Concealment

zeca w.m [RIP]

Mensagempor zeca w.m [RIP] » domingo out 08, 2006 10:23 pm

Está porreiro! Realmente é diferente do que se faz mais em Portugal, parabens. :wink:
Ficava bem era mais uma guitar a play loud, acho que perde muito nisso! O vocalista também poderia tentar fazer mais experiências com a voz e não ficar tanto sempre na mesma cena. Influências de Meshuggah?! Deviam optar então pelas cenas antigas deles then, desde a creatividade à originalidade, menos parado e tal.

pjms V2.0 [RIP]

Mensagempor pjms V2.0 [RIP] » domingo out 08, 2006 10:59 pm

Bronze Escreveu:cada vez tenho mais vontade de ouvir o bacalhau

lá para novembro ou dezembro o ppl de Crushing sun vai organizar um concerto no porto e talvez nessa altura possas ir ver o ppl ao vivo :wink:

Zeca: nós somos apenas 3 e o guitarrista tb canta, em cd ñ vamos gravar nada k ao vivo ñ seja perfeitamente possivel de reproduzir e até melhorar :wink:
ñ vamos cair no erro de fazer overdubs com voicings de guitarra diferentes nem nada! é tudo simples e in your face :wink: na gravação apenas se houve 1 guitarra, 1 baixo, uma bateria e 1 voz. é o k a banda é sem truques :wink:
obrigado pela opinião :wink:

fms [RIP]

Mensagempor fms [RIP] » domingo out 08, 2006 11:10 pm

pjms V2.0 Escreveu:é tudo simples e in your face :wink: na gravação apenas se houve 1 guitarra, 1 baixo, uma bateria e 1 voz. é o k a banda é sem truques :wink:
obrigado pela opinião :wink:

clap, clap, clap.

Não sou fã da sonoridade, mas parabens por essa atitude e desejo, que penso, adapta-se mt bem ao som que fazem. Acho que vou gostar de ver isto ao vivo.

pjms V2.0 [RIP]

Mensagempor pjms V2.0 [RIP] » domingo out 08, 2006 11:19 pm

fms Escreveu: Acho que vou gostar de ver isto ao vivo.

vai estando atento á secção de concertos pq mal haja um concerto marcado eu anuncio lá sem falta! estás convidado! :wink:

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » segunda out 09, 2006 12:18 am

Pessoalmente não aprecio muito o timbre vocal, mas a um nível mais geral, gostei bastante do resultado!

Concordo com o Anasázi, é pena perder-se o baixo porque dá para notar alguns pormenores bastante interessantes.

Bottomline: gostei!

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » segunda out 09, 2006 2:20 am

bom trabalho! venham esses concerto entao..

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » segunda out 09, 2006 7:46 am

Gostei!
A qualidade de albergue do MySpace não é de todo a melhor, por isso fico com a sensação de que os temas perdem um bocado aí.Mesmo assim, soaram-me bem.

Ainda vos falta muito para mandarem o produto final para a rua?

pjms V2.0 [RIP]

Mensagempor pjms V2.0 [RIP] » segunda out 09, 2006 10:00 am

Ishkur: tanto o take de voz como o de baixo k se ouvem são apenas os takes das guias, tá tudo muito cru.
Como opta-mos por gravar a bateria acustica, andámos ás voltas e a experimentar sons e captações para k o som acustico da bateria tivesse o maior impacto possivel qd se mistura com 1 guitarra cheia de distorção.
quanto ao baixo, nesta pre produção ele ficou escondido mas nos novos takes ele tá muitissimo pronunciado e vai tudo ouvir-se bem :wink:

Switchtense: obrigado! daki a 1 mês ou 2 esperamos ir ao porto :D

Lux-A: obrigado! ainda falta muita coisa, vamos gravar os takes finais de voz esta semana.

SFX
Participante
Registado: segunda abr 17, 2006 4:50 pm

Mensagempor SFX » segunda out 09, 2006 10:56 am

A ver se um dia destes passo la na barraca do David p ver cm tao as coisas! E qualquer dia tamos lá nós a gravar!! A ver se é desta...
" God Owns, God Cheats, God Lies, God Hates, God Kills, God Slays"
Meshuggah - "Terminal Illusions"

Valleyofpain
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 10:55 pm

Mensagempor Valleyofpain » segunda out 09, 2006 12:11 pm

pjms V2.0 Escreveu:
Valleyofpain Escreveu:Vocês por acaso não vão dar um concerto com Shadowsphere este sábado no Lótus?...Epá, não há informação nenhuma sobre isso.

infelizmente e com muita pena nossa tivemos de desmarcar essa data por motivos de incompatibilidade profissional do nosso baterista.
:cry: :cry:

Bah, que treta, btw, eles vão dar o concerto na mesma?
Falsifiquei a assinatura.

pjms V2.0 [RIP]

Mensagempor pjms V2.0 [RIP] » segunda out 09, 2006 1:16 pm

SFX Escreveu:A ver se um dia destes passo la na barraca do David p ver cm tao as coisas! E qualquer dia tamos lá nós a gravar!! A ver se é desta...

isso é k era! tou curioso para ouvir as malhas novas :wink:

Valleyofpain Escreveu:Bah, que treta, btw, eles vão dar o concerto na mesma?

sim, claro k vão! :wink:

Valleyofpain
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Valleyofpain » segunda out 09, 2006 1:55 pm

Com mais alguém? É que porra, não há informação nenhuma :O

pjms V2.0 [RIP]

Mensagempor pjms V2.0 [RIP] » segunda out 09, 2006 2:04 pm

Valleyofpain Escreveu:Com mais alguém? É que porra, não há informação nenhuma :O

é com molestia :wink:

ThunderDrum
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 15, 2004 12:53 pm
Contacto:

Mensagempor ThunderDrum » segunda out 09, 2006 2:47 pm

ÓÓÓÓÓÓÓÓÓ Pijamas, diz lá ao "Coronel" Filipe q se eu lhe deixo uma msg no voice mail, o mínimo q ele pode fazer é dar um toke de volta...

Agora a sério, dá-lhe um "calduço" e ele q me dê um toke um dia destes q eu depois ligo p ele...é q está cada vez mais dificil conseguir q ele atenda o telele...

Tou a ver q tenho q ir ver um concerto vosso só p falar c ele... :wink:

Boa sorte e abraços p vcs!!!
Imagem

Valleyofpain
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Valleyofpain » segunda out 09, 2006 4:46 pm

pjms V2.0 Escreveu:
Valleyofpain Escreveu:Com mais alguém? É que porra, não há informação nenhuma :O

é com molestia :wink:

Thanks ;)

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes