Crystalline Darkness - Lusitânia Dark Horde II + Novidades(Pag.14)
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
Re: Crystalline Darkness - Novidades 2010(Concerto, Lançamentos e etc...) - Pag. 11
Pfuu puta vendida!!!
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
- Trv
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jun 15, 2007 12:42 pm
- Contacto:
Re: Crystalline Darkness - Novidades 2010(Concerto, Lançamentos e etc...) - Pag. 11
Venham de lá esses lançamentos 

I was raised on Rock... And possessed by Black Metal...
Anti-Mosh
vi-vos no Algarve Em Chamas do ano passado e na altura nao gostei nada..
mas a pouco tempo atras com tempo tive a ouvir com atençao e voces tem mesmo grandes musicas..
venha dai mais lançamentos e por ai fora
mas a pouco tempo atras com tempo tive a ouvir com atençao e voces tem mesmo grandes musicas..
venha dai mais lançamentos e por ai fora

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Re: Crystalline Darkness - Novidades 2010(Concerto, Lançamentos e etc...) - Pag. 12
Após o ligeiro atraso já se encontra em fase de produção a versão em vinil do split de Crystalline Darkness com Pestilência - "Delírios".
Aqui fica uma amostra da capa do mesmo (a parte da frente).

Relembro que o split já saiu em TAPE(capa profissional+stickers) em janeiro de 2009, pela Mistress Dance Records (MDR). Se quiserem obter esta versão é só contactar a MDR ou a banda em: crystallinedarkness@gmail.com ou mandem PM por aqui(senão responder passado 3 dias é pq não a recebi).
Ligeira actualização da informação postada faz uns meses:
http://www.myspace.com/crystallinedarkness
Aqui fica uma amostra da capa do mesmo (a parte da frente).

Relembro que o split já saiu em TAPE(capa profissional+stickers) em janeiro de 2009, pela Mistress Dance Records (MDR). Se quiserem obter esta versão é só contactar a MDR ou a banda em: crystallinedarkness@gmail.com ou mandem PM por aqui(senão responder passado 3 dias é pq não a recebi).
Ligeira actualização da informação postada faz uns meses:
- Versão em vinyl do split "Delírios" com Pestilência, está muito perto de se realizar. Tivemos alguns problemas com a capa, mas já foram resolvidos. Se tudo correr bem irá sair entre Janeiro e Fevereiro de 2010 pela MDR e por uma label estrangeira.
- A Compilação Lusitanian Dark Horde II está ligeiramente atrasada e ao que parece só irá sair em Janeiro de 2010. Lá estará presente o nosso tema: "Densa Claustrofobia Mergulhada em Solidão" - tema gravado especialmente para a compilação e que jamais será re-lançado. Lançamento em CD profissional.
- Concerto de regresso dia 30 de Janeiro 2010 no Side-B (viewtopic.php?f=34&t=28275) - C/ Intragável+Inverno Eterno+Grave Miasma(UK)+Merrimack(FR)
- Participação num tributo a Abyssic Hate(a sair por uma editora estrangeira). Posso adiantar que é um tributo ao marco na história de A.H., o álbum "Suicidal Emotions", onde quatro bandas vão fazer cover das musicas presentes no mesmo. Gostei do desafio e decidimos fazer uma cover da "Betrayed". Se tudo correr bem o tributo irá sair em Janeiro/Fevereiro de 2010 em TAPE. Darei mais informações quando tiver autorização para isso.
- Lançamento de material composto entre a 1ª demo e o SPLIT "Delírios"(com Pestilência), num 6-way split em CD profissional com bandas nacionais. A ser lançado até Janeiro de 2010. Darei mais informações quando for necessário.
- De momento também me encontro a trabalhar no álbum de estreia de Crystalline Darkness. Se tudo correr como esperado irá ser gravado em inícios de 2010 e lançado no mesmo ano. O álbum como está 80% composto, posso adiantar que será uma viagem por todas as fases da banda, incluindo umas mais experimentais que nunca chegaram a ser expostas. O que procuro é contraste e será isso que vai ser apresentado.
Quem quiser comprar cópias do SPLIT ou a 1ª demo pela banda, ainda tenho algumas cópias disponíveis(muito poucas da 1ª demo)
1ª Demo - "Melancólica Nostalgia" - 4€ (com capa profissional)
SPLIT c/Pestilência - "Delírios" - 4,5€ (com stickers e capa profissional)
Quem quiser as duas, normalmente eu ofereço parte dos portes e faço apenas por 10€.
http://www.myspace.com/crystallinedarkness
- Trv
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jun 15, 2007 12:42 pm
- Contacto:
Re: Crystalline Darkness - Novidades 2010(Concerto, Lançamentos e etc...) - Pag. 12
Mais um para a colecção.

I was raised on Rock... And possessed by Black Metal...
Anti-Mosh
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
quanto tempo de atraso?
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
E quê? Isso sai quando?
-
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: domingo nov 01, 2009 4:54 pm
Ao fazer essa mesma questão ao Demoniac via PM, ele respondeu:
Demoniac Escreveu:O vinyl está a ser fabricado neste preciso momento. Dado a MDR estar em parceria com a CocainaCopia(USA), as coisas estão atrasadas por razões óbvias(a distância).
Já está tudo feito, as capas e a masterização final, se tudo correr bem, lá para Fevereiro(mais tardar inícios de março), deve estar cá fora.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Infelizmente o lançamento do split em vinyl já não vai acontecer. Sem querer entrar em grandes pormenores (desnecessários) e sinceramente já estou um bocado farto e arrependido de muitas escolhas, posso adiantar que acabei por ser eu em conjunto com o Effrenus (Pestilência) a cancelar isto. Não perguntem mais que isto - não irá ser respondido.
No entanto adianto que irá sair em CD profissional por outra label a anunciar. O lançamento será para Março, com a mesma capa que o vinyl (apenas mais reduzida obviamente).
A possibilidade do material (pelo menos no lado de C.D.) sair em vinyl, não está descartada. Simplesmente não será para agora. Se alguma label estiver interessada claro que se depender de mim irá acontecer (dado que vinyl é o meu formato de eleição).
Vendo as coisas deste prisma C.D. entra nesta nova década com 3 lançamentos em CD profissional.
- Re-edição do split em CD Pro
- Outro split a sair tb em CD Pro
- O tema para a Lusitanian Dark Horde II em CD PRO (com demasiados atrasos, mas ainda irá sair).
Se tudo correr como esperado em Março/Abril tb irá estar disponível o tributo a Abyssic Hate, onde gravamos a cover do tema "Betrayed".
Já agora para responder a algumas perguntas por mail/PM, o álbum de C.D. irá sim ser gravado este ano, mas não o estou a ver cá fora (tão cedo) dado que irá dar algum trabalho a dar-lhe a forma que eu pretendo.
Até ao final do ano (sem contar com o que foi anunciado): SEM MAIS LANÇAMENTOS/CONCERTOS.
Em relação a vendas de lançamentos:
- 1ª Demo está praticamente esgotada. Só irei vender juntamente com a versão TAPE do split(c/ Pestilência).
- Split c/Pestilência - Poucas cópias.
Resumindo:
Split c/Pestilência - "Delírios" (TAPE com capa profissional e stickers) - 4,5€ + portes.
Split + 1ª Demo(Capa Profissional) - 12€ (já com portes incluídos).
PM ou mail para crystallinedarkness@gmail.com. Se eu não responder à PM passado 3 dias é pq não recebi(é conhecido acontecer).
PS: Já agora estou a pensar em disponibilizar 2-3 cópias do split c/Pestilência na Xaranga(Picoas - CC City - Lisboa), já era para o ter feito faz 1 ano, mas infelizmente já não paro lá muitas vezes. Se tal acontecer eu avisarei aqui (o mais provável é ser na próxima semana).
No entanto adianto que irá sair em CD profissional por outra label a anunciar. O lançamento será para Março, com a mesma capa que o vinyl (apenas mais reduzida obviamente).
A possibilidade do material (pelo menos no lado de C.D.) sair em vinyl, não está descartada. Simplesmente não será para agora. Se alguma label estiver interessada claro que se depender de mim irá acontecer (dado que vinyl é o meu formato de eleição).
Vendo as coisas deste prisma C.D. entra nesta nova década com 3 lançamentos em CD profissional.
- Re-edição do split em CD Pro
- Outro split a sair tb em CD Pro
- O tema para a Lusitanian Dark Horde II em CD PRO (com demasiados atrasos, mas ainda irá sair).
Se tudo correr como esperado em Março/Abril tb irá estar disponível o tributo a Abyssic Hate, onde gravamos a cover do tema "Betrayed".
Já agora para responder a algumas perguntas por mail/PM, o álbum de C.D. irá sim ser gravado este ano, mas não o estou a ver cá fora (tão cedo) dado que irá dar algum trabalho a dar-lhe a forma que eu pretendo.
Até ao final do ano (sem contar com o que foi anunciado): SEM MAIS LANÇAMENTOS/CONCERTOS.
Em relação a vendas de lançamentos:
- 1ª Demo está praticamente esgotada. Só irei vender juntamente com a versão TAPE do split(c/ Pestilência).
- Split c/Pestilência - Poucas cópias.
Resumindo:
Split c/Pestilência - "Delírios" (TAPE com capa profissional e stickers) - 4,5€ + portes.
Split + 1ª Demo(Capa Profissional) - 12€ (já com portes incluídos).
PM ou mail para crystallinedarkness@gmail.com. Se eu não responder à PM passado 3 dias é pq não recebi(é conhecido acontecer).
PS: Já agora estou a pensar em disponibilizar 2-3 cópias do split c/Pestilência na Xaranga(Picoas - CC City - Lisboa), já era para o ter feito faz 1 ano, mas infelizmente já não paro lá muitas vezes. Se tal acontecer eu avisarei aqui (o mais provável é ser na próxima semana).
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
Só para acrescentar que a MDR nada tem a ver com isto!!!
Lavo as minhas mãos…
E sinceramente existem mesmo coisas que fartam e levam ao arrependimento.
Lavo as minhas mãos…
E sinceramente existem mesmo coisas que fartam e levam ao arrependimento.
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
Isso supostamente já não estava a ser fabricado?
Continuo sem perceber porque raio as editoras e as bandas teimam em dar prazos e a anunciar as coisas sem elas estarem cá fora... Na minha humilde visão, as coisas só deviam de ser faladas quando existissem num formato físico.
Mas claro, isto é tudo a minha humilde opinião, há quem perceba muito mais da poda.
Continuo sem perceber porque raio as editoras e as bandas teimam em dar prazos e a anunciar as coisas sem elas estarem cá fora... Na minha humilde visão, as coisas só deviam de ser faladas quando existissem num formato físico.
Mas claro, isto é tudo a minha humilde opinião, há quem perceba muito mais da poda.
Há planos para alguma apresentação ao vivo?
Pena o split não ser em vinyl...
Pena o split não ser em vinyl...
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
acho que não, pelo menos por agora.
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda dez 20, 2004 12:21 pm
Ganhem uns euros extra clicando e vendo e-mail, registando-se aqui:
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=roger80
Pagamentos certos. Basta 10min. diários
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=roger80
Pagamentos certos. Basta 10min. diários
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes