Crystalline Darkness - Lusitânia Dark Horde II + Novidades(Pag.14)

Lord Marduk
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta fev 17, 2006 4:04 pm

Mensagempor Lord Marduk » segunda jan 28, 2008 12:01 am

Gostei da amostra que ouvi. Força nisso, e continuação do bom trabalho!

LurkerOfChalice
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
Contacto:

Mensagempor LurkerOfChalice » terça jan 29, 2008 12:30 am

gostei muito. gostei da envolvencia criada... da influencia de xasthur logo no inicio da música... a bateria considero muito bem fundida com o resto da gravação; a voz acho que poderia estar melhor... talvez mudando o efeito, nao é uma questao da voz em sim e apenas da gravaçao ou efeitos aplicados.. de qualquer maneira, muito muito bom..

adicionei no myspace... bloodpattern

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » terça jan 29, 2008 1:03 am

Demoniac és um cabrão!!! :evil: Vais-me obrigar a gastar dinheiro numa merda para ler cassetes :lol:

Acho que deu para perceber que curto do som... 8)
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes

metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sexta fev 01, 2008 12:36 am

Primeiro é um pouco dificil falar deste tipo de BM já que estas "coisas" ou são realmente assimiladas e se entra no espirito ou então não vale a pena falar delas.
È o que se passa aqui com CD depois de se encaixar toda esta melancolia quase suicida fica-se meio estranho o que é bom ainda mais para primeiro registo.
Som fortemente inspirado em algumas cenas vindas do USBM e com uns toques meio Burzuescos conseguem passar a mensagem.
Bom trabalho de guitarra talvez o maior destaque aqui em que os muito interessantes riffs ficam meio a ecoar no ar e nota-se que hove bastante trabalho por detras e nos quais se ouve muita da tal inspiração que falei em cima mas não só existe outra banda um pouco fora do estilo mas que a meu ver tambem por lá anda consciente ou insconcientemente,mas aqueles riffs planantes bem poderão ser "ouvidos" em breve numa superbanda ou então não,mas pronto.
Outra coisa que achei interessante é a voz um misto de NH com o Adolfo Luxuria,não soa patetica como por vezes em algumas bandas nacionais e embora lhe falte alguma (mais) agonia ganha em sentimento e resulta perfeita nos temas.
Temas esses em que a lentidão da bateria ajuda a puxar a corda a empurrar a cadeira,apesar de alguns momentos que poderiam ser um pouco mais desenvolvidos como naquela parte no meio do brutal "Abismo",gosto bastante deste e do instrumental final "Momentos" em que a guitarra quase ganha voz no meio daquele ambiente pesado e oceanico....boa despedida.
Muito interessante este registo e juntamente com Ars Diavoli são duas bandas que se assemelham um pouco e que merecem um pouco de atenção num futuro proximo....esperamos que seja tão ou mais negro como aqui.
Apenas mudava o logo...não gosto muito.

LORDofPAIN
Metálico(a)
Registado: domingo nov 21, 2004 5:52 pm
Contacto:

Mensagempor LORDofPAIN » quinta fev 07, 2008 1:42 pm

Gostei do ambiente, total support :metal:
When the earth spits out the dead, they will rise to suck the blood of the living!

Black Metal Addicted! Support the Lvsitanian Black Metal.
:arrow: https://lvsitanian-blackmetal.net/

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sexta fev 08, 2008 1:50 pm

Boas,

Infelizmente ocorreu um atraso na impressão das capas! Mas espera-se já estar resolvido para a semana (isto é no mínimo estar disponível pela HWP).

No entanto já tenho umas tapes prontas para envio, apenas estou à espera de receber as capas. Quem quiser fazer já pedidos à banda sintam-se livres para comunicar em:

crystallinedarkness@gmail.com ou PM a mim aqui no fórum.

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » sexta fev 08, 2008 3:12 pm

Gostei.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » segunda fev 11, 2008 5:27 pm

Segundo a HWP o lançamento está previsto para esta Quinta ou Sexta desta semana.

Já têm prenda para o dia dos namorados, uma prenda trve :grim: haha

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » sexta fev 15, 2008 4:01 pm

Ocorreu um atraso na impressão das capas, mas as mesmas já estão impressas e para a semana já estará disponível pela HWP e pela banda a demo (finalmente!!!).

Quem fez pedidos a mim que aguarde a minha resposta para a semana quando as mesmas tiverem sido enviadas.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Re: OUT NOW - Crystalline Darkness - "Melancólica Nostalgia" (Demo 1) - Nostalgic Black Metal

Mensagempor Demoniac » quarta fev 20, 2008 10:29 pm

Já se encontra disponivel a demo pela HWP e Antihumanism ver topico da HWP http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?f=38&t=1962&start=135 para mais informações.

As encomendas feitas a mim serão enviadas a partir de segunda-feira. Quem quiser encomendar à banda: crystallinedarkness@gmail.com ou PM.

Em principio para a semana também estarão umas cópias na discoteca Xaranga, cópias fornecidas pela banda! Para quem for de lisboa e não quiser receber pelo correio ou ter o desagrado de conviver comigo o mínimo que seja, pode ir lá, apoiar uma Loja de Metal que está a morrer a olhos vistos(infelizmente).

Finalmente este pequeno bebé vê a luz da lua! O nosso primeiro cuspo para o vazio!!

Infernalord
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm

Re: OUT NOW - Crystalline Darkness - "Melancólica Nostalgia" (Demo 1) - Nostalgic Black Metal

Mensagempor Infernalord » quarta fev 20, 2008 10:36 pm

Demoniac Escreveu:Já se encontra disponivel a demo pela HWP e Antihumanism ver topico da HWP http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?f=38&t=1962&start=135 para mais informações.

As encomendas feitas a mim serão enviadas a partir de segunda-feira. Quem quiser encomendar à banda: crystallinedarkness@gmail.com ou PM.

Em principio para a semana também estarão umas cópias na discoteca Xaranga, cópias fornecidas pela banda! Para quem for de lisboa e não quiser receber pelo correio ou ter o desagrado de conviver comigo o mínimo que seja, pode ir lá, apoiar uma Loja de Metal que está a morrer a olhos vistos(infelizmente).

Finalmente este pequeno bebé vê a luz da lua! O nosso primeiro cuspo para o vazio!!

Finalmente! Após contratempos, está cá fora.
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."

Pazuzu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 25, 2005 9:19 pm

Mensagempor Pazuzu » quarta fev 20, 2008 10:52 pm

Fico a aguardar 1 cópia Sr Infernal :wink:
Darkzone Martyrium..
......which never gave me peace in
earthly life...

Infernalord
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm

Mensagempor Infernalord » quinta fev 21, 2008 1:42 am

Pazuzu Escreveu:Fico a aguardar 1 cópia Sr Infernal :wink:
Tá guardada. :metal:
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » sexta fev 29, 2008 2:29 pm

Dado algumas perguntas em PM.

A demo já está disponível pela banda! Primeiras cópias serão enviadas já na segunda-feira!

Quem estiver interessado, envie PM ou mail para: crystallinedarkness@gmail.com com a morada e eu irei responder com o NIB para fazerem a transferência.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » domingo mar 02, 2008 12:27 pm

Estou a gostar bastante do que estou a ouvir, gosto da voz, acho que está muito bem conseguida para o tipo de som que sé. Gosto do sentimento, dá.me a de estarem a tocar numa "catedral" despida, uma espécie de "missa" para o vazio... muito bom :)
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes