The Meditant Escreveu:N.H. Escreveu:Procuramos salas e organizadores por todo o país que estejam interessados em ter C.C. a tocar no ano que vem.
Queremos variar um pouco mais no ano que vem, não ser sempre os mesmos sitios.
Sejamos realistas, não barezitos que mal cabe 3 pessoas em palco, nem sitios onde não aparece ninguém.
Estou especialmente interessado em ter contactos de Coimbra, Aveiro e Viana do Castelo.
Really? Fiquei com a ideia que era uma experiência a não repetir, dada a fraca afluência (alguns eram meros curiosos), som medíocre...
http://www.youtube.com/watch?v=VkMH_l2t16s
Era porreiro que se confirmasse, mas presumindo que ali o Perforation fale com Caveira & Co., suspeito de um cartaz repleto de bandas de core das redondezas. Casa composta é certo, mas não tendo nada contra a sonoridade das mesmas, o que é demais enjoa. Era uma boa altura para Angrenost regressar.
Either way, se ficar agendado noutro local que não o Café Teatro, o mais certo é ser cancelado.
Foi realmente uma má experiência, mas estou disposto a tentar de novo, mas num sitio mais pequeno.
O som foi sim mau e havia pouca gente, mas uma pessoa não deve desistir assim.
Já passou uns anos desde essa última vez. Gostaria de uma segunda tentativa.
Não me importo de ter bandas de outros estilos musicais(como já o fizemos muitas vezes no passado), mas Metal Core e afins em nada iriam estar a partilhar com C.C.