Força nisso!

death in geres Escreveu:Após ter finalmente conseguido ouvir no myspace, fiquei com a ideia que vem aí mais um excelente lançamento para 2009... Vai ser um ano em grande para o metal nacional!
Força nisso!
Pedrão e Mika, os dois vocalistas dos THEE ORAKLE, estiveram à conversa com o "Sinfonias de Aço". Aconteceu recentemente no Kastru's Bar, em Forjães (Esposende), onde a banda de Vila Real foi convidada dos vencedores do Rockastru's 2009, os barcelenses GoDoG.
Nesta entrevista fala-se essencialmente da carreira dos THEE ORAKLE e do seu álbum de estreia, "Metaphortime", mas também da cena metálica nacional e... é melhor ouvirem o resto.
Para ouvirem a entrevista, tudo o que há a fazer é ir a www. sinfonias. org, secção Entrevistas e depois escolher. Para além de THEE ORAKLE há por lá dezenas de entrevistas prontinhas a tocar e dar vida aos vossos computadores.
Lembro que não é necessário ler nada.(a não ser as ligações para abrir as entrevistas). Assim, podem desempenhar outras actividades enquanto ouvem as entrevistas. Podem assim trabalhar, dar de comer ao gato, rachar lenha, arrumar a cozinha, lavar o carro, comer, fazer amor e tantas tantas actividades que podem transformar a vossa vida numa maravilha dos tempos modernos. Até podem abrir outro navegador e consultar aqueles sites mais marotos com umas senhoras atrevidas. Tudo pode ser feito enquanto ouvem as entrevistas. E, diga-se em abono da verdade, só vos fazia bem ouvir algumas. Então não leiam mais isto e dêem lá um salto.
Abraço,
Manuel Melo
www. sinfonias. org
Ele Escreveu:Recuso-me a ouvir as musicas...
Ele Escreveu:Só quando tiver o cd na mao.Quero ouvi-lo inteiro sem ser ás prestaçoes![]()
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes