BKD. Escreveu:
Witchbreed - "In Memoriam: Nocturnus" OST EP 2011 (música & artwork)
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
- Contacto:
Re: Witchbreed - "Heretic Rapture" sai a 29 de junho! WITCHBREED E-CARD ONLINE!!!
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
- BKD.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
- Contacto:
Re: Witchbreed - "Heretic Rapture" sai a 29 de junho! WITCHBREED E-CARD ONLINE!!!

:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
Garbage Escreveu:Lady_Metal Escreveu:Garbage Escreveu:Eu até acho muita piada a Witchbreed, considero Witchbreed uma das grandes bandas nacionais e alias até acho que já demonstrei esse agrado neste tópico e forum, mas um pouco mais de humildade e menos arrogancia fariam melhor a quem representa os Witchbreed, neste caso á Vocalista.
Se a malta aqui não demonstra qualquer tipo de reacção á vossa musica, não desesperes porque o pessoal aqui tem gostos uma beca diferentes daquilo que é usual ser muita bom, genial e por aí fora... é facil condenar certos tipos de musica... Mas isto não representa necessáriamente Portugal inteiro e como deves saber mais que ninguém, Witchbreed deve ser bastante apreciado por muitas pessoas que conheces e que não conheces mas demonstram esse gosto, atravez de mensagens, comentários e por aí fora.
Só come quem quer e se o pessoal aqui não tá interessado em comer não vale a pena andares a ficares frustrada para chamar á atenção, não podes obrigar ninguem a dizer bem da tua musica memo que seja isso que achem, porque senão disseram acharam que não valia a pena! Faz o teu papel e continua a divulgar a vossa musica, os louros certamente aparecerão mais tarde ou mais cedo!
Humildade e arrogancia são duas caracteristicas que andam sempre comigo. Se fores humilde demais tratam-te que nem um tolo, se fores arrogante demais tambem! E tu não me conheces de todo. DESESPERAR EU?! eu simplesmente comentei ao meu baterista que não valia a pena , porque o povo português queixa-se disto e daquilo mas continua o mesmo.. E eu sempre disse aos meus brothers da banda desde quando eramos só 3... que o nosso futuro tá lá fora e não cá dentro, e até agora tudo veio a provar isso , porque cá dentro infelizmente está tudo viciado..
Obrigado pela tua opinião mas não julgues as pessoas sem as conheceres , por vezes podes apanhar uma bela de uma surpresa!
kiss
THE WITCH
R.
Para já e com todo o respeito, tu própria te identificas, dando por isso mais razão ao meu juizo de valores, quando dizes e passo a citar:tudo bem até á parte da (falta de...)humildade!Lady_Metal Escreveu:Humildade e arrogancia são duas caracteristicas que andam sempre comigo.
Logo posso ser realmente pertinente ao ponto de afirmar que és arrogante e tens uma excessiva falta de humildade, porque mais uma vez:Lady_Metal Escreveu:Se fores humilde demais tratam-te que nem um tolo, se fores arrogante demais tambem!
Nem tu sabes o quanto eu sei que isso é verdade mas e daí? Isso dá-te razão alguma, para a atitude pouco profissional que adaptas quando assumes a cara de uma banda que tu julgas como sendo eximia a nivel profissional, musical e por aí fora...? Secalhar não estarás a arruinar um pouco do que os teus brothers e tu mesma tentam preservar, não? E falamos neste caso da integridade dos Witchbreed!
Sim, de facto estás a desesperar, por não demonstrarem aqui com muitos sorrisinhos e essas tretas todas o que acham da tua banda, estás desiludida porque achas que os Witchbreed são uma banda funemonal e o que prova isso são as várias referencias que tens vindo a fazer aos Witchbreed ao longo dos tempos, não poupas nos adjectivos e auto-elogios espalhafatosos, não te censuro por isso rapariga, alias mal de ti senão achasses tal coisa da tua arte, cada 1 age como melhor entender e quem melhor para definir o nosso caminho senão nós mesmos? Como te disse eu gosto muito da tua banda, tenho imenso respeito pela musica que fazem que considero mesmo muito boa, agora confessa apenas que estás desgotosa por não receberes o devido mérito no Metal Underground. Senão desesperasses não comentavas o que comentaste com o teu baterista perante este forum, expressa e publicamente para todos lerem, para isso existem meios de comunicação mais privados, correcto? Isso foi sim, peço perdão, claramente uma tentativa de provocar as pessoas que assistem ao que aqui se passa e de certa forma até conseguiste, infelizmente para ti não obtiveste o desejado.
Ruby, eu compreendo perfeitamente a tua frustração e tudo o mais mas... o povo Português resume-se ao Metal Underground? Eu acho que não... Mas bem, não vou aprofundar em muito essa questão, sou muito orgulhoso do meu país por várias razões e por estar farto de justificar-me perante tal afirmação, considero-me nacionalista e devo confessar que até tu tás a descer ao nivel desses sujeitos "que só se sabem queixar", porque tu mesma o fizeste quando em vez de te preocupares com quem realmente te dá valor, que certamente não serão poucas pessoas e tu melhor que o digas, vens tornar publica uma opinião que não deve saír da vossa "sala de ensaios", como por exemplo: Eu sei que nós somos muita bons e vocês são parvos porque perferem gajas nuas á nossa musica ou então, eu sei que o nosso futuro está lá fora! Eu aposto que os teus brothers enquanto musicos bastante competentes e sábios de objectivos, destinos e conclusões não gostam que mantenhas essa atitude pouco profissional que em nada favorece os Witchbreed. Ou gostam?
Cheers!
Não eles não devem gostar nada da minha atitude pouco profissional de dizer o que todos nós e vós sabemos mas não o dizem ..
Obrigado pela tua opinião !
Disponha!!
Rubina Eduarda Faria Roque!
Lady_Metal Escreveu:Não eles não devem gostar nada da minha atitude pouco profissional de dizer o que todos nós e vós sabemos mas não o dizem ..
Obrigado pela tua opinião !
Disponha!!
Rubina Eduarda Faria Roque!
De nada, sempre ás ordens...
Continuação de um excelente trabalho!
Metal for fashion not for passion! upss...sorry... Metal for passion not for fashion!
- Wanderer
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
- Contacto:
A megalomania não é defeito .... ou é? 

- kuthulu
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jan 04, 2006 2:16 pm
- Contacto:
É por estas e por outras que eu evito alargar-me em comentários e/ou opiniões. Certamente que tenho uma opinião formada sobre este tópico, mas como devem compreender pelo que atrás disse, vou reservá-la para mim.
Eu gosto de te ver de cabelo preto, Lady Metal 

Garbage Escreveu:o povo Português resume-se ao Metal Underground?
o MU é uma nação.
Wine, women and song.
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Na-ssão
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
- Miguel
- Metálico(a)
- Registado: terça mar 18, 2008 3:37 am
Pessoal! Não parem com a novela! Lol. Agora a sério: sem comentários! Há coisas k nem vale a pena comentar.
Viva o metal português e o público português.
Viva o metal português e o público português.

- Switchtense
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
- Contacto:
entao agora k eu ia ler a review...desapareceu?
Official Website - http://www.switchtense-band.com
Myspace - http://www.myspace.com/switchtenseportugal
YouTube - http://www.youtube.com/user/switchtense
Facebook - https://www.facebook.com/pages/SWITCHTE ... 6356262103
Como disse alguém, falem bem ou mal, mas falem.
O que é certo é que deu resultado, e como estranhei o aumento de páginas neste tópico vim cá espreitar, e agora vou ouvir a banda
Em relação à promoção das bandas tugas no mu, ou à auto-promoção... é melhor não irmos por aí

O que é certo é que deu resultado, e como estranhei o aumento de páginas neste tópico vim cá espreitar, e agora vou ouvir a banda

Em relação à promoção das bandas tugas no mu, ou à auto-promoção... é melhor não irmos por aí

- Switchtense
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
- Contacto:
Vooder Escreveu:Como disse alguém, falem bem ou mal, mas falem.![]()
O que é certo é que deu resultado, e como estranhei o aumento de páginas neste tópico vim cá espreitar, e agora vou ouvir a banda![]()
nao é pelos melhores motivos...e nao digo mais nada, nao vou "ajudar" a subir o topico à pala de cenas extra-musica!
Official Website - http://www.switchtense-band.com
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Nando Escreveu::|E eu sempre disse aos meus brothers da banda desde quando eramos só 3... que o nosso futuro tá lá fora e não cá dentro, e até agora tudo veio a provar isso , porque cá dentro infelizmente está tudo viciado..
Acho que não chegam muito longe a continuar com essa atitude que a vocalista da banda revela por aqui. Mas força com isso!
Boa sorte.
Realmente foi uma frase muito infeliz.
Eu nunca gostei de Witchbreed (não é a minha onda), mas reconheço que tem alguma qualidade (mas também acho que não tem tanta como está a aparentar ter......mas é um facto já existiu muitoooooo pior.....mas também melhor e por cá). Isto é uma opinião (a minha) e vale o que vale (como qualquer outra boa ou má).
O que vale mesmo a pena salientar é que este tipo de atitude é completamente dispensável e se a banda/vocalista está-se nas tintas para as criticas menos favoráveis à banda, esta não é uma boa maneira de o mostrar (aliás até expressa o contrário... demonstra frustração).
Quando me criticam eu cago e não ando em discussões megalomaníacas com pessoas que mal conheço e muito provavelmente não entendem a 100% o que ando a fazer(tal como eu a elas.....most probably).
(Digo isto para salientar que)
Para se estar a gastar tanta energia em responder com tamanha arrogância (um tanto parola diga-se... - Não existe nada mais parvo que andar a discutir pela internet os gostos de cada um) só pode-se ter algum problema de ego (forte!).
Mas pronto, cada um faz o que faz....e ainda bem.
Continuem lá com esta novela, que são 11:36 AM, ainda não dormi (estou a tentar reganhar os horários) e para ficarmos acordados, isto até é giro.
(Falando mais a sério)
O que se passa aqui é aquele velho ditado "Olho por olho, dente por dente"..... acho que não é preciso ser-se nenhum génio para entender que o Nando (por exemplo) quis salientar que ao cuspirem no prato que vos alimentou, podem não ter forças para receber beijinhos dos estrangeiro.
Rock On! Continuem com o bom trabalho.

Demoniac Escreveu:Nando Escreveu::|E eu sempre disse aos meus brothers da banda desde quando eramos só 3... que o nosso futuro tá lá fora e não cá dentro, e até agora tudo veio a provar isso , porque cá dentro infelizmente está tudo viciado..
Acho que não chegam muito longe a continuar com essa atitude que a vocalista da banda revela por aqui. Mas força com isso!
Boa sorte.
Realmente foi uma frase muito infeliz.
Eu nunca gostei de Witchbreed (não é a minha onda), mas reconheço que tem alguma qualidade (mas também acho que não tem tanta como está a aparentar ter......mas é um facto já existiu muitoooooo pior.....mas também melhor e por cá). Isto é uma opinião (a minha) e vale o que vale (como qualquer outra boa ou má).
O que vale mesmo a pena salientar é que este tipo de atitude é completamente dispensável e se a banda/vocalista está-se nas tintas para as criticas menos favoráveis à banda, esta não é uma boa maneira de o mostrar (aliás até expressa o contrário... demonstra frustração).
Quando me criticam eu cago e não ando em discussões megalomaníacas com pessoas que mal conheço e muito provavelmente não entendem a 100% o que ando a fazer(tal como eu a elas.....most probably).
(Digo isto para salientar que)
Para se estar a gastar tanta energia em responder com tamanha arrogância (um tanto parola diga-se... - Não existe nada mais parvo que andar a discutir pela internet os gostos de cada um) só pode-se ter algum problema de ego (forte!).
Mas pronto, cada um faz o que faz....e ainda bem.
Continuem lá com esta novela, que são 11:36 AM, ainda não dormi (estou a tentar reganhar os horários) e para ficarmos acordados, isto até é giro.
(Falando mais a sério)
O que se passa aqui é aquele velho ditado "Olho por olho, dente por dente"..... acho que não é preciso ser-se nenhum génio para entender que o Nando (por exemplo) quis salientar que ao cuspirem no prato que vos alimentou, podem não ter forças para receber beijinhos dos estrangeiro.
Rock On! Continuem com o bom trabalho.
Quero só dizer que isto tudo começou com um comentário que fiz AO MEU BATERISTA , e logo vieram 4 ou 5 com pedras na mão. Existe uma crise económica grave e isso também apresenta-se nos concertos cá em Portugal. A crise é geral. Eu falo por factos. Vocês não vivem a vida da banda dos witchbreed tanto como nós não vivemos a vossa. A realidade é esta : Foi uma editora estrangeira que nos assinou, foram eles que nos apoiaram e apostaram em nós , ou acham que não tentamos por terras lusas?! Nada mais me agrada quando dou um concerto em portugal ( como hoje no nyktos bar) e vejo pessoas que realmente gostam da banda enche-me de orgulho..
Quando disse que estava «viciado» eram as organizações dos grandes concertos, mas isso é outra historia e não digam que é só paranóia minha porque tenho provas mas as quais só as uso se essas entidades cruzarem o meu « path».
Eu sou Portuguesa e tenho muito orgulho nisso, Raios, até gravei uma malha no album tipicamente portuguesa e em português...
Eu poderei ter sido sim arrogante e essas coisas todas más, mas na vida temos que usar mascaras para nos defender das serpentes e por vezes os inocentes são danos colaterais ..
Nasci numa família humilde na ilha da Madeira , o meu avô era pescador e tenho muito orgulho nisso. Não escondo nada nem nasci com o «rabo virado para a lua» .
Eu só queria que vivessem um dia nos meus «shoes».. veriam que não é assim tão facil...
Se ofendi alguém peço desculpa não era a minha intenção.
O album a menos de um mês tá ai...
Yours truly..
Rubina..
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes