Já tenho em minha posse as TAPES do tributo a Abyssic Hate - A qualidade realmente surpreende..... estou muito surpreendido. Entre umas 300 tapes algumas com capas de cartão tb, esta sobressai....
Os que me contactaram irei confirmar com eles amanhã e irei dizer se ainda tenho cópias ou não (o que duvido). Agora vou dormir que estou exausto....
Crystalline Darkness - Lusitânia Dark Horde II + Novidades(Pag.14)
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Re: Crystalline Darkness - Tributo a Abyssic Hate e SPLIT "Delírios" em CD-PRO- Pag 13
Todas as cópias que recebi já se encontram reservadas.
Dei um prazo de 4 dias para obter uma resposta (ou seja até Sexta). Dado que na sexta vou estar em barroselas, na segunda-feira irei dar noticias sobre o numero de cópias restantes.
Alerto a quem me contactou por PM a rever a sua Inbox. Todos os que me contactaram tiveram resposta, quem não recebeu nada que o diga aqui ou por mail para crystallinedarkness@gmail.com
Volto tb a salientar que o lançamento em CD profissional do split com Pestilência - "Delírios", sai na próxima terça-feira (daqui a 1 semana).
Dei um prazo de 4 dias para obter uma resposta (ou seja até Sexta). Dado que na sexta vou estar em barroselas, na segunda-feira irei dar noticias sobre o numero de cópias restantes.
Alerto a quem me contactou por PM a rever a sua Inbox. Todos os que me contactaram tiveram resposta, quem não recebeu nada que o diga aqui ou por mail para crystallinedarkness@gmail.com
Volto tb a salientar que o lançamento em CD profissional do split com Pestilência - "Delírios", sai na próxima terça-feira (daqui a 1 semana).
Re: Crystalline Darkness - Tributo a Abyssic Hate e SPLIT "Delírios" em CD-PRO- Pag 13
Já agora. A cover está excelente.
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
- Contacto:
Phobos Escreveu:Já agora. A cover está excelente.
...e pelo que parece a melhor do tributo.
Bom trabalho, gostei da cover.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
-
- Ultra-Metálico(a)
Obrigado pelo feedback!
Já tive a ouvir o tributo e tenho que admitir que gostei até.
Fiquei surpreendido com a cover de The True Endless tb, está bastante diferente da original e thumbs up por isso. A que achei mais desenquadrada foi a de Xerion por ser tão "normal".
Já tive a ouvir o tributo e tenho que admitir que gostei até.
Fiquei surpreendido com a cover de The True Endless tb, está bastante diferente da original e thumbs up por isso. A que achei mais desenquadrada foi a de Xerion por ser tão "normal".
-
- Ultra-Metálico(a)
Já não tenho mais cópias do Tributo. Tudo vendido.
-
- Ultra-Metálico(a)
Infelizmente só tive tempo de enviar as restantes tapes hoje. Quem está à espera deve receber amanhã ou quinta.
-
- Ultra-Metálico(a)
Re: Crystalline Darkness - Tributo a Abyssic Hate - Pag 13 + Noticias
5Terrorist Escreveu:
O lançamento oficial do CD é dia 4 de Maio.
Vai estar disponivel para já na mailorder da War Arts, na Cave Discos ou com a propria banda.
Aceitam-se pre-orders para os mails:
order@war-arts-productions.com
crystallinedarkness@gmail.com
pestilencialusa@gmail.com
Já saiu o CD PRO! Tenho as cópias comigo. Apenas posso dizer que adoro o resultado. O som (o mais importante) está como eu gosto e a capa está como eu a imaginava.
Como está dito em cima, podem arranjar o CD pelas bandas ou pela War Arts. Dado a War Arts estar alojada na Cave Discos, tb podem arranjar lá.
Tabela de Preços(actualizada):
Demo 1 - 4€ (ESGOTADO)
SPLIT C/ Pestilência - "Delírios" - TAPE (capa profissional com stickers) - 4,5€
SPLIT C/ Pestilência - "Delírios" - CD PRO (100% - capa profissional com booklet e cd profissional) - 10€
Tributo Abyssic Hate - Suicide For Your Solution - 5€ (ESGOTADO)
Qualquer coisa: crystallinedarkness@gmail.com
-
- Ultra-Metálico(a)
Re: Crystalline Darkness - SPLIT "Delírios" em CD-PRO -> OUT NOW! Pag.14
Para além do CD-PRO do split, a partir de dia 4 de Junho terei cópias da Lusitania Dark Horde II. Crystalline Darkness participou com o tema "Densa Claustrofobia Mergulhada em Solidão".
Mais informações leiam este post da War Arts: viewtopic.php?f=38&t=32070
Mais informações leiam este post da War Arts: viewtopic.php?f=38&t=32070
-
- Ultra-Metálico(a)
Re: Crystalline Darkness - Lusitania Dark Horde II + Novidades(Pag.14)
Antes de mais quero anunciar que (finalmente) passado 4 anos de existência, Crystalline Darkness passou a ser um projecto a solo (em estúdio). Tomarei agora o cargo adicional de baterista.
Isto afim ao cabo não é mudança nenhuma, dado que os outros bateristas não eram mais que bateristas de sessão e acabavam por gravar os padrões de bateria que eu tinha programado (com ligeiras alterações).
Contudo jamais irei esquecer esse período e só tenho que agradecer ao Funeriis e ao JS por terem tornado possível gravações sem caixa (algo que abomino e jamais irei usar em C.D.)
Daqui em diante e para sempre irei seguir o meu caminho sozinho(aliás sempre assim o foi.). Em relação a aparições ao vivo, vão acontecer e com outros músicos de sessão.
Até ao final do ano irá sair mais um split de C.D. com outra banda portuguesa e será o primeiro material desta nova fase. Em Jan/Fev de 2011 vou entrar em estúdio para iniciar as gravações do álbum de estreia - tem sido adiado por razões de horários e pq será algo bastante elaborado - com sorte diferente do que muitos podem esperar.
Lusitânia Dark Horde II

Já tenho cópias disponíveis da Lusitânia Dark Horde II. Para os autistas que pairam sobre este underground, esta compilação contem temas feitos exclusivos para a mesma - Jamais os irão encontrar em qualquer outro lado (oficial).
Crystalline Darkness participou com o tema: "Densa Claustrofobia Mergulhada em Solidão" - O tema já esteve no myspace o ano passado, se tiver paciência volto a por durante uns tempos.
Mais algumas bandas que participam: Onirik, Irae, Mons Veneris, Morte Incandescente, Storm Legion, Omitir, Scarificare, Velório e Nuklear Goat
O preço de venda é 10€ + portos.
Como ando simpático vou fazer uma promoção de "eternal summer". Quem comprar o split "Delírios" (CD-Pro) e a compilação eu ofereço os portos de envio.
Relembrando a tabela de preços:
Demo 1 - 4€ (ESGOTADO - Sff parem de pedir, dado que irei ter em atenção este lançamento no futuro.)
SPLIT C/ Pestilência - "Delírios" - TAPE (capa profissional com stickers) - 4,5€
SPLIT C/ Pestilência - "Delírios" - CD PRO (100% - capa profissional com booklet e cd profissional) - 10€
Lusitânia Dark Horde II - Compilação de bandas portuguesas de black metal - CD PRO (100% - capa profissional com booklet e cd profissional) - 10€
Para encomendar basta mandarem um mail para: crystallinedarkness@gmail.com ou mandem uma PM neste fórum (mas prefiro mail sff).
http://www.myspace.com/crystallinedarkness
Isto afim ao cabo não é mudança nenhuma, dado que os outros bateristas não eram mais que bateristas de sessão e acabavam por gravar os padrões de bateria que eu tinha programado (com ligeiras alterações).
Contudo jamais irei esquecer esse período e só tenho que agradecer ao Funeriis e ao JS por terem tornado possível gravações sem caixa (algo que abomino e jamais irei usar em C.D.)
Daqui em diante e para sempre irei seguir o meu caminho sozinho(aliás sempre assim o foi.). Em relação a aparições ao vivo, vão acontecer e com outros músicos de sessão.
Até ao final do ano irá sair mais um split de C.D. com outra banda portuguesa e será o primeiro material desta nova fase. Em Jan/Fev de 2011 vou entrar em estúdio para iniciar as gravações do álbum de estreia - tem sido adiado por razões de horários e pq será algo bastante elaborado - com sorte diferente do que muitos podem esperar.
Lusitânia Dark Horde II

Já tenho cópias disponíveis da Lusitânia Dark Horde II. Para os autistas que pairam sobre este underground, esta compilação contem temas feitos exclusivos para a mesma - Jamais os irão encontrar em qualquer outro lado (oficial).
Crystalline Darkness participou com o tema: "Densa Claustrofobia Mergulhada em Solidão" - O tema já esteve no myspace o ano passado, se tiver paciência volto a por durante uns tempos.
Mais algumas bandas que participam: Onirik, Irae, Mons Veneris, Morte Incandescente, Storm Legion, Omitir, Scarificare, Velório e Nuklear Goat
O preço de venda é 10€ + portos.
Como ando simpático vou fazer uma promoção de "eternal summer". Quem comprar o split "Delírios" (CD-Pro) e a compilação eu ofereço os portos de envio.
Relembrando a tabela de preços:
Demo 1 - 4€ (ESGOTADO - Sff parem de pedir, dado que irei ter em atenção este lançamento no futuro.)
Lusitânia Dark Horde II - Compilação de bandas portuguesas de black metal - CD PRO (100% - capa profissional com booklet e cd profissional) - 10€
Para encomendar basta mandarem um mail para: crystallinedarkness@gmail.com ou mandem uma PM neste fórum (mas prefiro mail sff).
http://www.myspace.com/crystallinedarkness
-
- Ultra-Metálico(a)
Re: Crystalline Darkness - Lusitânia Dark Horde II + Novidades(Pag.14)
O tema "Densa Claustrofobia Mergulhada em Solidão" ,que fez parte da compilação Lusitânia Dark Horde II, está de novo presente na playlist do myspace.
Myspace: http://www.myspace.com/crystallinedarkness
Ainda tenho algumas cópias disponíveis para quem tiver interessado. Para encomendar mandem PM ou mail para crystallinedarkness@gmail.com
(tabela de preços no post anterior - a promoção "eternal summer" já acabou.)
Até ao final do ano espero já ter cá fora o material para o split com uma banda nacional a divulgar. Este será o primeiro lançamento totalmente a solo.
A nível de percussão as coisas vão estar ligeiramente mais trabalhadas e diferentes do que tem sido apresentado.
Myspace: http://www.myspace.com/crystallinedarkness
Ainda tenho algumas cópias disponíveis para quem tiver interessado. Para encomendar mandem PM ou mail para crystallinedarkness@gmail.com
(tabela de preços no post anterior - a promoção "eternal summer" já acabou.)
Até ao final do ano espero já ter cá fora o material para o split com uma banda nacional a divulgar. Este será o primeiro lançamento totalmente a solo.
A nível de percussão as coisas vão estar ligeiramente mais trabalhadas e diferentes do que tem sido apresentado.
- 5Terrorist
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado jun 17, 2006 12:12 pm
- Contacto:
Re: Crystalline Darkness - Lusitânia Dark Horde II + Novidades(Pag.14)
Disponivel dia 15 de Novembro: Crystalline Darkness / Maldição - "Mascaras" CD
Pre order - 7€
A partir de dia 16 - 10€

2 Musicas disponiveis no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=iur8eDSpCbU
http://www.youtube.com/watch?v=ZzF5m3-N ... grec_index
Pre order - 7€
A partir de dia 16 - 10€

2 Musicas disponiveis no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=iur8eDSpCbU
http://www.youtube.com/watch?v=ZzF5m3-N ... grec_index
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”