Ricardo Reis Escreveu:não entendo a histeria à volta do wolfheart
nao seja por isso..eu marco a diferença...BUTTERFLY FX é o melhor trabalho....soulsick marca a mente

Bloody Dawn Escreveu:Ricardo Reis Escreveu:não entendo a histeria à volta do wolfheart
nao seja por isso..eu marco a diferença...BUTTERFLY FX é o melhor trabalho....soulsick marca a mente
Ricardo Reis Escreveu:Bloody Dawn Escreveu:Ricardo Reis Escreveu:não entendo a histeria à volta do wolfheart
Aí está!![]()
diabox Escreveu:Ricardo Reis Escreveu:não entendo a histeria à volta do wolfheart
nao entendo a histeria d&h/antidote/memorial
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
diabox Escreveu:Ricardo Reis Escreveu:não entendo a histeria à volta do wolfheart
Ricardo Reis Escreveu:diabox Escreveu:Ricardo Reis Escreveu:não entendo a histeria à volta do wolfheart
lol mas há alguma histeria à volta desses albuns? é que pelo número de votos não parece
Razor Escreveu:Ainda no outro dia, num fórum estrangeiro onde estou inscrito, alguém chamava a atenção para o facto de os melhores albuns - "Under the Moonspell" e "Wolfheart" - serem aqueles onde toca o Tann dos Ironsword...
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes