Moonspell

moonspell

anno sathanae
17
3%
under the moonspell
58
12%
wolfheart
237
48%
irreligious
69
14%
pecado
17
3%
butterfly fx
9
2%
darkness and hope
13
3%
antidote
35
7%
Memorial
38
8%

Total de votos: 493

venahemi
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo fev 20, 2005 8:23 pm

Daemonarch

Mensagempor venahemi » segunda set 26, 2005 1:28 pm

Se estivesse incluído o Daemonarch meu voto era p ele mas Under the Moonspell ta mto bem à altura em espírito
:cheers:

Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor Shore » segunda set 26, 2005 3:42 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:
Shore Escreveu:
Senhores da guerra é um tema de Madredeus.

Para mim o melhor album do colectivo é o Hermeticum. :wink:

É um tema de Madredeus mas que tem uma brilhante cover, na minha opinião, feita por Moonspell...

Não curti muito Daemonarch, nem o considero de todo parte da discografia de moonspell (razão pela qual meteste a piscadela de olho aposto), mas esse álbum criou um certo culto pois conheço muitos apreciadores do mesmo.

acertaste. E para mim é mesmo o disco que mais me agrada.alem disso eu disse colectivo e não banda. para evitar confusoes... :wink:
Quanto aos gosto é por isso k isto é uma votação e k eles vao variando.ainda bem k assim é!
Imagem

Memorial
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 18, 2004 11:10 am
Contacto:

Mensagempor Memorial » segunda set 26, 2005 10:28 pm

Gosto de todos... excepto o Sin/Pecado que pouco me diz.
HAIL !!!

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » terça set 27, 2005 11:10 am

O Wolfheart é claramente o superior, mas tb curto do Darkness And Hope
Temas?

-Wolfshade
-Vampiria
-Opium
-Mephisto
-Magdalene
-Darkness and hope
-Nocturna

Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo fev 29, 2004 11:04 pm

Mensagempor Opuskulo » terça set 27, 2005 1:49 pm

É mais fácil indicar o pior do que o melhor... para mim o único disco menos conseguido dos Moonspell foi mesmo o Butterfly Effect...deveria ter sido editado como projecto paralelo e não com o selo Moonspell. Quanto à restante discografia que mais posso dizer...julgo que os considero todos ao mesmo nível em contextos distintos. O "Irreligious" marcou-me, o "Sin/Pecado" abriu-me novos horizontes para outras sonoridades, o "Darkness and Hope" e o "Antidote" reforçaram a posição de Moonspell como uma das minhas bandas favoritas e depois há sempre o incontornável "Wolfheart" e o mágico "under the moonspell". Quanto a concertos já vi vários e todos muito poderosos mas sou obrigado a destacar o tal no Coliseu de apresentação ao Darkness and Hope no dia das Bruxas...foi de facto uma noite especial, não só pelo concerto e toda a sua envolvente mas por tudo o que sucedeu nessa noite e mais não digo... :roll: O Bairro Alto estava sob o feitiço da Lua...

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » terça set 27, 2005 2:17 pm

Opuskulo Escreveu:É mais fácil indicar o pior do que o melhor... para mim o único disco menos conseguido dos Moonspell foi mesmo o Butterfly Effect...deveria ter sido editado como projecto paralelo e não com o selo Moonspell. Quanto à restante discografia que mais posso dizer...julgo que os considero todos ao mesmo nível em contextos distintos. O "Irreligious" marcou-me, o "Sin/Pecado" abriu-me novos horizontes para outras sonoridades, o "Darkness and Hope" e o "Antidote" reforçaram a posição de Moonspell como uma das minhas bandas favoritas e depois há sempre o incontornável "Wolfheart" e o mágico "under the moonspell". Quanto a concertos já vi vários e todos muito poderosos mas sou obrigado a destacar o tal no Coliseu de apresentação ao Darkness and Hope no dia das Bruxas...foi de facto uma noite especial, não só pelo concerto e toda a sua envolvente mas por tudo o que sucedeu nessa noite e mais não digo... :roll: O Bairro Alto estava sob o feitiço da Lua...

Ahahahah, mas é que estava mesmo! Como já tinha dito, mais também não conto..... :twisted:

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quarta set 28, 2005 7:56 am

Caramba, eu estive nesse concerto e não dei por um caralho... e depois andei pela noite de lisboa e idem aspas!!!

Que raios é que me escapou?????? Não gostei desse gig p caisa do som, eu mal conseguia ouvir a voz do F.R.

Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Opuskulo » quarta set 28, 2005 9:56 am

Svandis Escreveu:Caramba, eu estive nesse concerto e não dei por um caralho... e depois andei pela noite de lisboa e idem aspas!!!

Que raios é que me escapou?????? Não gostei desse gig p caisa do som, eu mal conseguia ouvir a voz do F.R.

Pois..de facto nem eu sei explicar o que se passou naquela noite mas havia realmente algo de estranho no ar... mais estranho ainda é constatar que não fui o único a achar isso e que uma pessoa que eu nem sequer conheço, a não ser aqui no forum, achou o mesmo...

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » quarta set 28, 2005 5:12 pm

Svandis Escreveu:Caramba, eu estive nesse concerto e não dei por um caralho... e depois andei pela noite de lisboa e idem aspas!!!

Isso tem a ver com o facto de os teus chacras não estarem correctamente alinhados com a mãe lua que alimenta todas as almas durante a noite. A perversidade que sustenta o teu ser afasta-te constantemente destas energias subtis que conduzem o destino dos iluminados...

Talvez um dia consigas chegar lá!

Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Opuskulo » quarta set 28, 2005 5:38 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:

Isso tem a ver com o facto de os teus chacras não estarem correctamente alinhados com a mãe lua que alimenta todas as almas durante a noite. A perversidade que sustenta o teu ser afasta-te constantemente destas energias subtis que conduzem o destino dos iluminados...

posto isto..que mais se pode dizer... :wink:

xanax [RIP]

Mensagempor xanax [RIP] » quarta set 28, 2005 5:58 pm

Sei lá...Moonspell são os Xutos e Pontapés do METAL....hehehe Agora a sério, em cada album nota-se um crescendo da produção nos albuns, é pena que não façam um album mais old school, com essa produção. Não sei que diga... :?

haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Mensagempor haemonculus » quarta set 28, 2005 6:19 pm

xanax Escreveu:Sei lá...Moonspell são os Xutos e Pontapés do METAL....hehehe Agora a sério, em cada album nota-se um crescendo da produção nos albuns, é pena que não façam um album mais old school, com essa produção. Não sei que diga... :?

hmmm...os rumores indicam que eles vão voltar aos woodhouse (aonde gravaram até ao sin) com o waldemar. portanto pode-se dizer que estão a procurar algo antigo. mas desengane-se quem pensa que farão um wolfheart 2. ;)

@amphion: conta lá o que se passou! agora fiquei curioso! :p

xanax [RIP]

Mensagempor xanax [RIP] » quarta set 28, 2005 6:35 pm

Vamos aguardar.... :roll:

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » quarta set 28, 2005 8:02 pm

haemonculus Escreveu:
hmmm...os rumores indicam que eles vão voltar aos woodhouse (aonde gravaram até ao sin) com o waldemar. portanto pode-se dizer que estão a procurar algo antigo. mas desengane-se quem pensa que farão um wolfheart 2. ;)

@amphion: conta lá o que se passou! agora fiquei curioso! :p

A curiosidade matou o gato meu caro! :twisted:

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta set 29, 2005 7:55 am

Amphion(José Ramos) Escreveu:Isso tem a ver com o facto de os teus chacras não estarem correctamente alinhados com a mãe lua que alimenta todas as almas durante a noite. A perversidade que sustenta o teu ser afasta-te constantemente destas energias subtis que conduzem o destino dos iluminados...

põe isso tudo ao contrario e talvez tenhas razão... a iluminada aki sou eu, ou n vês a lampada nos meus olhitos? :P
Under the Moonspell

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante