Buried Alive - O regresso

Mustas
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 22, 2007 8:45 pm
Contacto:

Re: Buried Alive - O regresso

Mensagempor Mustas » domingo jun 20, 2010 12:46 pm

speed, só uma sugestão. gostava de conseguir ler o que escreves, mas não consigo mesmo entender, tenta fazer frases simples ou aprende a usar virgulas e pontos finais.

quanto ao teu ultimo post ainda consegui perceber que tens uma rádio: RÁDIO MINHO! se não te importasses podias aproveitas essa tua rádio para fazeres publicidade ao restaurante da minha avó e tia, no minho tmb, chama-se: "a açorda da dona gertrudes". Especialidades: papas de sarrabulho, chouriço assado feito em casa do meu tio manel através da carne dos porcos que ele tem no quintal, açordas de tudo e mais alguma coisa, aaahhhh e tem BINHO, tavame a esquecer do vinho, tem um tintinho brutal.
se fizeres esse favor sempre que quiseres comer uma açordazinha a minha tia faz-te uma especial...

quanto aos velhotes. Buried Alive é aquilo que está discrito na biblia como "banda de fod3r aquela merda toda!!!", quanto ao hugo: está escrito nos astros: "Hugo, baterista from hell de fod3r aquela merda toda!!!" portanto acho que Buried alive está brutal. infelizmente não vi buried alive de antigamente ao vivo porque só tenho 22 anos... mas pelo que ouvi nos albuns, buried alive é muito melhor com o Hugo.
o que é uma comparação muito injusta., estou a comparar a prestação do hugo AO VIVO com a prestação do antigo baterista em album! sendo que ao vivo é sempre normal haver erros, em estudio é que é suposto não haver erros... mas pronto..

depois as pessoas perguntam-me: "Mustas, porque deixáste de participar em foruns?"
eu sempre que venho ao MU deparo-me com gente estranha a dizer coisas estranhas e sem sentido... e depois ainda dizem cenas do género: "eu ando aqui há muitos anos..." como se quantidade fosse sinónimo de qualidade... e citam os amigos que teem, como se o facto de terem amigos SUPOSTAMENTE importantes os tornásse pessoas mais respeitáveis... como se a opinião do freitas valesse mais do que a minha, como se a cartola do fernando ribeiro valesse mais que o meu colete de remendos...

Mustas
Contacto:

Mensagempor Mustas » domingo jun 20, 2010 12:52 pm

ah, voltei a tentar decifrar o que escreveste apercebi-me desta parte

"nao ser.... isso sim... o novo baterista nao bate com tanta força... e um facto, talvez dai o tal power nao se notar tanto... "

entretanto peguei num dicionário e vi que tinhas razão amigo speed.
definição de power no dicionário: "bater com TANTA força"

realmente é uma boa noção do que é tocar um instrumento, espancar baterias faz com que o baterista seja melhor, eu acho que é por isso que sou um guitarrista relativamente aceitável... porque um dia, a meio de uma discussão com a minha banda vireime aos biqueiros á guitarra... acho que desde esse dia comecei a tocar melhor guitarra, porque bati com TANTA força na guitarra...

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » domingo jun 20, 2010 1:32 pm

Entretanto já venho aqui dizer também o que amigos meus me disseram acerca deste caso, nomeadamente o Zé, o Tono, o Henrique, a Maria, o Vitor, o Mula e o John...

Mustas
Contacto:

Mensagempor Mustas » domingo jun 20, 2010 1:35 pm

Great_Rick Escreveu:Entretanto já venho aqui dizer também o que amigos meus me disseram acerca deste caso, nomeadamente o Zé, o Tono, o Henrique, a Maria, o Vitor, o Mula e o John...

o henrique falou contigo sobre esta cena? deves ter apanhado alta seca com ele... ele tá cada vez mais gago...

xoninhasmetalico
Participante
Registado: terça nov 17, 2009 6:49 pm

Mensagempor xoninhasmetalico » domingo jun 20, 2010 2:42 pm

speed Escreveu:bons dias a todos, mais uma vez obrigado a pessoa responsavel pelo forum por permitir a minha opiniao e critica aqui com voces. começava com um pequeno reparo que me esta a deixar um pouco confuso...ora bem se aplico a minha escrita mais banal nao tenho qi.... se escrevo de outra forma nao percebe. bom...falando entao sobre o concerto de ontem a noite e nomeadamente de buriad alive.............conforme o sulicitado por um membro da mesma banda fui ver, estive logo ali a frente junto do.. e se nao me engano jorge...e um pouco mais atento ate a convite dos mesmos,nao fiquei com uma opiniao muito diferente do que ja tinha constatado... a nao ser.... isso sim... o novo baterista nao bate com tanta força... e um facto, talvez dai o tal power nao se notar tanto... ok tudo bem.. tocou muito bem.....quanto ao guitar solo.... e... sem sombra de duvida o melhor musico da banda,notei tambem e talvez devido aos recentes comentarios aqui expostos neste forum que a banda se aplicou em tocar mais rapido,e esta a minha opiniao acerca de ontem, o mais imparcial possivel. tenho uns colegas que opinam em jornais e tambem na minha revista que antes era jornal tambem... carlos guimaraes ana povoas cesar matos, joana brandao, todos por vontade propria nao foram por alguns conflitos passados entre b.a. e antonio freitas que segundo soube ontem nao tem nem quer qualquer contacto ou relaçao com os mesmos...pronto tem de se respeitar. desviando um pouco o assunto tive tambem ontem a informaçao de que o ex baterista herick tem uma nova banda ja com 1 ano com musicos muito experientes e conhecidos da giria...lol como o sr miguel vaquero e sr vitor magalhaes..e teem um pre acordo com a recital records, que segundo informa e cito..... grande bomba.....eles terao uma entrevista na radio minho que da qual a meu pedido tambem sera abordada a ex banda b.a. entrvista essa se voces permitirem coloco aqui neste forum para que todos possam ler metal em portugues... muito obrigado a todos voces

Boa tarde Sr. Dr. Speed!
Eu não sou da banda mas o Carissimo Sr. Dr. cruzou-se comigo e eu já sei quem o Sr. Dr. é!
Voltemos ao problema do seu português, "sulicitado?!" mas qual é o seu sindroma com os u´s? É trauma de infância? Quando lhe ensinaram o a e i o u omitiram o "O"?
Se gosta tanto do antigo baterista nem o nome dele sabe escrever correctamente!? Como é que quer ser levado a sério?
Qualquer dia é banido deste forum por homicídio da língua mãe! Atrevo-me a dizer matricidio!
Em relação a amigos famosos todos nós temos, no seu caso e recapitulando devem ser imaginários.
Para a próxima deve tirar os óculos para não lhe atrapalhar a audição!
Despeço-me com respeitosos cumprimentos e por favor aprenda a escrever para começar a ter alguma credibilidade!

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » domingo jun 20, 2010 3:11 pm

Com os amigos que o speed tem devo mesmo dizer...é o regresso da sequela:"THE GODFATHER IV - BURIED ALIVE IN MU!" 8)

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Mensagempor Quetzalcoatl » domingo jun 20, 2010 6:30 pm

Do que me apercebi de todo este paleio é o seguinte:'
há aqui uma informaçao sobre uma "reuniao" duma banda (buried alive) que ja tem uns largos anos no nosso seio metalico e que vejo com prazer...e há uma pessoa débil que vem para esse tópico falar do seu retardado conhecimento acerca dela.
Pessoalmente ja vi Buried Alive ao vivo apenas uma vez e sinceramente nao tenho nenhum trabalho deles..apesar de ja os ter ouvido em estudio. --Eu penso que do que ouvi ha uns anos o trabalho ritmico parece me mais consistente em relaçao ao passado ,e os proprios memnbros da banda o dizem.
Estive a ler todo este topico e acho que esta aqui um "ser" a falar demais....
Pergunto te ó Speed se por acaso tens 31 anos como eu dedicados ao metal?Mas de uma forma seria e honesta e nao arrogante e mediocre....
cresce a aparece e se tiveres problemas ou interrogaçoes fala com as pessoas e nao fujas
á tua insignificância!

speed
Participante
Registado: sexta jan 22, 2010 6:29 pm

Mensagempor speed » segunda jun 21, 2010 1:23 am

solicitado com o.... teem razao...escrevo muito rapido no teclado por vezes erro... ok..relembro que transmiti a minha opiniao..e mesmo assim nao deixei de ser insultado por isso e ate ameaçado de expulçao deste forum...nao insultei ninguem.... fui insultado... nao tratei mal ninguem... fui mal tratado tenho 43 anos e so aqui me reprimiram por opiniao. quanto ao nome do ex baterista julgo nao o ter escrito mal... herick...agradeço alguns comentarios a reparar a minha escrita, mas vou retribuir o favor convidando os mesmos a relerem o que eles proprios escreveram... parece que o mal e geral. respondendo ao sr que anda aqui a 30 anos.... meu amigo na realidade eu tambem ca ando com esse espaço de tempo exatamente o mesmo folgo em saber que nao ando so por aqui,,,comprimentos. enquanto me for permitido irei trocar ideias com todos voces, obviamente se nao me confundirem novamente com o ex baterista como foi o caso de inicio....caricato... mas pronto... ja agora... a alcunha speed ganhei a no meu trabalho devido a escrever bastante rapido no teclado..... e sim e verdade uso oculos.... mas para ver... nao para ouvir. obrigado a quem gere este forum por permitir a minha opiniao.

speed
Participante

Mensagempor speed » segunda jun 21, 2010 1:45 am

como esta sr mustas...antes demais os meus parabens por tocar na banda em que toca... uma referencia.. e um som muito bom, reparei na humildade ao referir os 22 anos de vida que tem.... que podera entao dizer com essa idade... eu entendo... foi muito honesto da sua parte tambem nao se esconder por traz de um nome com 20 letras e de leste. desejo lhe os melhores votos de felicidade e força nisso.

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm

Mensagempor Alastor R. » segunda jun 21, 2010 2:12 am

Dude...enquanto... vieres... para... aqui... dizer... que... és... licenciado... em... direito... quando... nem... escrever... português... correcto... sabes... ninguém... te... vai... levar... a... sério.

Já agora, qual é a tua relação... com as... reticências?

Mustas
Contacto:

Mensagempor Mustas » segunda jun 21, 2010 10:32 am

speed Escreveu:como esta sr mustas...antes demais os meus parabens por tocar na banda em que toca... uma referencia.. e um som muito bom, reparei na humildade ao referir os 22 anos de vida que tem.... que podera entao dizer com essa idade... eu entendo... foi muito honesto da sua parte tambem nao se esconder por traz de um nome com 20 letras e de leste. desejo lhe os melhores votos de felicidade e força nisso.

acho que não entendeste o que quis dizer.... o que quis dizer foi mesmo que idade não é qualidade... ã nossa diferença de idades pode comprovar isso! aparentemente com os meus 22 anos percebo mais de musica que tu com os teus supostos 40 e tais... ao menos sei ver quando um baterista não cumpre tempos, dá erros de gravação num album de estudio... tmb sei ver quando um baterista é bastante bom... tmb sei ver quando é que uma opinião faz sentido ou não...

cacildo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
Contacto:

Mensagempor cacildo » segunda jun 21, 2010 2:40 pm

parece-me um bom regresso!
I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!

v-shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta abr 16, 2008 8:53 am
Contacto:

Mensagempor v-shadow » segunda jun 21, 2010 6:34 pm

podiam era ter um bocado de respeito pela banda e preservar o topico...em vez de andarem aí a lavar roupa suja
www.myspace.com/curseth (em fase de construção)
Imagem

Fórum ->>>> http://www.metal-legacy.pt.vu <<<<-

speed
Participante

Mensagempor speed » terça jun 22, 2010 9:20 am

ora ai esta alguem que neste forum tomou conta da verdade,lavar roupa suja e ainda para mais sem perguntas anteriores sobre a banda... muito bem sr shadow...a pergunta agora e de que cor estarao as orelhas do ex baterista,coitado .... quase que aposto que de nada sabe...mas por acaso aqui no escritorio ja me tinham informado sobre alguma hostilidade neste forum... que ate acabou por passar....digamos. obrigado a quem gere o forum.

Sun_Crusher
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm

Mensagempor Sun_Crusher » terça jun 22, 2010 9:33 am

POUCO, MUITO POUCO MESMO, ORTODOXO

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante