Crystalline Darkness - Lusitânia Dark Horde II + Novidades(Pag.14)

Seth
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta set 28, 2007 12:19 am
Contacto:

Re:

Mensagempor Seth » domingo mar 02, 2008 2:23 pm

Bronze Escreveu:Parece-me que os 2 temas tem tempos praticamente iguais e por isso não noto grandes diferenças entre ambos. Gosto das ambiências transmitidas mas a percussão não está lá (o defeito de milhares de trabalhos do género são as partes de bateria no resultado final... fica sempre a sensação de desconexão, falta ligação).

A forma como gravaste a voz está fora do tom geral. Destaca-se é certo mas destrói um bocado o remanescente. Não separando as 2 entidades acho que está aqui um trabalho coerente e com as tais raízes necessárias para se fazer algo interessante...

Subscrevo e acrescento que para um trabalho de BM não está nada de mais....
Boa sorte para os futuros trabalhos! :beer:
Keep learning..you know nothing..

http://www.myspace.com/decayplanet

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Re: OUT NOW - Crystalline Darkness - "Melancólica Nostalgia" (Demo 1) - Nostalgic Black Metal

Mensagempor Demoniac » quinta mar 13, 2008 1:30 pm

A partir de segunda vai estar disponível na Loja Xaranga (Lisboa - Picoas), algumas cópias da demo de Crystalline Darkness.

Volto a mencionar, quem quiser encomendar à banda, pode o fazer por mail: crystallinedarkness@gmail.com ou por PM aqui no fórum (para mim).

Agressor
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo jul 29, 2007 9:03 pm
Contacto:

Re: OUT NOW - Crystalline Darkness - "Melancólica Nostalgia" (Demo 1) - Nostalgic Black Metal

Mensagempor Agressor » sexta mar 14, 2008 10:25 pm

Sonoridade agradavel para estilo e riffs bem porreiros
Desejamos sorte nesse novo projecto e a batalha agora é dura em promover a banda e afins, neste país fim de mundo!

POSIDOM
POSIDOM FRONT MAN

WWW.MYSPACE.COM/POSIDOM

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » terça mar 18, 2008 7:50 pm

Dado a alguma falta de disponibilidade minha, as demos só ficaram disponiveis na loja Xaranga apartir de hoje.

A venda desta demo (em lisboa e arredores) está unica e exclusivamente na loja Xaranga. Ao preço de 4€
Apoiem esta loja de metal, que existe faz uns 30 anos e infelizmente está a morrer. Situada no centro comercial city em picoas.

Mais novidades sobre C.D. estão para a vir (mais cedo que possam pensar, talvez)

WAR_PRODUCTIONS
Participante
Registado: segunda dez 31, 2007 2:57 pm
Contacto:

Mensagempor WAR_PRODUCTIONS » quarta mar 26, 2008 8:09 pm

Gostei. Espero que não fique por aqui e mais lançamentos existam.
WAR FAUST
-----------------------------------------------------
http://www.heathen-circle.org/warpro
http://www.myspace.com/warpro
http://www.heathen-circle.org
-----------------------------------------------------

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » quinta mar 27, 2008 2:58 pm

WAR_PRODUCTIONS Escreveu:Gostei. Espero que não fique por aqui e mais lançamentos existam.

Estamos a fazer um esforço para mais dois lançamentos saírem este ano. Uma abordagem musical mais madura e construída (em ambos os casos).

Posso adiantar que existe material para um lançamento especial (eu considero-o como tal) e uma demo de 60m (6-8 musicas) que está para ser gravada decentemente. Já estamos em negociações com uma editora para ambos os lançamentos.

Em relação à sonoridade e à "chama" está igual, apenas os temas foram dotados de um ambiente musical mais rico e trabalhado e sem improvisos. A pequena marca de Crystalline Darkness que as musicas da 1ª demo tinham continua, penso que está constantemente a expandir-se. É uma questão de aguardar e ver como ficou o resultado final.

Temos planos para gravar em estúdio (como as faixas da 1ª demo foram), em Abril-Maio, para o lançamento "especial". Em relação à segunda demo, será gravada posteriormente, mas será ainda lançada este ano.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Re: Crystalline Darkness - OUT NOW - "Melancólica Nostalgia" (Demo 1) - Nostalgic Black Metal

Mensagempor Demoniac » domingo abr 20, 2008 10:53 am

No concerto de hoje (WATAIN+Morte Incandescente+Decayed+FNI+Tumulum) e em barroselas, irei ter comigo algumas cópias da demo.
Tanto eu como o Funeriis (em ambos).

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Re: Crystalline Darkness - OUT NOW - "Melancólica Nostalgia" (Demo 1) - Nostalgic Black Metal

Mensagempor Mindwalker » sábado mai 10, 2008 6:43 am

Isto agora pode parecer uma "troca de galhardetes" foleira, mas calhou ir há pouco ouvir os temas no MySpazz e fiquei surpreendido com o ambiente que criaram. Gostaria apenas de um melhor som de bateria, mas para primeira demo não se pode exigir mais (já assim está melhor que muitos). As cordas é que me prenderam, pelo tal efeito wall-of-sound melancólico.

A espaços faz-me lembrar uma espécie de híbrido entre Katatonia dos primórdios com algo que de uma forma muito estranha me faz lembrar um je ne sais quoi de Adolfo Luxúria Canibal na voz, por muito surreal que isso possa parecer... particularmente no tema "Melancólica Nostalgia". Claro que isto deve parecer uma analogia absolutamente ridícula, but hey.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » sábado mai 10, 2008 8:25 am

Mindwalker Escreveu:A espaços faz-me lembrar uma espécie de híbrido entre Katatonia dos primórdios com algo que de uma forma muito estranha me faz lembrar um je ne sais quoi de Adolfo Luxúria Canibal na voz, por muito surreal que isso possa parecer... particularmente no tema "Melancólica Nostalgia". Claro que isto deve parecer uma analogia absolutamente ridícula, but hey.

Nada tem de ridículo, curiosamente já disseram o mesmo lá para trás. Eu como bom apreciador de Mão Morta, não posso negar as minhas influências, não o fiz propositadamente, mas é bom saber que a minha mente vai até onde puder para me agradar e não se limitar ao género, aliás essa é uma das minhas ambições, traduzir os sentimentos para musica e com isto tentar mesmo expressar musicalmente o caos que vai cá dentro. E como eu não oiço só Black MEtal(parece impossível....mas é vdd) naturalmente irão ser implementados novos elementos.

Desde já aproveito para dizer que Crystalline Darkness encontra-se em processo de gravações, para um dito lançamento especial.

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » sábado mai 10, 2008 11:30 am

Por acaso não reparei que já tinham dito algo do género... cool!

Então bom trabalho, aguardo com curiosidade o que daí virá.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » segunda jun 30, 2008 9:56 am

Salvé,

Foi adicionada uma secção de reviews da demo no nosso myspace.

Sendo a 1ª fornecida pelo Sr. Christophe Szpajdel, que também se encontra no espaço dele juntamente com enumeras criticas a lançamentos nacionais.

http://www.myspace.com/crystallinedarkness

Quem quiser encomendar demos à banda ainda o pode fazer, dado termos algumas cópias de parte. Como de custume enviem PM a mim por aqui pelo fórum ou mandem um mail para crystallinedarkness@gmail.com. O preço estabelecido pela editora Herege Warfare Prod. é de 4€.

Quanto a noticias do novo material, está a ser gravado, como não sou de expor algo incompleto, irei apenas apresentar algo quando estiver terminado e pronto para sair.
Como indiquei à uns meses estamos no processo de gravar 2-3 musicas para um lançamento especial e temos bastante material para uma 2ª demo. Não me irei alongar muito mais dado que o futuro ainda é muito incerto, apenas esperem algumas mudanças.

Existem também outro tipo de eventos que a banda começará a estar associada, mais noticias para breve.

Sothis
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
Contacto:

Mensagempor Sothis » segunda jun 30, 2008 11:12 am

Gostei bastante do que ouvi, gosto particularmente da forma como a voz encaixa no instrumental.
Support

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » quarta jul 02, 2008 2:34 pm

Tive a ouvir no my space e gostei bastante do que ouvi, numa 1a impressao fez-me lembrar Xasthur, tirando a voz claro, o trabalho de guitarras está muito bom, força com isto porque promete e muito :metal:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » terça ago 12, 2008 1:16 pm

A primeira entrevista feita a Crystalline Darkness já está disponível na zine "Ghost Kommand" gerida pelo Conqueror de Celtic Dance e dono da Sword Productions. A zine encontra-se disponível nos Cave Studios no Marquês de Pombal, juntamente com edições antigas da mesma.

Considero essa entrevista bastante importante, dado o Conqueror ter puxado os botões correctos que me permitiram apresentar os verdadeiros valores da banda e um pouco da essência do nosso primeiro trabalho apresentado.

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » terça ago 12, 2008 2:38 pm

Demoniac Escreveu:A primeira entrevista feita a Crystalline Darkness já está disponível na zine "Ghost Kommand" gerida pelo Conqueror de Celtic Dance e dono da Sword Productions. A zine encontra-se disponível nos Cave Studios no Marquês de Pombal, juntamente com edições antigas da mesma.

Considero essa entrevista bastante importante, dado o Conqueror ter puxado os botões correctos que me permitiram apresentar os verdadeiros valores da banda e um pouco da essência do nosso primeiro trabalho apresentado.

a tape tb já anda por lá?

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes