Moonspell
Daemonarch
Se estivesse incluído o Daemonarch meu voto era p ele mas Under the Moonspell ta mto bem à altura em espírito

- Shore
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
- Contacto:
Amphion(José Ramos) Escreveu:Shore Escreveu:
Senhores da guerra é um tema de Madredeus.
Para mim o melhor album do colectivo é o Hermeticum.
É um tema de Madredeus mas que tem uma brilhante cover, na minha opinião, feita por Moonspell...
Não curti muito Daemonarch, nem o considero de todo parte da discografia de moonspell (razão pela qual meteste a piscadela de olho aposto), mas esse álbum criou um certo culto pois conheço muitos apreciadores do mesmo.
acertaste. E para mim é mesmo o disco que mais me agrada.alem disso eu disse colectivo e não banda. para evitar confusoes...

Quanto aos gosto é por isso k isto é uma votação e k eles vao variando.ainda bem k assim é!
É mais fácil indicar o pior do que o melhor... para mim o único disco menos conseguido dos Moonspell foi mesmo o Butterfly Effect...deveria ter sido editado como projecto paralelo e não com o selo Moonspell. Quanto à restante discografia que mais posso dizer...julgo que os considero todos ao mesmo nível em contextos distintos. O "Irreligious" marcou-me, o "Sin/Pecado" abriu-me novos horizontes para outras sonoridades, o "Darkness and Hope" e o "Antidote" reforçaram a posição de Moonspell como uma das minhas bandas favoritas e depois há sempre o incontornável "Wolfheart" e o mágico "under the moonspell". Quanto a concertos já vi vários e todos muito poderosos mas sou obrigado a destacar o tal no Coliseu de apresentação ao Darkness and Hope no dia das Bruxas...foi de facto uma noite especial, não só pelo concerto e toda a sua envolvente mas por tudo o que sucedeu nessa noite e mais não digo...
O Bairro Alto estava sob o feitiço da Lua...

Opuskulo Escreveu:É mais fácil indicar o pior do que o melhor... para mim o único disco menos conseguido dos Moonspell foi mesmo o Butterfly Effect...deveria ter sido editado como projecto paralelo e não com o selo Moonspell. Quanto à restante discografia que mais posso dizer...julgo que os considero todos ao mesmo nível em contextos distintos. O "Irreligious" marcou-me, o "Sin/Pecado" abriu-me novos horizontes para outras sonoridades, o "Darkness and Hope" e o "Antidote" reforçaram a posição de Moonspell como uma das minhas bandas favoritas e depois há sempre o incontornável "Wolfheart" e o mágico "under the moonspell". Quanto a concertos já vi vários e todos muito poderosos mas sou obrigado a destacar o tal no Coliseu de apresentação ao Darkness and Hope no dia das Bruxas...foi de facto uma noite especial, não só pelo concerto e toda a sua envolvente mas por tudo o que sucedeu nessa noite e mais não digo...O Bairro Alto estava sob o feitiço da Lua...
Ahahahah, mas é que estava mesmo! Como já tinha dito, mais também não conto.....

Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Svandis Escreveu:Caramba, eu estive nesse concerto e não dei por um caralho... e depois andei pela noite de lisboa e idem aspas!!!
Que raios é que me escapou?????? Não gostei desse gig p caisa do som, eu mal conseguia ouvir a voz do F.R.
Pois..de facto nem eu sei explicar o que se passou naquela noite mas havia realmente algo de estranho no ar... mais estranho ainda é constatar que não fui o único a achar isso e que uma pessoa que eu nem sequer conheço, a não ser aqui no forum, achou o mesmo...
Svandis Escreveu:Caramba, eu estive nesse concerto e não dei por um caralho... e depois andei pela noite de lisboa e idem aspas!!!
Que raios é que me escapou?????? Não gostei desse gig p caisa do som, eu mal conseguia ouvir a voz do F.R.
Isso tem a ver com o facto de os teus chacras não estarem correctamente alinhados com a mãe lua que alimenta todas as almas durante a noite. A perversidade que sustenta o teu ser afasta-te constantemente destas energias subtis que conduzem o destino dos iluminados...
Talvez um dia consigas chegar lá!
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion(José Ramos) Escreveu:Svandis Escreveu:Caramba, eu estive nesse concerto e não dei por um caralho... e depois andei pela noite de lisboa e idem aspas!!!
Isso tem a ver com o facto de os teus chacras não estarem correctamente alinhados com a mãe lua que alimenta todas as almas durante a noite. A perversidade que sustenta o teu ser afasta-te constantemente destas energias subtis que conduzem o destino dos iluminados...
posto isto..que mais se pode dizer...

- haemonculus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
- Contacto:
xanax Escreveu:Sei lá...Moonspell são os Xutos e Pontapés do METAL....hehehe Agora a sério, em cada album nota-se um crescendo da produção nos albuns, é pena que não façam um album mais old school, com essa produção. Não sei que diga...
hmmm...os rumores indicam que eles vão voltar aos woodhouse (aonde gravaram até ao sin) com o waldemar. portanto pode-se dizer que estão a procurar algo antigo. mas desengane-se quem pensa que farão um wolfheart 2.

@amphion: conta lá o que se passou! agora fiquei curioso! :p
haemonculus Escreveu:
hmmm...os rumores indicam que eles vão voltar aos woodhouse (aonde gravaram até ao sin) com o waldemar. portanto pode-se dizer que estão a procurar algo antigo. mas desengane-se quem pensa que farão um wolfheart 2.
@amphion: conta lá o que se passou! agora fiquei curioso! :p
A curiosidade matou o gato meu caro!

Amphion(José Ramos) Escreveu:Isso tem a ver com o facto de os teus chacras não estarem correctamente alinhados com a mãe lua que alimenta todas as almas durante a noite. A perversidade que sustenta o teu ser afasta-te constantemente destas energias subtis que conduzem o destino dos iluminados...
põe isso tudo ao contrario e talvez tenhas razão... a iluminada aki sou eu, ou n vês a lampada nos meus olhitos?

Under the Moonspell
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante