigo por a música a dar..
Imagem

Akitsa [RIP]

Mensagempor Akitsa [RIP] » domingo ago 28, 2005 2:47 pm

És tu e eu.

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » sexta set 02, 2005 5:25 pm

Obrigado pelo apoio que têm dado a este projecto. Quanto ás criticas, para mim, vejo-as com muita satisfação. O Sataere focou algum muito importante, a voz... Penso que ele tem razão, ele como vocalista tem um sentido mais critico acerca de uma função que ele tem vindo a desempenhar desde que o conheço como vocalista. É verdade que a voz poderia estar bem melhor e que a linha vocal tivesse bem melhor.
Tambem confesso que não estava nas devidas condições quando gravei a voz mas isso não é desculpa. Quanto a isso dou-lhe razão já que é a minha primeira experiencia como vocalista e a minha voz não está moldada ainda, precisa de trabalho tambem ainda estou a aprender o que é tentar ser vocalista. E a voz deve ser Experimentada e claro, conselhos de vocalistas são sempre benvindos. Quanto á guitarra, é o que tenho feito desde que entrei nas lides da musica, há uns bons anos atrás... É só para dizer que isto é apenas um rascunho e quando tiver tudo bem enquadrado, com a ajuda do Sothis e de mais amigos que queiram entrar neste projecto, aí é que poderemos ter a verdadeira perspectiva do que poderá vir a ser este projecto. Um abraço a todos.

KEEP THE METAL ALIVE !!!!

titobett
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo mai 08, 2005 8:30 pm
Contacto:

Mensagempor titobett » domingo out 23, 2005 5:28 pm

já ouvi os 4 temas pré-produzidos da demo. Estão brutais, mas com bateria real é que isso vai ficar mesmo bom!!
Imagem

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » domingo out 23, 2005 11:15 pm

Está um mp3 disponivel no forum em

http://www.metalunderground.org/mp3/REVAGE/

oiçam e dêem a vossa opinião.

http://armageddon.com.sapo.pt/REVAGE.htm
Última edição por REVAGE em segunda out 24, 2005 2:31 am, editado 2 vezes no total.

titobett
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor titobett » domingo out 23, 2005 11:32 pm

REVAGE Escreveu:Esta um mp3 disponivel no forum em

http://www.metalunderground.org/mp3/REVAGE/

oiçam e dêem a vossa opinião.

http://www.armageddon.web.pt/revage

correcção:

http://armageddon.com.sapo.pt/REVAGE.htm
Imagem

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » domingo out 23, 2005 11:33 pm

FUCKING KICKS ASS!
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

titobett
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor titobett » domingo out 23, 2005 11:50 pm

quanto ao MP3, o meu prefiro dos 4! Grande malha... mal posso esperar por por as mãos nessa demo.
Imagem

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » segunda out 24, 2005 1:57 am

Atenção, o som disponivel pertence a uma pré-produção sem bateria real.
Tambem, tanto os intrumentos, como a voz não foram equalizados nem masterizados, o som é simplesmente para mostrar o trabalho que se tem vindo a fazer no projecto e é passivel de modificações. É simplesmente para terem uma ideia do que se trata REVAGE. Em breve começarão os ensaios para a preparação do produto definitivo.
Agradeço as palavras das pessoas que têm vindo aqui postar a sua opinião e espero que o continuem a fazer.
Um abraço a todos.

KEEP THE METAL ALIVE!!!

Sothis
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
Contacto:

Mensagempor Sothis » segunda out 24, 2005 5:45 pm

Tal como o Revage disse isto é apenas uma preview do q sera a demo,
Obrigado a todos pelo apoio

Pestilens [RIP]

Mensagempor Pestilens [RIP] » segunda out 24, 2005 11:24 pm

Bem .. eu sou da opiniao que nao se deve mesmo meter algo para obter criticas sem tar finalizado,mas lá está é só a minha opiniao ,até pq pra ser sincero para mim isto ja era uma boa versao final ... ta cru ,ta fodido ,mas as guitarras tao muito potentes ,linhas simples ,mas muito cortantes mesmo!Posso que dizer que até podem ser "invejavadas" pois tao muito bem conseguidas!Mas repito é so a minha opiniao!Sinceramente nao tava a espera de semelhante resultado ,mas é bom ver que aos poucos o Bm naional tem cada vez mais força e com mais versatibilidades/escolhas!Salvé Portugal!

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » segunda out 24, 2005 11:47 pm

vao fazer qualquer coisa ao vivo?

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça out 25, 2005 12:01 am

:shock: fuck... a guitarra e a voz estão absolutamente hellish :twisted: ... que riffalhada mais gélida...

não sei como pretendem ter a sonoridade final mas talvez seja de dar um "chuto" pra cima ao baixo (existe?) e bateria (algo menos maquinal)...

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » terça out 25, 2005 12:12 am

Ora bem, minha vez de dar uma "colherada".

Gosto bastante da guitarra... Bastante mesmo. Tanto dos riffs, como do feeling geral e da distorção e equalização actual.
A bateria está um bocado mecânica demais, até para caixa. Seja diminuir a frequência dos pratos, seja alterar um bocado os blasts para não soar tão maquinal. Claro que tendo um baterista a sério isto que acabei de dizer torna-se inconsequente :P
A voz... Não desgosto. Nota-se que não é treinada, de facto. E há certos momentos de pausa que me parecem, a mim, algo a mais. Mas isto sou eu, a minha opinião.

No geral, devo dizer que me surpreendeu positivamente (like anyone cares) e que fico à espera de mais :twisted:

:metal:

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante