Why Angels Fall - The Unveiling [álbum disponível] - update 10.2010
no seguimento da "mini.digressão"
acrescenta.se mais uma data: dia 09 de dezembro (6ta feira) no festirock 2005 - no parque de exposições do montijo, com thanatoschizo, cycles e hyubris.
entretanto andamos a ver se conseguimos dar um salto ao porto para visitar a malta aí em cima (se alguém estiver a par duma oportunidade não se acanhe).
LET THERE BE DOOM

acrescenta.se mais uma data: dia 09 de dezembro (6ta feira) no festirock 2005 - no parque de exposições do montijo, com thanatoschizo, cycles e hyubris.
entretanto andamos a ver se conseguimos dar um salto ao porto para visitar a malta aí em cima (se alguém estiver a par duma oportunidade não se acanhe).
LET THERE BE DOOM
Última edição por pelican em sexta nov 18, 2005 3:07 pm, editado 1 vez no total.
shred of light pinch of endless
Eu não me mexo em Cascais o suficiente para dar indicações fidedignas, até porque Cascais aderiu de tal forma às rotundas, que até tem umas 3 ou 4 quarteirões-rotunda... é complicado pôr por escrito. Mas uma coisa eu garanto: fica a um minuto e meio a pé da estação dos comboios, por isso, se andares por ali à volta dessa zona e arranjares lugar, já sabes que estás perto. Depois é só encontrares um "local" e perguntar.
VS777 official site:
http://www.vs777.com
http://www.vs777.com
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo nov 13, 2005 5:06 pm
Portugal e o que tem na água..
Hail The Fallen,
bem depois de ter sucumbido ao som dos Before The Rain e dos Process Of Guilt, mais uma excelente banda aparece pelo nosso burgo, voçês juntavam se os 3 mais Desire e faziam a tour mais pesada que a nossa pátria já viu, talvez isso mudasse o ritmo do crescimento económico
Já agora se eu não conseguir aparecer no Festi Rock, que métodos de pagamento têm para pedir o vosso cd??
Our Crying Earth,
WhoAmI
bem depois de ter sucumbido ao som dos Before The Rain e dos Process Of Guilt, mais uma excelente banda aparece pelo nosso burgo, voçês juntavam se os 3 mais Desire e faziam a tour mais pesada que a nossa pátria já viu, talvez isso mudasse o ritmo do crescimento económico

Our Crying Earth,
WhoAmI
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes