Witchbreed - "In Memoriam: Nocturnus" OST EP 2011 (música & artwork)

Wanderer
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
Contacto:

Re: Witchbreed - "Heretic Rapture" sai a 29 de junho! WITCHBREED E-CARD ONLINE!!!

Mensagempor Wanderer » segunda mai 25, 2009 5:41 pm

Lady_Metal Escreveu:
Wanderer Escreveu:Isso.
Por isso esta banda nunca te irá interessar !

Não é essa a questão aqui. Era de gajas nuas que se falava ... :(
Alem disso vocês não foram a unica banda "com teclados" ali, eu nem vos vi nesse dia. E concerteza não terão sido vocês que fizeram com que nós tocássemos quase a 1 da manhã, quase sem luz, com o set quase reduzido a metade ... ou foram...? :roll:
Imagem

Lady_Metal [RIP 2009/11/06]

Re: Witchbreed - "Heretic Rapture" sai a 29 de junho! WITCHBREED E-CARD ONLINE!!!

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » segunda mai 25, 2009 5:49 pm

como queiras! Gajas nuas?? tens bom remedio tube8! Enfim..

Wanderer
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Wanderer » segunda mai 25, 2009 5:54 pm

Vá, não se zangue.
Rock On!
Imagem

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » segunda mai 25, 2009 7:11 pm

gajas nuas rulam...mas...há gajas vestidas mais interessantes que outras nuas...e vice versa

rock on!!!

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » segunda mai 25, 2009 8:03 pm

eu gostei muito da demo e ainda faltam 2 meses para termos isto cá fora.... de quem foi a ideia de lançar um disco quase em Agosto!!!?

tb gosto de gajas nuas

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » segunda mai 25, 2009 8:11 pm

[BR11] Escreveu:eu gostei muito da demo e ainda faltam 2 meses para termos isto cá fora.... de quem foi a ideia de lançar um disco quase em Agosto!!!?

tb gosto de gajas nuas

O ALBUM SAI A 29 DE JUNHO ! falta um mês!

A ideia foram de pessoas competentes que fundaram editoras tais como a grande candlelight records!

Garbage
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda mai 26, 2008 2:48 am

Mensagempor Garbage » segunda mai 25, 2009 8:28 pm

Eu até acho muita piada a Witchbreed, considero Witchbreed uma das grandes bandas nacionais e alias até acho que já demonstrei esse agrado neste tópico e forum, mas um pouco mais de humildade e menos arrogancia fariam melhor a quem representa os Witchbreed, neste caso á Vocalista.

Se a malta aqui não demonstra qualquer tipo de reacção á vossa musica, não desesperes porque o pessoal aqui tem gostos uma beca diferentes daquilo que é usual ser muita bom, genial e por aí fora... é facil condenar certos tipos de musica... Mas isto não representa necessáriamente Portugal inteiro e como deves saber mais que ninguém, Witchbreed deve ser bastante apreciado por muitas pessoas que conheces e que não conheces mas demonstram esse gosto, atravez de mensagens, comentários e por aí fora.

Só come quem quer e se o pessoal aqui não tá interessado em comer não vale a pena andares a ficares frustrada para chamar á atenção, não podes obrigar ninguem a dizer bem da tua musica memo que seja isso que achem, porque senão disseram acharam que não valia a pena! Faz o teu papel e continua a divulgar a vossa musica, os louros certamente aparecerão mais tarde ou mais cedo!
Metal for fashion not for passion! upss...sorry... Metal for passion not for fashion!

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » segunda mai 25, 2009 8:31 pm

Lady_Metal Escreveu:
[BR11] Escreveu:eu gostei muito da demo e ainda faltam 2 meses para termos isto cá fora.... de quem foi a ideia de lançar um disco quase em Agosto!!!?

tb gosto de gajas nuas

O ALBUM SAI A 29 DE JUNHO ! falta um mês!

A ideia foram de pessoas competentes que fundaram editoras tais como a grande candlelight records!

Imagem , peço desculpa... 29 de junho já é uma data bem porreira

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » segunda mai 25, 2009 8:50 pm

Garbage Escreveu:Eu até acho muita piada a Witchbreed, considero Witchbreed uma das grandes bandas nacionais e alias até acho que já demonstrei esse agrado neste tópico e forum, mas um pouco mais de humildade e menos arrogancia fariam melhor a quem representa os Witchbreed, neste caso á Vocalista.

Se a malta aqui não demonstra qualquer tipo de reacção á vossa musica, não desesperes porque o pessoal aqui tem gostos uma beca diferentes daquilo que é usual ser muita bom, genial e por aí fora... é facil condenar certos tipos de musica... Mas isto não representa necessáriamente Portugal inteiro e como deves saber mais que ninguém, Witchbreed deve ser bastante apreciado por muitas pessoas que conheces e que não conheces mas demonstram esse gosto, atravez de mensagens, comentários e por aí fora.

Só come quem quer e se o pessoal aqui não tá interessado em comer não vale a pena andares a ficares frustrada para chamar á atenção, não podes obrigar ninguem a dizer bem da tua musica memo que seja isso que achem, porque senão disseram acharam que não valia a pena! Faz o teu papel e continua a divulgar a vossa musica, os louros certamente aparecerão mais tarde ou mais cedo!

Humildade e arrogancia são duas caracteristicas que andam sempre comigo. Se fores humilde demais tratam-te que nem um tolo, se fores arrogante demais tambem! E tu não me conheces de todo. DESESPERAR EU?! eu simplesmente comentei ao meu baterista que não valia a pena , porque o povo português queixa-se disto e daquilo mas continua o mesmo.. E eu sempre disse aos meus brothers da banda desde quando eramos só 3... que o nosso futuro tá lá fora e não cá dentro, e até agora tudo veio a provar isso , porque cá dentro infelizmente está tudo viciado..

Obrigado pela tua opinião mas não julgues as pessoas sem as conheceres , por vezes podes apanhar uma bela de uma surpresa!

kiss

THE WITCH

R.

Nando
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jun 01, 2008 11:30 pm
Contacto:

Mensagempor Nando » segunda mai 25, 2009 9:23 pm

:|

E eu sempre disse aos meus brothers da banda desde quando eramos só 3... que o nosso futuro tá lá fora e não cá dentro, e até agora tudo veio a provar isso , porque cá dentro infelizmente está tudo viciado..

Acho que não chegam muito longe a continuar com essa atitude que a vocalista da banda revela por aqui. Mas força com isso!

Boa sorte.

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » segunda mai 25, 2009 9:41 pm

Nando Escreveu::|

E eu sempre disse aos meus brothers da banda desde quando eramos só 3... que o nosso futuro tá lá fora e não cá dentro, e até agora tudo veio a provar isso , porque cá dentro infelizmente está tudo viciado..

Acho que não chegam muito longe a continuar com essa atitude que a vocalista da banda revela por aqui. Mas força com isso!

Boa sorte.

Pelos vistos foi o longe que nos descobriu e apoiou !! Sim a minha atitude??.. exacto... Tenho de ser cinica e dar palmadinhas nas costas de todos? Não. Não é preciso força mas sim união e empenho! Revelo por aqui?? hehe ho meu deus ajudai-me porque os meros mortais não podem!!

Continuem assim !! Express yourself!!

Nando
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jun 01, 2008 11:30 pm
Contacto:

Mensagempor Nando » segunda mai 25, 2009 9:48 pm

Lady_Metal Escreveu:

Boa sorte.

Pelos vistos foi o longe que nos descobriu e apoiou !! Sim a minha atitude??.. exacto... Tenho de ser cinica e dar palmadinhas nas costas de todos? Não. Não é preciso força mas sim união e empenho! Revelo por aqui?? hehe ho meu deus ajudai-me porque os meros mortais não podem!!

Então força! Eu não estou a criticar isso... Se a vossa cena é lá fora força. Isso é muito positivo para uma banda.
Agora vir atirar pedras ao público português e depois dizer que nós é que somos uma merda... Pah, acho que a lógica não se processa bem assim.
Felizmente faço parte de uma comunidade que respeita e apoia muito as bandas mas isso só se passa porque existe muito respeito por parte das bandas para com o público. É assim que eu funciono e acredito que o underground deve acima de tudo funcionar na base do respeito e mútuo apoio. Vocês querem trilhar um outro caminho e estão à vontade para isso. Não sou eu que vos venho dar lições do que quer que seja.

:arrow:

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » segunda mai 25, 2009 10:12 pm

Nando Escreveu:
Lady_Metal Escreveu:

Boa sorte.

Então força! Eu não estou a criticar isso... Se a vossa cena é lá fora força. Isso é muito positivo para uma banda.
Agora vir atirar pedras ao público português e depois dizer que nós é que somos uma merda... Pah, acho que a lógica não se processa bem assim.
Felizmente faço parte de uma comunidade que respeita e apoia muito as bandas mas isso só se passa porque existe muito respeito por parte das bandas para com o público. É assim que eu funciono e acredito que o underground deve acima de tudo funcionar na base do respeito e mútuo apoio. Vocês querem trilhar um outro caminho e estão à vontade para isso. Não sou eu que vos venho dar lições do que quer que seja.

:arrow:

Aparentemente Não entendeste o que quis dizer... eu nunca chamaria o povo português uma merda , sou portuguesa u know?! mas reclamam que não há gigs que há falta de concertos e quando os há quase ninguem aparece, o ultimo concerto que fui ver como publico em que não toquei estavam no maximo 20 pessoas... E depois tambem quis dizer que os festivais aqui em portugal é tudo um monopolio fechado.. « se x banda vai tocar logo os Witchbreed não pode » ..entende quem quiser! Mas é sempre assim se tens sucesso lá fora cá dentro és um rei... acontece no futebol.. no cinema e claro também na Musica.. E a realidade é esta , 90% dos nossos seguidores residem noutro país, mas eu sei muito bem quem são os portugueses que gostam da banda e eles sabem que eu sei e que lhes agradeço do fundo do meu coração..

Anyway.. ta na altura de fazer divulgação . Este fim de semana estaremos no niktos bar , ali na figueira da foz!

Boa noite

R.

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » segunda mai 25, 2009 10:31 pm

Hey finalmente. Um filho difícil de parir.

Uma longa espera desde que toquei com vocês no Cartaxo, já fez dois anos em Março. Não sei se te lembras. Profusions.

Olha, um concerto em que estavam apenas meia dúzia de gatos pingados muito por culpa da inexperiência do guitarrista de Profusions na altura que os convidou para ajudar a divulgar a nossa banda mas que fazia as coisas muito sem pensar. Mas não foi por isso que os Witchbreed não deixaram de tocar com intensidade e profissionalismo, nem de partilhar aquele tinto manhoso do Cartaxo ao Jantar :cheers:

Estou a gostar da amostra. Tive a noção nas misturas anteriores que a coisa ia ficar mais fraca que o CD demo, mas acabou por ficar muito bom.

Grandes riffs, excelente produção. :metal:
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Garbage
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda mai 26, 2008 2:48 am

Mensagempor Garbage » segunda mai 25, 2009 11:15 pm

Lady_Metal Escreveu:
Garbage Escreveu:Eu até acho muita piada a Witchbreed, considero Witchbreed uma das grandes bandas nacionais e alias até acho que já demonstrei esse agrado neste tópico e forum, mas um pouco mais de humildade e menos arrogancia fariam melhor a quem representa os Witchbreed, neste caso á Vocalista.

Humildade e arrogancia são duas caracteristicas que andam sempre comigo. Se fores humilde demais tratam-te que nem um tolo, se fores arrogante demais tambem! E tu não me conheces de todo. DESESPERAR EU?! eu simplesmente comentei ao meu baterista que não valia a pena , porque o povo português queixa-se disto e daquilo mas continua o mesmo.. E eu sempre disse aos meus brothers da banda desde quando eramos só 3... que o nosso futuro tá lá fora e não cá dentro, e até agora tudo veio a provar isso , porque cá dentro infelizmente está tudo viciado..

Obrigado pela tua opinião mas não julgues as pessoas sem as conheceres , por vezes podes apanhar uma bela de uma surpresa!

kiss

THE WITCH

R.

Para já e com todo o respeito, tu própria te identificas, dando por isso mais razão ao meu juizo de valores, quando dizes e passo a citar:

Lady_Metal Escreveu:Humildade e arrogancia são duas caracteristicas que andam sempre comigo.
tudo bem até á parte da (falta de...)humildade!

Logo posso ser realmente pertinente ao ponto de afirmar que és arrogante e tens uma excessiva falta de humildade, porque mais uma vez:

Lady_Metal Escreveu:Se fores humilde demais tratam-te que nem um tolo, se fores arrogante demais tambem!

Nem tu sabes o quanto eu sei que isso é verdade mas e daí? Isso dá-te razão alguma, para a atitude pouco profissional que adaptas quando assumes a cara de uma banda que tu julgas como sendo eximia a nivel profissional, musical e por aí fora...? Secalhar não estarás a arruinar um pouco do que os teus brothers e tu mesma tentam preservar, não? E falamos neste caso da integridade dos Witchbreed!

Sim, de facto estás a desesperar, por não demonstrarem aqui com muitos sorrisinhos e essas tretas todas o que acham da tua banda, estás desiludida porque achas que os Witchbreed são uma banda funemonal e o que prova isso são as várias referencias que tens vindo a fazer aos Witchbreed ao longo dos tempos, não poupas nos adjectivos e auto-elogios espalhafatosos, não te censuro por isso rapariga, alias mal de ti senão achasses tal coisa da tua arte, cada 1 age como melhor entender e quem melhor para definir o nosso caminho senão nós mesmos? Como te disse eu gosto muito da tua banda, tenho imenso respeito pela musica que fazem que considero mesmo muito boa, agora confessa apenas que estás desgotosa por não receberes o devido mérito no Metal Underground. Senão desesperasses não comentavas o que comentaste com o teu baterista perante este forum, expressa e publicamente para todos lerem, para isso existem meios de comunicação mais privados, correcto? Isso foi sim, peço perdão, claramente uma tentativa de provocar as pessoas que assistem ao que aqui se passa e de certa forma até conseguiste, infelizmente para ti não obtiveste o desejado.

Ruby, eu compreendo perfeitamente a tua frustração e tudo o mais mas... o povo Português resume-se ao Metal Underground? Eu acho que não... Mas bem, não vou aprofundar em muito essa questão, sou muito orgulhoso do meu país por várias razões e por estar farto de justificar-me perante tal afirmação, considero-me nacionalista e devo confessar que até tu tás a descer ao nivel desses sujeitos "que só se sabem queixar", porque tu mesma o fizeste quando em vez de te preocupares com quem realmente te dá valor, que certamente não serão poucas pessoas e tu melhor que o digas, vens tornar publica uma opinião que não deve saír da vossa "sala de ensaios", como por exemplo: Eu sei que nós somos muita bons e vocês são parvos porque perferem gajas nuas á nossa musica ou então, eu sei que o nosso futuro está lá fora! Eu aposto que os teus brothers enquanto musicos bastante competentes e sábios de objectivos, destinos e conclusões não gostam que mantenhas essa atitude pouco profissional que em nada favorece os Witchbreed. Ou gostam?

Cheers!
Metal for fashion not for passion! upss...sorry... Metal for passion not for fashion!

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes