Black Howling - "Melancholy of a Pagan Bucolic Spirit" - novidades na pag 5

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » domingo jun 25, 2006 4:33 pm

LS Escreveu:eu talvez gostasse se os meus ouvidos (q até nem são assim tão disfuncionais como isso) percebessem minimamente o q cada instrumento está a tocar. mas mesmo fazendo um esforço, n apreciei lá muito.

O problema não é do som, eu acho o som até bem conseguido. Dá um bom ambiente á cena. A faixa está boa! Pena é as semelhanças como ja foi dito.

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » segunda jun 26, 2006 12:36 am

Não acho que seja pena nada de nada...devemos é sentir o som, quem sentir, sente...quem não sentir não sente...e por acaso o som marca-me muito cá dentro...e a tal banda que falam, eu não conheço, conheço Black Howling e adoro o som... Continuem com o bom trabalho!!!

VULTURIUS
Metálico(a)
Registado: quinta ago 04, 2005 10:40 pm
Contacto:

Mensagempor VULTURIUS » quarta jun 28, 2006 10:52 pm

do que já ouvi do album,adorei mesmo chega muito mais além que muita coisa que para ai anda.
não acho que seja nada parecido com wigrid em termos musicais até porque nem tem nada a ver wigrid é mais uma das muitas que tenta copiar um pouco do que burzum já foi outrora e black howling não tem nada a ver.
tenho a certeza que vai ser um dos melhores albuns lançados por cá seja lá quando for lançado.
enfim... opiniões,gostos etc etc etc

e no final satanás resiste e está cá... para sempre

Demogorgon [RIP]

Mensagempor Demogorgon [RIP] » segunda jul 03, 2006 7:07 pm

:metal:

vergehen
Participante
Registado: quinta set 15, 2005 10:42 am

Mensagempor vergehen » segunda jul 03, 2006 9:34 pm

Não acho que seja parecido a Wigrid, no máximo o que tem de parecido a Wigrid é a aura depressiva que se abate sobre a musica.

conheço Black Howling desde os primórdios da sua existência, e sempre gostei dos trabalhos por eles realizados, e este album será sem duvida um grande fardo de essência negativa.
Destaco também a Demo "Frustação" que a meu ver é uma grande obra prima.
Blood

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » terça jul 04, 2006 10:25 am

Nunca deves ter ouvido Wigrid certamente. Ja disse q gosto da musica e do som em si,mas s me der ao trabalho de colocar as duas faixas lado a lado as semelhanças sao obvias.

Legiao Funebre Prod
Turista
Registado: quinta jul 06, 2006 5:56 am
Contacto:

Mensagempor Legiao Funebre Prod » segunda jul 17, 2006 1:59 pm

Black Howling soa a Black Howling. Está muito bom. Vênha o CD.
Podridão DesolaDORa
ALWAYS THE SAME KIDS TRYING TO DO POLEMICAL JOKES!!!
I want to be funny to hide my frustration!

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » quinta mar 22, 2007 4:20 am

Que é feito do album ?

O
Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:10 am

Mensagempor O » quinta mar 22, 2007 9:35 am

O que se passa é que a Winterreich pretende meter muitos lançamentos cá para fora ao mesmo tempo por questões económicas. Penso que algumas editoras façam isso, pois acaba por sair mais barato a unidade por tapecover quanto maior for a quantidade que pedes para a gráfica imprimir. É isso que ele quer fazer, imprimir muitas capas ao mesmo tempo. Ele vai fazer versões cassetes dos álbuns de Wyrd e tem estado à espera para receber as tapecovers para poder mandar para a gráfica. Penso que de resto não lhe falte nada.

... e eu sei... ele tem mesmo montes de lançamentos planeados.

Outra coisa... as PM serão ignoradas por isso quem quiser arranjar o álbum quando este sair faça favor de contactar directamente a Winterreich (e eu sei que poucas pessoas o farão, ainda bem). Se algum de nós estiver interessado em trocas contactaremos as editoras e/ou distribuidoras com as quais estamos interessados em trocar material.

Apesar da limitação do álbum já estar definida, eu não a pretendo revelar, pelo menos por agora, e nem sequer sei se a editora o fará quando o mesmo sair. Tudo o que posso dizer é que é bastante limitado. Quanto à data de lançamento, ainda não sei de nada, mas não conto em avisar quando o álbum sair, por isso quem tiver interessado mantenha-se atento ao site da Winterreich.

Penso que seja tudo por agora...

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » quinta mar 22, 2007 1:25 pm

Cá espero!
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » sexta mar 23, 2007 9:06 am

Lord Infaustum Escreveu:Apesar da limitação do álbum já estar definida, eu não a pretendo revelar, pelo menos por agora, e nem sequer sei se a editora o fará quando o mesmo sair. Tudo o que posso dizer é que é bastante limitado.

Lord Infaustum Escreveu:Em breve irá sair o primeiro CD de Black Howling pela Winterreich Productions da Austrália e será limitado a 500 cópias.

Ja tinhas dito.........

Sothis
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
Contacto:

Mensagempor Sothis » sexta mar 23, 2007 12:08 pm

Gostei do que ouvi, fico à espera q o album sai para o comprar

O
Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:10 am

Mensagempor O » sexta mar 23, 2007 2:18 pm

Demoniac Escreveu:
Lord Infaustum Escreveu:Apesar da limitação do álbum já estar definida, eu não a pretendo revelar, pelo menos por agora, e nem sequer sei se a editora o fará quando o mesmo sair. Tudo o que posso dizer é que é bastante limitado.

Lord Infaustum Escreveu:Em breve irá sair o primeiro CD de Black Howling pela Winterreich Productions da Austrália e será limitado a 500 cópias.

Ja tinhas dito.........

A princípio tinham sido acordadas 500 cópias, coisa que não irá acontecer pois o número foi reduzido...

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » sexta mar 23, 2007 5:49 pm

Lord Infaustum Escreveu:
Demoniac Escreveu:

Ja tinhas dito.........

A princípio tinham sido acordadas 500 cópias, coisa que não irá acontecer pois o número foi reduzido...

ok! Cá se espera então.

Akitsa
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 25, 2006 2:21 pm

Mensagempor Akitsa » sexta mar 23, 2007 10:50 pm

Naturalmente que vou querer, basta guardares uma aqui pa je.

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante