Crystalline Darkness - Lusitânia Dark Horde II + Novidades(Pag.14)
Re: Crystalline Darkness - Concertos e Noticias (Pag 10)
Que tema mais horrivel, cada 1 pior que o outro (até penso ser um elogio)!
Creio que mesmo com essas melodias, que por muito repugnantes e completamente sem nexo que se apresentem (e agora solos? wtf?
) conseguem criar um ambiente do caralho mesmo, alias para mim Crystalline Darkness é das poucas bandas de BM que se safam a fazer alguma coisa de jeito no seu genero em Portugal, não musicalmente é claro, mas sentimentalmente, bem deprimente, intenso e melancolico! Ao vivo é exactamente atingido o que é pretendido, infelizmente em estudio as coisas são completamente contrárias, só depois de ter visto uma actuação no youtube é que fiquei com uma imagem diferente, tal não é intensidade transmitida.
Creio que mesmo com essas melodias, que por muito repugnantes e completamente sem nexo que se apresentem (e agora solos? wtf?

Metal for fashion not for passion! upss...sorry... Metal for passion not for fashion!
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Re: Crystalline Darkness - Concertos e Noticias (Pag 10)
Garbage Escreveu:Que tema mais horrivel, cada 1 pior que o outro (até penso ser um elogio)!
E é ! Aconselho-te a ouvir Burzum e uns projectos obscuros de BM. Acho que irias ficar bastante chocado(eu cá gosto de ficar chocado, daí aconselhar-te). Quantos aos Solos ouve Vlad Tepes / Mütiilation / Belketre.
-
- Ultra-Metálico(a)
Re: Crystalline Darkness - Último Concerto do Ano + Noticias (Pag. 11)
Próximo e último concerto do ano:

Como nunca esteve propriamente exposto o nosso split com Pestilência e dado as duas bandas irem tocar temas deste split. Iremos ter disponível este lançamento para venda (4,5€ a unidade - Quem quiser fotos do mesmo....encontram-se na pag 10 ou 9..deste tópico)
Em principio iremos tocar uma faixa nova, que fará parte do nosso 1º álbum..... veremos como corre.
mais informações go here: viewtopic.php?f=34&t=25542
E relembro (dado eu ser uma puta do marketing......nunca irei esquecer esta
)

Como nunca esteve propriamente exposto o nosso split com Pestilência e dado as duas bandas irem tocar temas deste split. Iremos ter disponível este lançamento para venda (4,5€ a unidade - Quem quiser fotos do mesmo....encontram-se na pag 10 ou 9..deste tópico)
Em principio iremos tocar uma faixa nova, que fará parte do nosso 1º álbum..... veremos como corre.
mais informações go here: viewtopic.php?f=34&t=25542
E relembro (dado eu ser uma puta do marketing......nunca irei esquecer esta

Demoniac Escreveu:Demoniac Escreveu:Aproveito para mencionar que Crystalline Darkness está na fase final da mistura de um novo tema que irá estar presente na compilação "Lusitanian Dark Horde II". Este tema será exposto no myspace brevemente.
A música já se encontra disponível para audição no myspace. A versão do myspace está com as vocalizações ligeiramente mais baixas que a original. A música chama-se "Densa Claustrofobia Mergulhada em Solidão" (o myspace não gosta muito de temas longos logo devem ver "emSolidão" e não "em Solidão")
Relembro que todas as faixas presentes nesta compilação são faixas nunca antes lançadas e jamais serão re-editadas (noutro lançamento).
Esta música é a estreia do nosso baterista JS e da minha partilha das linhas de baixo com o Effrenus.
Demoniac Escreveu:Garbage Escreveu:Que tema mais horrivel, cada 1 pior que o outro (até penso ser um elogio)!
E é ! Aconselho-te a ouvir Burzum e uns projectos obscuros de BM. Acho que irias ficar bastante chocado(eu cá gosto de ficar chocado, daí aconselhar-te). Quantos aos Solos ouve Vlad Tepes / Mütiilation / Belketre.
Hum, já ouvi de tudo meu, coisas tão intensas, tão macabras e bem abstractas...
Bem me pareceu ser um elogio

Pois, eu já ouvi Burzum e detesto, na verdade não gosto da maioria do Black Metal que se faz, na sua temática mais raw! Eu gosto sim de Black Metal com melodias melancolicas e que demonstrem negritude, demencia, pode até ser sujo, alias adoro sujidade, mas tem que se justificar, não vamos pegar numa melodia toda alegre e meta-la suja, com uma qualidade bem manhosa e uns berros nojentos para dizer que é black metal... ( O tema WAR de Burzum é um exemplo disso)
Por isso é que acho CD interessante, porque se aproximam mais do Black Metal na sua verdadeira essencia, muito intensos e bastante teatrais ao vivo (e esse é que eu considero o ponto mais interessante apesar das melodias do "fundo da tumba" não me entrarem) do que a maioria das bandas que andam por aí que me soam todas á mesmissima coisa e não me cativam nem um bocadinho...
Metal for fashion not for passion! upss...sorry... Metal for passion not for fashion!
-
- Ultra-Metálico(a)
A música nova que irá fazer parte da compilação "Lusitânia Dark Horde II", está temporariamente disponível no myspace. Saliento também que a versão disponível tem uma produção diferente da original (pequenos aspectos, sendo o mais saliente a voz baixa).
- Deathspell
- Turista
- Registado: terça mai 19, 2009 7:16 pm
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
é de mim ou nota-se o MCAAL neste tema
gostei.

-
- Ultra-Metálico(a)
p41nk1ll3r Escreveu:é de mim ou nota-se o MCAAL neste temagostei.
Sim o inicio está um bocado leviathanesco. Não foi propositado só notei quando estava a acabar de produzir. Dado ser a minha banda favorita e isto ser um tema para uma compilação (supostamente mostrar as raízes da banda e possíveis direcções), achei que ficava bem. É a minha pequena homenagem ao Wrest.
Mas não tem nada a ver com o álbum MCAAL, dado que esse 1º riff já data de 2007....simplesmente nunca o usei porque não fazia sentido em lado nenhum.
Aliás neste tema faço um tributo também a Moëvöt (este sim foi propositado)...... são as minhas raízes de BM bem salientes(entre muitas outras).
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
tenho de ouvir esses últimos então
Sinceramente não consigo ver o porque de tanto hype com esta banda, claro que gostos são gostos e cada um tem direito aos seus, eu cá não acho piada nenhuma á banda.
De qualquer das formas força nisso.

Krom Escreveu:Sinceramente não consigo ver o porque de tanto hype com esta banda, claro que gostos são gostos e cada um tem direito aos seus, eu cá não acho piada nenhuma á banda.
É simples... se gostas de coisas profundas, sentimentais e realmente intensas perceberás que existe algo de especial com CD, senão és virado para aí, nesse caso não vais achar piada obviamente! Musicalmente e a meu ver obviamente que a banda não é nada de especial e até entra em campos mauzinhos, mas há outras coisas que fazem uma banda e CD consegue criar um ambiente muito bom!
-
- Ultra-Metálico(a)
A música "Densa Claustrofobia Mergulhada em Solidão", que irá fazer parta da compilação "Lusitânia Dark Horde II", foi removida do myspace. Tal como já mencionei anteriormente esta compilação (tal como a sua precedente) irá conter faixas gravadas especialmente para o lançamento da mesma e jamais serão re-lançadas.
A compilação irá estar disponível a partir do dia do nosso último concerto (do ano), com Morte Incandescente+Pestilência (no Transmission). Mais informações sobre o concerto ver uns posts acima com o flyer.
A compilação irá estar disponível a partir do dia do nosso último concerto (do ano), com Morte Incandescente+Pestilência (no Transmission). Mais informações sobre o concerto ver uns posts acima com o flyer.
-
- Ultra-Metálico(a)
Novidades:
- Versão em vinyl do split "Delírios" com Pestilência, está muito perto de se realizar. Tivemos alguns problemas com a capa, que estão a ser resolvidos. Se tudo correr bem irá sair até ao final do ano pela MDR e por uma label estrangeira.
- A Compilação Lusitanian Dark Horde II, irá sair em Outubro (ao que tudo indica). Lá estará presente o nosso tema: "Densa Claustrofobia Mergulhada em Solidão" - tema gravado especialmente para a compilação e que jamais será re-lançado. Lançamento em CD profissional.
- Concerto de regresso dia 30 de Janeiro 2010 no Side-B (viewtopic.php?f=34&t=28275) + 2 Bandas Nacionais e 2 Estrangeiras.
- Participação num tributo a Abyssic Hate(a sair por uma editora estrangeira). Posso adiantar que é um tributo ao marco na história de A.H., o álbum "Suicidal Emotions", onde quatro bandas vão fazer cover das musicas presentes no mesmo. Gostei do desafio e decidimos fazer uma cover da "Betrayed". Se tudo correr bem o tributo irá sair em Janeiro/Fevereiro de 2010 em TAPE. Darei mais informações quando tiver autorização para isso.
- Lançamento de material composto entre a 1ª demo e o SPLIT "Delírios"(com Pestilência), num 6-way split em CD profissional com bandas nacionais. A ser lançado até Janeiro de 2010. Darei mais informações quando for necessário.
- De momento também me encontro a trabalhar no álbum de estreia de Crystalline Darkness. Se tudo correr como esperado irá ser gravado em inícios de 2010 e lançado no mesmo ano. O álbum como está 80% composto, posso adiantar que será uma viagem por todas as fases da banda, incluindo umas mais experimentais que nunca chegaram a ser expostas. O que procuro é contraste e será isso que vai ser apresentado.
Quem quiser comprar cópias do SPLIT pela banda, ainda tenho algumas cópias disponíveis. E muito poucas da 1ª demo.
1ª Demo - "Melancólica Nostalgia" - 4€ (com capa profissional)
SPLIT c/Pestilência - "Delírios" - 4,5€ (com stickers e capa profissional)
Quem quiser as duas, normalmente eu ofereço parte dos portes e faço apenas por 10€.
qualquer dúvida PM(se eu não responder passado 3 dias, mandem mail dado que as vezes não recebo algumas PMs) ou mandem mail para crystallinedarkness@gmail.com
www.myspace.com/crystallinedarkness
- Versão em vinyl do split "Delírios" com Pestilência, está muito perto de se realizar. Tivemos alguns problemas com a capa, que estão a ser resolvidos. Se tudo correr bem irá sair até ao final do ano pela MDR e por uma label estrangeira.
- A Compilação Lusitanian Dark Horde II, irá sair em Outubro (ao que tudo indica). Lá estará presente o nosso tema: "Densa Claustrofobia Mergulhada em Solidão" - tema gravado especialmente para a compilação e que jamais será re-lançado. Lançamento em CD profissional.
- Concerto de regresso dia 30 de Janeiro 2010 no Side-B (viewtopic.php?f=34&t=28275) + 2 Bandas Nacionais e 2 Estrangeiras.
- Participação num tributo a Abyssic Hate(a sair por uma editora estrangeira). Posso adiantar que é um tributo ao marco na história de A.H., o álbum "Suicidal Emotions", onde quatro bandas vão fazer cover das musicas presentes no mesmo. Gostei do desafio e decidimos fazer uma cover da "Betrayed". Se tudo correr bem o tributo irá sair em Janeiro/Fevereiro de 2010 em TAPE. Darei mais informações quando tiver autorização para isso.
- Lançamento de material composto entre a 1ª demo e o SPLIT "Delírios"(com Pestilência), num 6-way split em CD profissional com bandas nacionais. A ser lançado até Janeiro de 2010. Darei mais informações quando for necessário.
- De momento também me encontro a trabalhar no álbum de estreia de Crystalline Darkness. Se tudo correr como esperado irá ser gravado em inícios de 2010 e lançado no mesmo ano. O álbum como está 80% composto, posso adiantar que será uma viagem por todas as fases da banda, incluindo umas mais experimentais que nunca chegaram a ser expostas. O que procuro é contraste e será isso que vai ser apresentado.
Quem quiser comprar cópias do SPLIT pela banda, ainda tenho algumas cópias disponíveis. E muito poucas da 1ª demo.
1ª Demo - "Melancólica Nostalgia" - 4€ (com capa profissional)
SPLIT c/Pestilência - "Delírios" - 4,5€ (com stickers e capa profissional)
Quem quiser as duas, normalmente eu ofereço parte dos portes e faço apenas por 10€.
qualquer dúvida PM(se eu não responder passado 3 dias, mandem mail dado que as vezes não recebo algumas PMs) ou mandem mail para crystallinedarkness@gmail.com
www.myspace.com/crystallinedarkness
- Graveyard
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm
Re: Crystalline Darkness - Novidades 2010(Concerto, Lançamentos e etc...) - Pag. 11
Muito boas noticias!
Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes