Está disponível para pre-order aqui:
http://www.majorlabelindustries.com
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
psychotic_crow Escreveu:Agora um concerto nas zonas de Lisboa é que era bem vindo!
Udenied Escreveu:Em primeiro lugar, gosto bastante do artwork e estava à espera de uma sonoridade com identidade. Confesso que quando ouvi o preview - no myspace da SV - fiquei bastante decepcionado e algo entediado mas depois de ouvir o tema inteiro no vosso myspace o interesse re-incendiou. Alta malha, boa voz e uma produção bastante poderosa. Senti a força e emoção que não absorvi no preview. Aguardo o álbum.
Abraço.
schemattic Escreveu:Quero ai um pra mim faxabor Sr. Rui!
Udenied Escreveu:Em primeiro lugar, gosto bastante do artwork e estava à espera de uma sonoridade com identidade. Confesso que quando ouvi o preview - no myspace da SV - fiquei bastante decepcionado e algo entediado mas depois de ouvir o tema inteiro no vosso myspace o interesse re-incendiou. Alta malha, boa voz e uma produção bastante poderosa. Senti a força e emoção que não absorvi no preview. Aguardo o álbum.
Abraço.
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes