Necris Dust - NOVO MYSPACE E DOIS TEMAS PARA AUDIÇÃO
-
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta mai 24, 2006 6:34 pm
Não nego que as gravações são importantes, porque tenho a plena consciencia que é a primeira coisa a "dar a cara" numa banda. As condições em que gravamos foram optimas, no entanto foram dois dias de gravação para toda a maqueta. Isto é , as coisas nao poderiam sair de modo professional como toda a gente está habituada a ver nos albuns. Além disso obteve a sonorização pelo esforço do nosso grande amigo Bruno Gonçalves. Como entendes, nem toda a gente tem dinheiro para pagar a um estudio um trabalho deveras profissional. Não poderiamos investir tao grande numa maqueta. Espero algum entendimento das pessoas que a ouçam...
- OfShadesAndBlood
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 20, 2006 11:42 am
- Contacto:
Apesar de não ser apreciador deste género musical som um bom ouvinte e gosto de ouvir oisas novas feitas nas nossas terras Lusas.
Apesar do que disseram anteriormente na minha opinião certas partes soam a Cradle e Dimmu, o que não quer dizer que não seja bom.
Aqui fica a minha sincera opinião que estão no bom caminho e que está bom o que ouvi.
Espero um dia poder ver se resulta e se é bom ver ao vivo.
Apesar do que disseram anteriormente na minha opinião certas partes soam a Cradle e Dimmu, o que não quer dizer que não seja bom.
Aqui fica a minha sincera opinião que estão no bom caminho e que está bom o que ouvi.
Espero um dia poder ver se resulta e se é bom ver ao vivo.
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Conversa com Necris Dust no GigReports.
Na altura de lançamento da sua primeira demo intitulada Majesty, os barcelenses Necris Dust (com Bárbara - teclas e violino - e Chico - baixo - como porta-vozes) falaram com o GigReports e deram a conhecer mais de si e do seu trabalho.
Uma entrevista com uma banda “negra” mas onde reinou a boa disposição e que deixou bem claro que este é um jovem septeto cheio de optimismo e com enorme vontade de se revelar! Ler mais
Na altura de lançamento da sua primeira demo intitulada Majesty, os barcelenses Necris Dust (com Bárbara - teclas e violino - e Chico - baixo - como porta-vozes) falaram com o GigReports e deram a conhecer mais de si e do seu trabalho.
Uma entrevista com uma banda “negra” mas onde reinou a boa disposição e que deixou bem claro que este é um jovem septeto cheio de optimismo e com enorme vontade de se revelar! Ler mais
Última edição por Nhec em quinta jun 29, 2006 2:44 pm, editado 1 vez no total.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Metal until die
Barbara_Necris_Dust Escreveu:As condições em que gravamos foram optimas, no entanto foram dois dias de gravação para toda a maqueta. Isto é , as coisas nao poderiam sair de modo professional como toda a gente está habituada a ver nos albuns.
Ora aqui està...Vocês têm um belo potencial, basta continuarem a lutar e trabalhar pelos vossos objectivos!
E que um dia destes possamos partir uns quantos palcos juntos!

- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Harahel Escreveu:epah eu nao me canso de te agradecer nhec, mas é impossivel nao o fazer. obrigadao mais uma veze obrigado ao resto do pessoal claro, que vem aqui e ainda tem a curiosidade de ouvir e tal e depois comenta
obrigado
abraço
E eu agradeço pela demo

Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Metal until die
Rácio de Pinanços
Metal until die
constructive
mais uma? tb não há muitas... de jeito klaro
esta... keep on the good work

esta... keep on the good work

como diz um amigo meu: voces estao lá!
sim senhor, uma surpresa.....
os meus parabens.....

sim senhor, uma surpresa.....
os meus parabens.....

"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante