Inhuman - The Beast Is Rising... Again!
- Pete Skellington
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
- Contacto:
Enquanto as bandas existem, ninguém as apoia, separam-se,tratam nos como deuses...Ninguém volta pa um sitio onde "passava fome"...
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.
- Oblique
- Metálico(a)
- Registado: quinta fev 17, 2005 12:48 pm
- Contacto:
Pete Skellington Escreveu:Enquanto as bandas existem, ninguém as apoia, separam-se,tratam nos como deuses...Ninguém volta pa um sitio onde "passava fome"...
Ora nem mais.
Não pondo em causa a qualidade destes homens que era muito acima da média daquilo que por cá se faz, não deixa de ser verdade que se existissem provavelmente não seriam reconhecidos da mesma forma. É aliás o que se passa com os projectos e bandas "em vigor" e falo por experiência própria...
De qualquer forma seria óptimo assistir ao seu ressurgimento.
- kuthulu
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jan 04, 2006 2:16 pm
- Contacto:
Pete Skellington Escreveu:Enquanto as bandas existem, ninguém as apoia, separam-se,tratam nos como deuses...Ninguém volta pa um sitio onde "passava fome"...
Da minha parte só posso dizer que enquanto estive nos Inhuman, senti sempre apoio por parte do público, senti sim a sua falta por parte de outras pessoas nos últimos meses em que estive na banda. Posso garantir-vos que toda a banda sempre teve um tratamento espectacular em todos os locais por onde passámos com a nossa música, todavia há factores externos que a mim me afectaram bastante e impossibilitaram a minha continuidade. Foi um grande orgulho ter contribuído em todos os trabalhos editados dos Inhuman e por tudo o que fizemos. Tivemos experiências fantásticas, que nunca esquecerei, foi maravilhoso gravar um disco em Inglaterra, com óptimas condições e um grande produtor.
Reunião já!
Com tanta conversa e nada. De certeza k kerem voltar, não acredito k não o desejem, pelo menos deviam tentar. Actualmente, tirando os Moonspell, não há bandas actuais k se comparem a vcs e isso é triste. Pelo menos um concerto com a formação original, depois logo decidem!
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo nov 13, 2005 5:06 pm
Ainda hj o inicio do Strange Desire (Without My Face) me deixa arrepiado, grande albúm, incrivel que já tenham passado 11 anos, vi os ao vivo umas quantas vezes e nunca fiquei decepcionado, foi pena terem terminado mas em Portugal é algo a que já estamos habituados.. Mas pelo menos vê se que deixaram marcas em quem vos ouviu..
Do you have a feeling for beauty??
Do you breed the air i breed??
Do you have a feeling for beauty??
Do you breed the air i breed??
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes