Necris Dust - NOVO MYSPACE E DOIS TEMAS PARA AUDIÇÃO

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta mai 24, 2006 10:26 pm

o que gostei mais foi o «screaming souls» pois acho que é o que está mais bem trabalhado... enquanto que o «um dia de tons enca... 8) » é um pouco extenso demais...

7 tipos e algum trabalhinho devem ser capazes de fazerem coisas bem interessante. Seria boa ideia demarcarem-se um pouco dessas influências que citam e procurarem um som mais "vosso"

mas acho que sim... força
Última edição por Bronze [RIP] em quarta mai 24, 2006 10:28 pm, editado 1 vez no total.

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » quarta mai 24, 2006 10:26 pm

Pelo que oiço do som desta banda...Têm aqui matéria prima mais que suficiente para darem que falar. Excelente trabalho. Continuem com esta qualidade...som 5 estrelas.

KEEP THE METAL ALIVE!!!

CHK
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 24, 2006 8:36 pm
Contacto:

Mensagempor CHK » quarta mai 24, 2006 10:34 pm

quanto as influencias sao as bandas que os membros mais ouvem e mais se centram e nao com as que mais nos identificamos, alias eu tenho mais influencias de dream theater do que de cradle ou dimmu, quanto ao som nós tentamos criar uma coisa nossa que nos distinga, vamos la ver se conseguimos isso... ha que trabalhar ja dizia o meu avô lol

xavier [RIP]

Mensagempor xavier [RIP] » quarta mai 24, 2006 11:49 pm

ola pessoal, :D há mais de um ano k remamos contra ventos e marés devido as dificuldades em arranjar elementos para completar a nossa formaçao, só muito recentemente é k pudemos completar esta e agora vamos poder começar a trabalhar a sério e dar-nos a conhecer! :twisted:

Jay
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça dez 21, 2004 8:49 pm
Contacto:

Mensagempor Jay » quinta mai 25, 2006 5:35 pm

Harahel Escreveu:p.s. um obrigado especial ao meu amigo jay que se lembra de ca por um post e tambem ao shore, que sao gajos muito porreiros e que ja temos um historial a tocar juntos (em bandas diferentes claro, senao tirava o lugar ao jay :P ou vice versa lol) obrigadao gajos, ahh e jay se queres os rebuçados anda ca buscar :P

\m/

E foi o Jay que te convenceu a tentares registar-te, portanto em vez de rebuçados vais mas é pagar umas cervejolas no fim de semana aqui ao Je(i)... 8)
"Death Lives In Us"
Imagem

Memorial
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 18, 2004 11:10 am
Contacto:

Mensagempor Memorial » sábado mai 27, 2006 9:51 pm

Bom som. continuem o bom trabalho... :wink:
HAIL !!!

CHK
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 24, 2006 8:36 pm
Contacto:

Mensagempor CHK » domingo mai 28, 2006 3:47 am

obrigadao pessoal pelos comments, mas acreditem que os comments menos bons tambem sao benvindos :D por isso chumbo nisso lol

:metal:

Ravenous [RIP]

Mensagempor Ravenous [RIP] » domingo mai 28, 2006 12:17 pm

Está muito baril, meus parabéns. :)

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » domingo mai 28, 2006 3:35 pm

Wow...fiquei fã :p
Muitos parabéns e o espero que passem por Leiria em breve ok??
Continuem com o bom trabalho.
Ah e...abusem no violino :D
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » segunda mai 29, 2006 11:37 pm

Já tenho a minha demo reservada ;)
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » terça mai 30, 2006 12:27 pm

Ta um som muito porreiro! \m/
Concordo é com o Gornoth no que toca à voz do vocalista, mas têm muito tempo pra evoluir!

Barbara_Necris_Dust
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta mai 24, 2006 6:34 pm

Mensagempor Barbara_Necris_Dust » quinta jun 01, 2006 2:03 pm

Boas. Em relação ao vocalista, nao se baseiem so na gravação. Gostava sim, que mais tarde, depois de verem um concerto, dessem a vossa opiniao. Acredito que vão ponderar melhor depois... mas só vendo :) Muito obrigado fc bem \m/

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quinta jun 01, 2006 2:06 pm

Barbara_Necris_Dust Escreveu:Boas. Em relação ao vocalista, nao se baseiem so na gravação. Gostava sim, que mais tarde, depois de verem um concerto, dessem a vossa opiniao. Acredito que vão ponderar melhor depois... mas só vendo :) Muito obrigado fc bem \m/

Espero bem que assim seja! Agora quero é ver esse material ao vivo!! Quero ver esse espectáculo!
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » quinta jun 01, 2006 2:17 pm

Barbara_Necris_Dust Escreveu:Em relação ao vocalista, nao se baseiem so na gravação. Gostava sim, que mais tarde, depois de verem um concerto, dessem a vossa opiniao.

Pois, geralmente ao vivo a coisa corre melhor nas vozes gritadas, porque a maioria dos vocalistas acaba por, subconscientemente, tentar gritar o suficiente para se ouvir no meio da amplificação dos outros instrumentos todos, ignorando que o próprio microfone que está a usar também está amplificado.

É como ao falar ao telefone; mesmo que ao nosso redor esteja tudo sossegado, se a pessoa do outro lado começar a falar mais alto, subconscientemente começamos a falar mais alto também, não para "passar por cima" do ruído que nos rodeia, mas sim para nos ajustarmos às condições do outro lado da linha.

Mas não se esqueçam que a quantidade de pessoas que tem oportunidade de ouvir as vossas gravações é sempre muito maior que a que consegue apanhar-vos ao vivo. Assim sendo, o som gravado é sempre o vosso melhor cartão de visita - e, aliás, se este tiver falhas, há-de haver sempre quem não fique sequer interessado em ver-vos ao vivo.

Isto não é para vos desmoralizar ou pintar um quadro muito negro, antes pelo contrário; é só a constatação de que tanto as gravações como os concertos deverão ter o mesmo nível de empenho e qualidade.

E se o rapaz até canta bem ao vivo, a solução também é simples: quando estiver a gravar vozes, subam-lhe o volume dos headphones, e vão ver que a voz melhora logo. ;)

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » quinta jun 01, 2006 2:17 pm

mto bem, mais uma excelente banda nacional.
boa sorte para a carreira.
agora quero ver isto ao vivo
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes