Heraklyon Escreveu:As duas novas músicas parecem-me boas. Gostei dos vocals e dos riffs!
Obrigado pela opinião

Heraklyon Escreveu:As duas novas músicas parecem-me boas. Gostei dos vocals e dos riffs!
wasted years Escreveu:2 gandes malhas, exelente evolução
vanguarda Escreveu:Gostei da manobra promocional, os temas n são muito a minha onda mas para o estilo (directo e sem grandes malabarismos) acho que está porreiro. Acho que a voz feminina deu-lhe um toque cénico porreiro, parabéns.
Em relação à temática, gostei, só acho que o artwork (capa) podia ter sido mais aprimorado, está fixe mas parece o rascunho. N levem a mal, sei que é um ep mas acho que são críticas construtivas.
Parabéns!
X-FrEaK Escreveu:padinha do caralho fodass, bom comeback sim senhor, inda so ouvi uma vez cada tema, mas pareceram-me bons e como alguem disse, muito melhor que a vossa fase metalcore, como já te disse montes de vezes.
agora é botar album novo cá para fora
**
X-FrEaK Escreveu:pah metalcore puro nao, mas deathcore ou lá o que lhe queiram chamar, por outras palavras Engulf > Azrael e penso que o novo ainda va ser melhor que o Engulf...logo se vera!
boa sorte bitches
Armindo Escreveu:Acabei agora de ouvir e curti os novos sons ! Parabéns pela a utilização de mitologia nacional no novo trabalho !
Avô Metralha Escreveu:Gostei mais da Adamastor. Tá mais straight to the point.
Nota-se a pica. Venham de lá esses shows.
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante