Scarificare - Notícias sobre..
- Abaddon
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta jul 09, 2009 3:52 pm
Re: SCARIFICARE
Grande banda! Com todo o meu apoio. 

Re: SCARIFICARE
Dia 3 de Outubro assim será.Espero ouvir os novos temas do album ao vivo.
Uma grande sonoridade e bom video.Continuem.
Uma grande sonoridade e bom video.Continuem.
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm
Re: Scarificare - Novo Album
Foi colocado no nosso myspace uma Teaser-track com alguns segundos de cada musica que farão parte do 1º Album de SCARIFICARE.Sao apenas "amostras" instrumentais ainda sem mixagem para quem estiver interessado em ter em conta o que virá.
Quem estiver interessado na demo-tape ainda temos algumas disponiveis .
www.myspace.com/Scarificare
Quem estiver interessado na demo-tape ainda temos algumas disponiveis .
www.myspace.com/Scarificare
-
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: domingo nov 01, 2009 4:54 pm
Do que ouvi parece-me muito bom, cá se aguarda por esse albúm.
- Sataere
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
- Contacto:
Excelente material!
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
Está com muito bom aspecto mesmo, vem aí bomba.
- Ishkur
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
- Contacto:
Excelente!
O primeiro riff mata-me. Era esse que falava da outra vez, oh Quetzal.
O primeiro riff mata-me. Era esse que falava da outra vez, oh Quetzal.
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
Ahh!! Obrigado pelas palavras de incentivo...
Quando falas te depois do concerto nao ? hehe
Quando falas te depois do concerto nao ? hehe
- Sothis
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
- Contacto:
Muito bom o que ouvi no myspace, força nisso pessoal.
Hmmm, grande preview! Boas malhas de guitarra, bateria sólida, som (embora por misturar) sujo mas perceptivel e com força. Muito acima da média para o nosso cenário.
Parabéns.
Parabéns.
Burning Abyss
O tema "Burning Abyss" disponível em: http://www.myspace.com/scarificare
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Grande jarda que ai vem!
Black Metal dos anos 90 como manda a lei! O 1º riff da preview cheira a Immortal (antigo) e digo isto como um grande elogio, dado que para mim Immortal foi a banda menos copiada (com sucesso, diga-se de passagem) dos anos 90. A preview encheu-me bem os ouvidos, adorei as leads.
Já estava de olho em vocês desde o Extreme (de 2008 ???) e adorei o concerto em que partilhamos o palco no Side-B (a abrir para The One). Grandes riffs! Um re-apanhar de BM antigo mas a soar a fresco (como aconteceu com Storm Legion em "Desolation Angels").
Que venha esse álbum!
Black Metal dos anos 90 como manda a lei! O 1º riff da preview cheira a Immortal (antigo) e digo isto como um grande elogio, dado que para mim Immortal foi a banda menos copiada (com sucesso, diga-se de passagem) dos anos 90. A preview encheu-me bem os ouvidos, adorei as leads.
Já estava de olho em vocês desde o Extreme (de 2008 ???) e adorei o concerto em que partilhamos o palco no Side-B (a abrir para The One). Grandes riffs! Um re-apanhar de BM antigo mas a soar a fresco (como aconteceu com Storm Legion em "Desolation Angels").
Que venha esse álbum!
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
O nosso obrigado por todos os comentários!
O album de SCARIFICARE "Perpetual decline" irá ser lançado oficialmente dia 09 de Outubro num concerto no MetalPoint com bandas a anunciar.
Desde já informamos que disponibilizamos um tema do ALbum ," Blood of melancholy", no nosso myspace:
http://www.myspace.com/scarificare
Informo também que o nosso baixista INVERNO deixou a banda por motivos pessoais e temos já um elemento a trabalhar connosco a 100%.

O Abum irá ser lançado pela banda e disponibilzado pela mesma ou através de algumas distribuidoras nacionais.O Album irá ter CD impresso e design em boklet de 8 páginas.
Já agora quem estiver interessado temos no youtube uma musica dum gig no metalpoint e alguns "trechos" aos vivo no Guimaranes MetalFest"...
É tudo aqui do México,
Quetzalcoatl
O album de SCARIFICARE "Perpetual decline" irá ser lançado oficialmente dia 09 de Outubro num concerto no MetalPoint com bandas a anunciar.
Desde já informamos que disponibilizamos um tema do ALbum ," Blood of melancholy", no nosso myspace:
http://www.myspace.com/scarificare
Informo também que o nosso baixista INVERNO deixou a banda por motivos pessoais e temos já um elemento a trabalhar connosco a 100%.

O Abum irá ser lançado pela banda e disponibilzado pela mesma ou através de algumas distribuidoras nacionais.O Album irá ter CD impresso e design em boklet de 8 páginas.
Já agora quem estiver interessado temos no youtube uma musica dum gig no metalpoint e alguns "trechos" aos vivo no Guimaranes MetalFest"...
É tudo aqui do México,
Quetzalcoatl
Última edição por Quetzalcoatl em sábado set 04, 2010 9:39 pm, editado 1 vez no total.
Não te esqueças aqui do Boliviano!
Excelentes notícias!Atrevo-me a dizer que vai ser o álbum de BM 2010!
Espero antes ,mas dia 9 estou lá!
Excelentes notícias!Atrevo-me a dizer que vai ser o álbum de BM 2010!
Espero antes ,mas dia 9 estou lá!
Só para dizer que o vosso tema da comp é mesmo qualquer!
Uma coisa é ouvir por alto noutro local , outra cena é ouvi-lo em casa!
Que grande hino , depois daquela bridge final com aquele riff majestoso , deveria ter pelo menos mais 30 segundos.É um riff q.f (quanto fode)
Devo admitir que no CD está mesmo um trio do caraças , a par de Velório e Omitir!
Uma coisa é ouvir por alto noutro local , outra cena é ouvi-lo em casa!
Que grande hino , depois daquela bridge final com aquele riff majestoso , deveria ter pelo menos mais 30 segundos.É um riff q.f (quanto fode)

Devo admitir que no CD está mesmo um trio do caraças , a par de Velório e Omitir!
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante