Crystalline Darkness - Lusitânia Dark Horde II + Novidades(Pag.14)
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta fev 17, 2006 4:04 pm
- LurkerOfChalice
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
- Contacto:
gostei muito. gostei da envolvencia criada... da influencia de xasthur logo no inicio da música... a bateria considero muito bem fundida com o resto da gravação; a voz acho que poderia estar melhor... talvez mudando o efeito, nao é uma questao da voz em sim e apenas da gravaçao ou efeitos aplicados.. de qualquer maneira, muito muito bom..
adicionei no myspace... bloodpattern
adicionei no myspace... bloodpattern
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
- Contacto:
Demoniac és um cabrão!!!
Vais-me obrigar a gastar dinheiro numa merda para ler cassetes
Acho que deu para perceber que curto do som...

Acho que deu para perceber que curto do som...

O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Primeiro é um pouco dificil falar deste tipo de BM já que estas "coisas" ou são realmente assimiladas e se entra no espirito ou então não vale a pena falar delas.
È o que se passa aqui com CD depois de se encaixar toda esta melancolia quase suicida fica-se meio estranho o que é bom ainda mais para primeiro registo.
Som fortemente inspirado em algumas cenas vindas do USBM e com uns toques meio Burzuescos conseguem passar a mensagem.
Bom trabalho de guitarra talvez o maior destaque aqui em que os muito interessantes riffs ficam meio a ecoar no ar e nota-se que hove bastante trabalho por detras e nos quais se ouve muita da tal inspiração que falei em cima mas não só existe outra banda um pouco fora do estilo mas que a meu ver tambem por lá anda consciente ou insconcientemente,mas aqueles riffs planantes bem poderão ser "ouvidos" em breve numa superbanda ou então não,mas pronto.
Outra coisa que achei interessante é a voz um misto de NH com o Adolfo Luxuria,não soa patetica como por vezes em algumas bandas nacionais e embora lhe falte alguma (mais) agonia ganha em sentimento e resulta perfeita nos temas.
Temas esses em que a lentidão da bateria ajuda a puxar a corda a empurrar a cadeira,apesar de alguns momentos que poderiam ser um pouco mais desenvolvidos como naquela parte no meio do brutal "Abismo",gosto bastante deste e do instrumental final "Momentos" em que a guitarra quase ganha voz no meio daquele ambiente pesado e oceanico....boa despedida.
Muito interessante este registo e juntamente com Ars Diavoli são duas bandas que se assemelham um pouco e que merecem um pouco de atenção num futuro proximo....esperamos que seja tão ou mais negro como aqui.
Apenas mudava o logo...não gosto muito.
È o que se passa aqui com CD depois de se encaixar toda esta melancolia quase suicida fica-se meio estranho o que é bom ainda mais para primeiro registo.
Som fortemente inspirado em algumas cenas vindas do USBM e com uns toques meio Burzuescos conseguem passar a mensagem.
Bom trabalho de guitarra talvez o maior destaque aqui em que os muito interessantes riffs ficam meio a ecoar no ar e nota-se que hove bastante trabalho por detras e nos quais se ouve muita da tal inspiração que falei em cima mas não só existe outra banda um pouco fora do estilo mas que a meu ver tambem por lá anda consciente ou insconcientemente,mas aqueles riffs planantes bem poderão ser "ouvidos" em breve numa superbanda ou então não,mas pronto.
Outra coisa que achei interessante é a voz um misto de NH com o Adolfo Luxuria,não soa patetica como por vezes em algumas bandas nacionais e embora lhe falte alguma (mais) agonia ganha em sentimento e resulta perfeita nos temas.
Temas esses em que a lentidão da bateria ajuda a puxar a corda a empurrar a cadeira,apesar de alguns momentos que poderiam ser um pouco mais desenvolvidos como naquela parte no meio do brutal "Abismo",gosto bastante deste e do instrumental final "Momentos" em que a guitarra quase ganha voz no meio daquele ambiente pesado e oceanico....boa despedida.
Muito interessante este registo e juntamente com Ars Diavoli são duas bandas que se assemelham um pouco e que merecem um pouco de atenção num futuro proximo....esperamos que seja tão ou mais negro como aqui.
Apenas mudava o logo...não gosto muito.
- LORDofPAIN
- Metálico(a)
- Registado: domingo nov 21, 2004 5:52 pm
- Contacto:
Gostei do ambiente, total support 

When the earth spits out the dead, they will rise to suck the blood of the living!
Black Metal Addicted! Support the Lvsitanian Black Metal.
https://lvsitanian-blackmetal.net/
Black Metal Addicted! Support the Lvsitanian Black Metal.

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Boas,
Infelizmente ocorreu um atraso na impressão das capas! Mas espera-se já estar resolvido para a semana (isto é no mínimo estar disponível pela HWP).
No entanto já tenho umas tapes prontas para envio, apenas estou à espera de receber as capas. Quem quiser fazer já pedidos à banda sintam-se livres para comunicar em:
crystallinedarkness@gmail.com ou PM a mim aqui no fórum.
Infelizmente ocorreu um atraso na impressão das capas! Mas espera-se já estar resolvido para a semana (isto é no mínimo estar disponível pela HWP).
No entanto já tenho umas tapes prontas para envio, apenas estou à espera de receber as capas. Quem quiser fazer já pedidos à banda sintam-se livres para comunicar em:
crystallinedarkness@gmail.com ou PM a mim aqui no fórum.
-
- Ultra-Metálico(a)
Re: OUT NOW - Crystalline Darkness - "Melancólica Nostalgia" (Demo 1) - Nostalgic Black Metal
Já se encontra disponivel a demo pela HWP e Antihumanism ver topico da HWP http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?f=38&t=1962&start=135 para mais informações.
As encomendas feitas a mim serão enviadas a partir de segunda-feira. Quem quiser encomendar à banda: crystallinedarkness@gmail.com ou PM.
Em principio para a semana também estarão umas cópias na discoteca Xaranga, cópias fornecidas pela banda! Para quem for de lisboa e não quiser receber pelo correio ou ter o desagrado de conviver comigo o mínimo que seja, pode ir lá, apoiar uma Loja de Metal que está a morrer a olhos vistos(infelizmente).
Finalmente este pequeno bebé vê a luz da lua! O nosso primeiro cuspo para o vazio!!
As encomendas feitas a mim serão enviadas a partir de segunda-feira. Quem quiser encomendar à banda: crystallinedarkness@gmail.com ou PM.
Em principio para a semana também estarão umas cópias na discoteca Xaranga, cópias fornecidas pela banda! Para quem for de lisboa e não quiser receber pelo correio ou ter o desagrado de conviver comigo o mínimo que seja, pode ir lá, apoiar uma Loja de Metal que está a morrer a olhos vistos(infelizmente).
Finalmente este pequeno bebé vê a luz da lua! O nosso primeiro cuspo para o vazio!!
- Infernalord
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm
Re: OUT NOW - Crystalline Darkness - "Melancólica Nostalgia" (Demo 1) - Nostalgic Black Metal
Demoniac Escreveu:Já se encontra disponivel a demo pela HWP e Antihumanism ver topico da HWP http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?f=38&t=1962&start=135 para mais informações.
Finalmente! Após contratempos, está cá fora.
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."
- Pazuzu
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 25, 2005 9:19 pm
Fico a aguardar 1 cópia Sr Infernal 

Darkzone Martyrium..
......which never gave me peace in
earthly life...
......which never gave me peace in
earthly life...
- Infernalord
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm
Tá guardada.Pazuzu Escreveu:Fico a aguardar 1 cópia Sr Infernal

Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
-
- Ultra-Metálico(a)
Dado algumas perguntas em PM.
A demo já está disponível pela banda! Primeiras cópias serão enviadas já na segunda-feira!
Quem estiver interessado, envie PM ou mail para: crystallinedarkness@gmail.com com a morada e eu irei responder com o NIB para fazerem a transferência.
A demo já está disponível pela banda! Primeiras cópias serão enviadas já na segunda-feira!
Quem estiver interessado, envie PM ou mail para: crystallinedarkness@gmail.com com a morada e eu irei responder com o NIB para fazerem a transferência.
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Estou a gostar bastante do que estou a ouvir, gosto da voz, acho que está muito bem conseguida para o tipo de som que sé. Gosto do sentimento, dá.me a de estarem a tocar numa "catedral" despida, uma espécie de "missa" para o vazio... muito bom 

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes